Thursday 19 April 2018

Estratégias de negociação especulativa


Estratégias de comércio especulativo
Estratégias que você precisa saber para investir em biotecnologia especulativa.
Jul. 9, 2018 11:23 AM.
Como a maioria dos meus colegas sabem, quando se trata de investir um dos meus interesses, reside em explorações de biotecnologia especulativas. Conquistar as doenças mais debilitantes do mundo pode ser um dos empreendimentos mais nobres e lucrativos para as empresas e seus investidores. O problema é que muitos investidores ainda não desenvolveram estratégias sobre como atuar neste setor. É fácil encontrar tickers e empresas, mas como implementar uma possível estratégia vencedora?
Primeiro, é preciso aceitar esse fato de que a biotecnologia especulativa será arriscada, e não há garantia de sucesso. Mas são esses atributos que devemos usar para nossa vantagem. Agora, existem muitas estratégias que podem ser empregadas, mas, para este artigo, vamos nos concentrar em três estratégias básicas de investimento que são fortemente usadas na biotecnologia especulativa. Vamos explorar cada um e dar alguns exemplos da vida real usando as empresas atualizadas, bem como exemplos históricos passados.
Há uma citação famosa, uma vez pronunciada por Baron Rothschild sobre como ele fez sua fortuna na bolsa de valores. Ele disse: "Eu sempre vendi muito cedo". Este tema aproxima-se da descrição da filosofia Run Up do investimento em biotecnologia. O conceito em si é simples e fácil de entender. Muitas vezes, as ações de biotecnologia comercializam pontos específicos e definidos no tempo. Esses pontos giram em torno de eventos críticos, como atualizações de testes, reuniões do FDA e até conferências. Se esses eventos forem identificados em um calendário, muitas vezes o fenômeno "Run Up" para o estoque ocorrerá à medida que a data se aproxima. Quanto mais perto as datas, os rumores começam a girar. Os blogueiros, os boletins de avisos e os meios de comunicação aumentam o frenesi até atingir um tom de febre.
Este é o lugar onde a tempestade perfeita atinge o preço das ações. Os investidores que não desejam perder o próximo grande sucesso saltam para o estoque. As pessoas que abrem as ações começam a sentir o aperto, e algumas são forçadas a sair, enquanto os comerciantes de impulso são atraídos pela volatilidade. É aqui mesmo onde a teoria do Sr. Rothschild se apodera, onde se deve vender para a corrida. Pode perder mais lucros se a droga ou a terapia for aprovada, mas vendendo agora um bloqueio no ganho. O verdadeiro truque aqui é manter o estoque muito antes do fenômeno "Run Up" assumir. Isso pode ser mais difícil do que parece. Um deve ser disciplinado o suficiente para comprar um estoque que ninguém está atualmente entusiasmado, encontrar um nível de suporte para o preço e manter uma vigilância em relação aos futuros eventos futuros. Não há garantias para o sucesso, mas se alguém está disposto a aproveitar a chance, essa estratégia muitas vezes é muito lucrativa. Vejamos alguns exemplos recentes.
Arena Pharmaceuticals é um ótimo exemplo para usar a estratégia "Run Up". ARNA uma empresa biofarmacêutica de estágio clínico envolvida na descoberta, desenvolvimento e comercialização de medicamentos orais para o tratamento de doenças cardiovasculares, do sistema nervoso central, inflamatórias e metabólicas. A reivindicação recente da fama da empresa é o candidato à droga Lorcaserin para controle de peso e perda de peso. Vamos ver como a estratégia teria funcionado com o ARNA.
Em dezembro de 2009, a ARNA apresentou o pedido da Lorcaserin ao FDA. Este foi um grande negócio para a empresa e a comunidade de saúde. Lorcaserin, naquela época, pensava que teria um futuro brilhante, já que a perda de peso é um grande negócio. Se aprovado, o mercado de tal droga seria enorme. Então, em outubro de 2018, a FDA emitiu uma Carta de Resposta Completa em relação ao pedido. Parecia que a FDA determinou que não poderia aprovar a aplicação na sua forma atual. A droga não foi rejeitada de forma definitiva, mas não iria ver aprovação em breve. Como resultado, o preço das ações caiu e as ações negociaram muito mais baixas.
ARNA ainda não foi feito. A empresa compilou novos dados em resposta à carta da FDA, e em dezembro de 2018, eles voltaram a apresentar a aplicação. Por sua vez, a FDA aceitou a reenvio e atribuiu uma nova Lei de Taxa de Usuário de Medicamentos Prescritos, ou PDUFA, com uma data-alvo de 27 de junho de 2018. Neste ponto, todos os elementos para uma estratégia de UpStore do preço da ação potencial entraram em jogo. Temos a data crítica de 27 de junho de 2018 estabelecida e o preço das ações que mostra uma base bastante sólida.
Qualquer um que jogasse essa estratégia simplesmente teria comprado ações enquanto negociavam por menos de US $ 2 nesse ponto. Tempo e um pouco de sorte era tudo o que era necessário. À medida que a fatídica data aproximava, o estoque começou a subir. Uma vez que nesta estratégia venderíamos nossas ações antes do anúncio, nossa transação nos levaria em 26 de junho de 2018, onde o estoque fechou em US $ 8,85. Este teria sido um retorno de 440% em nosso investimento de US $ 2 por ação.
Outro excelente exemplo vem da empresa chamada Keryx. A KERX, em conjunto com os seus parceiros, estava trabalhando arduamente para comercializar a sua droga Perifosina. Esta droga tinha o potencial de ser grande como sendo uma droga anti-câncer oral. As coisas estavam tão boas que a KERX tinha marcado acordos com empresas como Yakult Honsha (OTC: YKLTF) para Japão, Handok para a Coréia e Hikma (OTCPK: HKMPF) Farmacêutica para o Oriente Médio.
Com o KERX avançando com seus testes de Fase 3, o Run Up estava começando a se materializar. Ao contrário do ARNA que tinha uma data específica para trabalhar, a data crítica da KERX era desconhecida. Isso torna um pouco mais difícil para o investidor, mas apenas como o ARNA Run Run materializou. Neste estudo clínico, o ponto final foi quando houve 360 ​​mortes, e isso era esperado em algum momento no primeiro trimestre de 2018. Assim, como se poderia adivinhar, o Run Up começou como mostrado no quadro abaixo. De janeiro de 2018 a março de 2018, o estoque passou de US $ 2,50 para mais de US $ 5 por ação.
Em 2 de abril de 2018, a KERX divulgou os resultados do ensaio clínico de Fase 3 que avalia Perifosina. Infelizmente para a empresa, o teste não encontrou o ponto final primário e o preço das ações rapidamente se afundou para negociar cerca de US $ 1,60. Tão ruim quanto isso parece, a pessoa que emprega uma estratégia Run Up provavelmente teria feito algum dinheiro. Teria sido um pouco mais difícil sem uma data específica para atingir, mas ainda era possível.
Como as ações negociam em níveis muito mais baixos hoje, não seria surpreendente mais uma vez ver outra corrida enquanto a empresa se move para concluir seu próximo estudo de fase 3 de longo prazo para a Zerenex.
A estratégia Long Haul em investimentos de biotecnologia especulativa é provavelmente a forma mais popular de investir em biotecnologia especulativa. Nesta estratégia, o investidor compra o estoque com base em algum motivo / conceito e planeja mantê-lo por um longo período de tempo. Aqui, o investidor quer participar de todo o resultado do estoque e seu movimento. Normalmente, os investidores procuram manter o estoque através dos julgamentos, decisões da FDA e todo o caminho para a comercialização. As altas e a volatilidade dos preços das ações são amplamente ignoradas, pois os investidores mantêm sua atenção na imagem muito maior.
Escusado será dizer que existem várias razões pelas quais alguém investir assim. Nem todas as novas drogas que estão sendo trazidas ao mercado serão um sucesso. Muitas vezes, novos medicamentos encontram-se a entrar em mercados com forte concorrência. Sendo assim, a volatilidade que impulsiona os aumentos no preço das ações pode não estar lá. A chave aqui seria que o investidor acredita que o novo produto levará lentamente a quota de mercado dos produtos existentes. Isso levará um período de tempo mais longo para que ocorram, de modo que os investidores precisarão estar no mercado mais longo.
Outra razão que pode justificar esse tipo de investimento está relacionada aos novos produtos ou técnicas que estão sendo desenvolvidas. Às vezes, esses novos produtos são tão inovadores e revolucionários que o mercado não consegue entender os conceitos no início. Os testes e o teste são caros e não são muito fluidos na sua execução. A biotecnologia é extremamente complexa e difícil de entender. Isso deixa Wall Street atrás da curva, já que os investidores institucionais terão que acompanhar as últimas novidades tecnológicas em algum momento. Escusado será dizer que isso pode levar algum tempo e ser investido para longo prazo é a melhor estratégia aqui. Vejamos alguns exemplos da vida real para ilustrar esta estratégia.
Antares Pharma é o exemplo perfeito de uma empresa de biotecnologia que está trabalhando com a estratégia de longo prazo. ATRS é uma empresa farmacêutica que se dedica ao desenvolvimento e comercialização de produtos / tecnologias farmacêuticas de auto-injeção e produtos baseados em gel tópico. Em um ponto, a ATRS tinha o potencial de ser um roteirista alto quando eles estavam em parceria com o BioSante (BPAX) para desenvolver a droga LibiGel. Este seria um tratamento para a disfunção sexual feminina e promovido como um trocador de jogos. Um olhar para a história mostra que esse não era o caso.
Escusado será dizer que LibiGel falhou e todo o acordo desmoronou. O preço das ações sofreu, mas os investidores que fizeram a due diligence conheciam o segredo da ATRS e não dependiam da LibiGel. A BPAX ​​teve que gastar cerca de US $ 100 milhões para realizar os testes, enquanto a ATRS não gastou um centavo.
As reais oportunidades de negócios da ATRS reside nos produtos tópicos com base em gel e nas tecnologias de auto-injeção. É preciso olhar para trás em 8 de dezembro de 2018, quando a Food and Drug Administration aprovou o gel tópico da empresa (Anturol) para o tratamento da bexiga hiperativa. Agora, as condições de bexiga hiperatividade não são uma necessidade médica insatisfeita, e a conclusão existiu, de modo que uma grande corrida no preço das ações não estava prevista. O que se sabia era que, antes da aprovação, foi acordado que a Watson Pharmaceuticals (WPI) seria responsável por lançar o produto e vendê-lo nos Estados Unidos e no Canadá. Em janeiro de 2018, a empresa firmou um acordo de licenciamento com a Daewoong Pharmaceuticals, onde comercializará o medicamento uma vez que seja aprovado na Coréia do Sul. ATRS tem a aprovação em mãos e os meios para entregar o produto. Agora, apenas levará tempo para provar que seu produto é superior a outros tratamentos.
Também é necessário ter em conta os produtos de auto-injeção da empresa. Sob esta parte da empresa, existem alguns ativos muito valiosos que já atraíram o interesse de entidades bem conhecidas como a Teva (TEVA) e a Ferring que assinaram como parceiros.
Analisar o aspecto financeiro da ATRS também oferece aos investidores de longa distância mais confiança. Por exemplo, em 2008, as receitas totais foram de US $ 4,6 milhões, mas em 2009 cresceu 47% para US $ 8,3 milhões. A tendência continua e em 2018 houve outro aumento de 54% na receita, já que o valor cresceu para US $ 12,8 milhões. Em 2018, a receita cresceu para US $ 16,5 milhões e, no ano fiscal de 2018, a empresa espera que a tendência continue. É claro que os rumores do envolvimento da Pfizer (PFE) com a ATRS também provocaram especulações sobre futuros negócios para a empresa.
Obviamente, a estratégia de longa distância na ATRS parece estar funcionando. Muito mais poderia ser dito sobre ATRS, mas o gráfico abaixo resume bem.
Outro excelente exemplo de uma empresa onde a estratégia de longo curso pode ser paga é Advanced Cell Technology. Esta é uma empresa que acompanho de perto e que me parece mais fascinante. No passado, falei pessoalmente com o diretor executivo Gary Rabin via telefone e fiz perguntas difíceis como investidor. Como resultado dessa conversa e minhas próprias investigações, penso que o ACTC é definitivamente um candidato de longa distância.
Para aqueles que não conhecem o ACTC aqui é seu perfil. Advanced Cell Technology é uma empresa de biotecnologia focada no desenvolvimento e comercialização de tecnologia de células-tronco embrionárias e adultas humanas no campo da medicina regenerativa. Aqui em seu perfil é o foco no mercado e potenciais investidores. As células-tronco, embora tenham estado por um tempo, são uma tecnologia nova e não testada. Tão excitantes quanto eles, eles ainda têm que provar a si mesmos. Isso estava prestes a mudar quando uma empresa chamada Geron (GERN) entrou na cena com um ensaio clínico usando células-tronco para tratar lesões da medula espinhal. Desde então, a empresa recuou as terapias de células-tronco e decidiu concentrar seus recursos em outros lugares. Escusado será dizer que a atitude geral dos mercados financeiros em relação às empresas de células-tronco esfriou um pouco.
É aqui que encontramos ACTC agora. Wall Street está atrás da curva, pois não podem entender completamente a tecnologia ou as potenciais terapias inovadoras. O foco deles depende diretamente das questões financeiras que o ACTC enfrenta. Ser uma pequena empresa em um campo inovador não é fácil. Atrasos inesperados, julgamentos caros e falta de financiamento sempre estão atormentando a empresa. Adicione a isso a possibilidade de uma divisão de reversão para uplist para o NASDAQ e diluições de estoque passado para liquidar litígios potenciais, e é fácil ver por que a maioria dos investidores e Wall Street tomaram uma promessa na empresa.
Os investidores não têm escolha senão estar no estoque para o longo prazo, mas o potencial para a empresa é enorme. Artigos inteiros podem ser escritos sobre todo o potencial para células-tronco e ACTC, então vamos nos concentrar nos testes atuais da FDA. A partir da redação deste artigo, o ACTC tratou oito pacientes entre os três ensaios de degeneração macular em curso. Todos os pacientes são relatados como fazendo notavelmente bem, e não houve problemas de segurança. Em notícias mais recentes, em 29 de junho de 2018, o último sofredor da doença de Stargardt (SMD) foi tratado no Moorfields Eye Hospital, em Londres.
O que se resume é um simples jogo de números. É muito cedo para obter resultados da injeção mais recente, mas da degeneração macular de sete idades secas (AMD seca) e dos pacientes de Stargardt, a empresa relatou evidências subjetivas e objetivas de maior acuidade visual e qualidade da visão. Mais importante do que isso é que os efeitos parecem estar a persistir. Os dois primeiros pacientes, que estão perto da marca de tratamento de um ano, estão mantendo o aumento da acuidade visual que foi mensurado após o tratamento.
Para mais detalhes, deve-se considerar o seguinte. A empresa informa que um dos pacientes com SMD dos EUA melhorou de 0 a 5 letras no gráfico de acuidade visual ETDRS. No seguimento de nove meses, os ganhos de acuidade visual permanecem estáveis ​​e o paciente continua apresentando melhora. Na Europa, uma tendência semelhante continua. O paciente SMD lá melhorou de 5 letras para 10 letras no gráfico de acuidade visual e informou que sua visão melhorou significativamente até um ponto em que ele tem a capacidade de ler texto na TV. No paciente com AMD seco, a visão melhorou de 21 a 28 letras no gráfico de acuidade visual ETDRS. Os resultados com os pacientes mais novos mostraram resultados semelhantes.
O ACTC vai cair na estratégia de longo prazo para os investidores. O seu dinheiro disponível para financiar as operações é limitado, então eles precisarão atrair uma joint venture ou parcerias em um futuro não muito distante. No final de 2018, o ACTC tinha US $ 13,1 milhões em dinheiro, mas, no ano de 2018, o ACTC usou US $ 13,6 milhões em dinheiro para operações. A taxa de queima de caixa pode ser um problema à medida que a empresa avança. A boa notícia é que o ACTC afirma que outros US $ 15 milhões estão disponíveis e que serão capazes de autofinanciar os ensaios clínicos dos EUA e o ensaio clínico da UE. Além disso, vamos enfrentá-lo, ninguém como ações por menos de US $ 1 por ação. A empresa é um limite de mercado de US $ 134 milhões, mas poucos investidores levam tempo para olhar para isso.
O que se resume a isso é que os investidores sabem que a degeneração macular é uma necessidade médica não atendida pelo mundo que vale mais de US $ 30 bilhões. Não há cura. A doença de Stargardt está roubando as crianças diariamente de sua visão, enquanto a degeneração macular relacionada à idade seca ataca as gerações mais velhas. Com os testes clínicos do ACTC com uma taxa de sucesso de 100% até agora, quanto tempo demorará a propagação da palavra? Obviamente, são necessários mais testes e, se todos acabarem, não demorará para que este estoque atinja a massa crítica. Que pai não conseguiu bater as portas para salvar a visão de seus filhos? Do mesmo modo, o que adulto não faria o que fosse necessário para não ficar cego da AMD seca? Esses conceitos básicos são o que mantém os investidores da ACTC durante o longo processo de testes clínicos.
O ACTC vai levar a estratégia de investimento de longo curso. Muitas coisas ainda podem dar errado, mas com um pouco de tempo e sorte, seu futuro pode ser muito brilhante.
Uma coisa que os investidores devem saber é que, na falha especulativa de biotecnologia, é uma grande parte do jogo. As empresas e seus produtos podem falhar ou implodir a qualquer momento. Os ensaios clínicos podem ser bombas definitivas, as entidades podem ficar sem capital operacional e a FDA pode puxar o tapete para fora das empresas no último minuto. O setor de biotecnologia é muito conhecido por esses tipos de risco. Sendo assim, também há muitos lucros a serem feitos se um fosse curto o estoque certo.
Para os investidores mais novos, o conceito de curto-circuito é bastante fácil. O conceito básico é vender uma equidade que você não possui e cobrar o produto. A captura é que, em algum momento do futuro, você terá que comprar a posição de volta para fechar a transação. A esperança é que você está vendendo no ponto alto, e depois irá comprar de volta, já que o estoque é muito menor. Este é um exemplo muito básico, e há muito mais, pois os investidores usarão opções e outras estratégias de proteção para mitigar os efeitos negativos se a posição curta não funcionar. Investidores mais avançados simplesmente simplesmente usam opções para colocar a posição curta e evitar o estoque em conjunto.
A volatilidade é o nome do jogo para calções. Um movimento maciço para o lado de baixo para um estoque é um prazer curto. Um excelente exemplo foi brevemente mencionado acima ao lidar com ATRS. Lembre-se de que a exposição da ATRS ao medicamento LibiGel foi limitada. Seu parceiro BioSante teve que gastar cerca de US $ 100 milhões para realizar os testes. Escusado será dizer que a empresa teve uma grande parcela de sua futura condução nesta droga. Qualquer falha seria devastadora para a empresa e seus investidores. Escusado será dizer que a volatilidade e os riscos estavam em alta. Foi esse o fator-chave que atraiu os shorts para o comércio.
Como a LibiGel não cumpriu seus objetivos, o preço das ações da BPAX ​​foi severamente punido como mostrado no gráfico abaixo.
Shorts que entraram no comércio em torno de US $ 15 viu o preço da ação cair para perto de US $ 2 antes de se estabilizar. Para nós, é apenas mais um exemplo de como os investidores podem ganhar dinheiro mesmo quando um estoque de biotecnologia falha em sua chamada.
Em conclusão, este artigo foi escrito para simplesmente mostrar que o investimento especulativo em biotecnologia nem sempre é apenas um tipo de compra e de espera. Existem apenas muitas facetas e peças móveis. Os investidores sempre precisarão manter seus dedos dos pés e ficarem atentos aos flashes de notícias. Os riscos são elevados, mas há também o potencial de ganhos verdadeiramente extraordinários nesses tipos de investimentos.
Este artigo é apenas para membros PRO!
Acesse este artigo e 15.000 artigos PRO exclusivos de US $ 200 / m.
Interessado em atualizar para o PRO?
Reserve um compromisso com um Gerente de Contas PRO para ver se o PRO é ideal para você.

A Arte da Especulação.
Se a especulação tem um lugar nas carteiras de investidores é assunto de muito debate. Os defensores de hipóteses de mercado eficientes acreditam que o mercado é sempre razoável, fazendo da especulação uma estrada não confiável e não prudente para os lucros. Os especuladores acreditam que o mercado reage em excesso a uma série de variáveis. Essas variáveis ​​apresentam uma oportunidade para o crescimento do capital.
Alguns profissionais do mercado vêem os especuladores como apostadores, mas um mercado saudável é composto não só de hedgers e arbitragers, mas também de especuladores. Um hedger é um investidor risco-adverso que adquire posições contrárias a outras já detidas. Se um hedge possuía 500 ações da Marathon Oil, mas temia que o preço do petróleo em breve pudesse diminuir significativamente em valor, ele ou ela pode vender as ações curtas, comprar uma opção de venda ou usar uma das muitas outras estratégias de hedge.
Um arbitrageur tenta capitalizar as ineficiências no mercado. O exemplo mais recente disso é a arbitragem de latência. Uma forma de negociação de alta freqüência, os arbitrageurs de latência tentam aproveitar o tempo que leva as cotações para viajar das bolsas de valores para os compradores, colocando seus computadores nos mesmos centros de dados que os servidores da bolsa de valores. Os investidores podem se beneficiar aproveitando esses atrasos de microssegundos.
O economista John Maynard Keynes é um dos gigantes das finanças. Ele disse que a especulação é conhecer o futuro do mercado melhor do que o próprio mercado. Em vez de comprar ações no que o investidor considere como uma empresa de alta qualidade com potencial de aumento de longo prazo, o especulador procura oportunidades onde é provável um movimento de preços significativo. Suponha que o investidor A comprou 300 ações da Boeing porque ele ou ela acreditava que a indústria aeronáutica e aeroespacial está crescendo rapidamente. Se o preço da Boeing caiu amanhã sem motivo fundamental, ele ou ela provavelmente compraria mais ações porque a queda de preço representa um melhor valor.
O investidor B, o especulador, pode vender 300 ações porque acreditava que a Boeing estava pronta para um aumento de preço a curto ou médio prazo. O investidor B pode ter avaliado a saúde e outros fundamentos da Boeing, mas sua métrica principal foi o movimento antecipado dos preços a curto prazo.
Os oponentes da especulação acreditam que investir dinheiro exclusivamente com base em um evento que pode acontecer no futuro próximo é o jogo. Os especuladores argumentam que eles usam uma grande quantidade de fontes de dados para avaliar o mercado onde a maioria dos apostadores apostam puramente em chance ou outros indicadores menos estatisticamente significativos.
A especulação é tão fácil quanto parece?
Um estudo realizado pela Associação Norte-Americana de Administradores de Valores Mobiliários descobriu que apenas 30% dos especuladores que participaram da negociação diária eram lucrativos e apenas 12% tinham potencial para rentabilidade a longo prazo.
Os especuladores lucrativos muitas vezes trabalham para empresas comerciais que fornecem treinamento e recursos destinados a aumentar suas chances de sucesso. Para aqueles que especulam de forma independente, é necessária uma grande quantidade de tempo para pesquisar o mercado, acompanhar eventos de notícias recentes e aprender e compreender estratégias comerciais complicadas.
Juntamente com a avaliação de produtos, um especulador habilidoso sabe que os movimentos de curto prazo dos mercados de investimento estão em grande parte vinculados aos eventos mundiais. Um conflito no Oriente Médio poderia afetar o preço do petróleo, uma figura chave da zona do euro poderia causar um movimento violento nos índices amplos do mercado, e uma mudança significativa na taxa de desemprego poderia enviar os mercados a subir ou a mergulhar.
As probabilidades podem ser contra os especuladores, mas aqueles que tornam a estratégia um empreendimento rentável são observadores de mercado altamente qualificados, avaliadores de produtos de investimento e têm a experiência para ler o humor do mercado.
A especulação é apropriada para sua carteira?
John C. Bogle, fundador do The Vanguard Group, aconselha as pessoas a permanecerem com investimentos de longo prazo. Ele ressalta em seu livro, "The Clash of the Cultures: Investment Vs. Speculation", que bater no mercado de ações é um jogo de soma zero. Tentando vencer o mercado com fundos de aposentadoria, quando a maioria dos comerciantes falhar, é um uso imprudente do dinheiro que você mais tarde irá confiar quando você não conseguir trabalhar.
A maioria dos planejadores financeiros acredita que a especulação é apropriada em uma conta de corretagem usando fundos que não são essenciais para o suporte diário de você ou de sua família. Antes de participar da especulação, pague a dívida, financie sua conta de aposentadoria e comece um fundo da faculdade, se necessário.
Independentemente de como você especula, deve ser uma pequena parte do seu portfólio global de investimentos.
Aprender a ser um especulador.
Os comerciantes citam o livro "Como Ganhar Dinheiro em Estoque" por William O'Neil, como referência valiosa para aprender a arte da especulação. Este livro, e muitos outros, fornece ao aspirante comerciante dicas práticas sobre negociação e gerenciamento de riscos.
Finalmente, construir uma comunidade de comerciantes que você confia, e analisar seus negócios, é um recurso valioso. Considere construir uma lista do Twitter ou do Facebook de comerciantes bem-sucedidos. Encontre comerciantes em sua área e ingressar em um clube de investimentos ou comerciantes. Aprender por si mesmo raramente produzirá resultados bem-sucedidos. Aproveite as experiências de outras pessoas e ofereça também o seu conhecimento.
A internet e os meios financeiros podem encorajar a especulação, mas isso não significa que você deve seguir o rebanho. Especulações bem-sucedidas requer muita habilidade, tempo e experiência para dominar, que a maioria das pessoas que trabalham fora do setor financeiro não tem. Uma abordagem mais passiva é susceptível de produzir melhores resultados, uma vez que os dividendos e o crescimento do capital a longo prazo são considerados.

Especulação.
O que é 'Especulação'
A especulação é o ato de negociar um ativo ou realizar uma transação financeira que tenha um risco significativo de perder a maior parte ou a totalidade do gasto inicial com a expectativa de um ganho substancial. Com a especulação, o risco de perda é mais do que compensado pela possibilidade de um ganho enorme, caso contrário, haveria pouca motivação para especular. Às vezes, pode ser difícil distinguir entre especulação e investimento e se uma atividade se qualifica como especulativa ou investindo pode depender de uma série de fatores, incluindo a natureza do ativo, a duração esperada do período de retenção e a quantidade de alavancagem.
BREAKING 'especulação'
Os fundos mútuos e os hedge funds costumam se envolver em especulações nos mercados de câmbio, títulos e ações.
Mercado de câmbio.
O mercado FX é o maior mercado do mundo, com cerca de US $ 5 trilhões por dia mudando de mãos. O mercado comercial em todo o mundo 24 horas por dia; as posições podem ser tomadas e revertidas em segundos, utilizando plataformas de negociação eletrônicas de alta velocidade. As transações variam de ofertas spot para comprar e vender pares de moedas, como EUR / USD, para entrega em dois dias úteis para estruturas de opções complexas com pagamentos a longo prazo. O mercado é dominado por gestores de ativos e hedge funds com carteiras multimilionárias.
A especulação no mercado FX pode ser difícil de se diferenciar da cobertura, que é quando uma empresa ou instituição financeira compra ou vende uma moeda para se proteger dos movimentos do mercado. Por exemplo, uma venda de moeda estrangeira relacionada a uma compra de títulos pode ser considerada uma cobertura do valor ou especulação do vínculo; Isso pode ser especialmente complicado para definir se a posição de moeda é comprada e vendida várias vezes enquanto o fundo possui a obrigação.
Mercado de títulos.
O mercado de títulos globais é avaliado em cerca de US $ 100 trilhões, dos quais aproximadamente US $ 40 trilhões estão baseados nos Estados Unidos. Inclui questões de dívida por parte de governos e corporações multinacionais. Os preços podem ser muito voláteis e são fortemente influenciados pelos movimentos da taxa de juros, bem como pela incerteza política e econômica. O maior mercado único é para títulos do Tesouro do governo dos EUA, e os preços nesse mercado são muitas vezes conduzidos por especuladores.
Mercado de ações.
Os mercados de ações globais são avaliados em US $ 64 trilhões estimados. Embora muitas pensões e contas individuais de aposentadoria sejam para investimentos de longo prazo, os movimentos do mercado são freqüentemente conduzidos por especuladores.

4 Tipos de Estratégias de Investimento em Bolsa e # 8211; Investing, Speculation, Trading & # 038; Bogeling.
A negociação é um fenômeno relativamente recente possibilitado pela tecnologia das redes de comunicação e pelo desenvolvimento do ticker de estoque de papel. Detalhes das transações de estoque & ndash; símbolos de estoque, o número de ações e os preços & ndash; foram coletados e transmitidos em tiras de papel para máquinas localizadas em escritórios de corretagem em todo o país. Os funcionários especializados que usam suas notas de memória, papel e lápis, e habilidades analíticas, lêem & rdquo; as fitas e ordens para comprar ou vender ações em nome de suas empresas empregadoras.
Como um jovem estagiário em Wall Street, no início da década de 1960, lembro-me de homens idosos de cabelos grisalhos e de óculos inclinados e concentrados nas fitas de toda polegada que spoolam diretamente nas mãos do ticker. À medida que a tecnologia melhorava para oferecer acesso eletrônico direto a cotações de preços e análise imediata, trading & ndash; comprando e vendendo grandes posições de ações para capturar lucros a curto prazo e ndash; tornou-se possível para investidores individuais.
Enquanto o termo & ldquo; investing & rdquo; é usado hoje para descrever a todos e todos quem compra ou vende uma segurança, economistas como John Maynard Keynes aplicaram o termo de forma mais restritiva. Em seu livro, & ldquo; The General Theory of Employment, Interest & Money; & rdquo; Keynes distinguiu entre investimento e especulação. Ele considerou que o primeiro era uma previsão dos lucros de uma empresa, enquanto o outro tentava entender a psicologia dos investidores e seu efeito sobre os preços das ações.
Benjamin Graham & ndash; que alguns consideram ser o pai da análise de segurança e ndash; concordou, escrevendo que o desaparecimento da distinção entre os dois era "motivo de preocupação" em seu livro 1949 The Intelligent Investor. Enquanto Graham reconheceu o papel dos especuladores, ele sentiu que "muitas maneiras pelas quais a especulação poderia ser ininteligente". & Rdquo;
Embora existam diferenças observáveis ​​nos objetivos e métodos das diferentes filosofias, seus profissionais bem sucedidos compartilham características de caráter comuns:
Inteligência. Investidores, especuladores e comerciantes bem-sucedidos devem ter a capacidade de coletar e analisar dados diversos, mesmo conflitantes, para tomar decisões lucrativas. Confiança. O sucesso no mercado de valores mobiliários geralmente requer uma posição contrária à visão maioritária. Como Warren Buffett é aconselhado em um editorial do New York Times, & ldquo; Tenha medo quando outros são gananciosos, e sejam gananciosos quando outros têm medo. & Rdquo; Em uma carta aos accionistas da Berkshire Hathaway, ele notou a Regra de Noé: "ldquo; Predizer a chuva não conta". Building arks faz. & Rdquo; Humildade . Apesar da melhor preparação, intenção e esforço de um deles, ocorrem erros e as perdas inevitavelmente acontecem. Saber quando recuar é tão importante quanto saber quando ousar. Como Sir John Templeton, fundador da família de fundos mútuos com o nome dele, disse: "Só uma coisa é mais importante do que aprender com a experiência, e isso não é aprender com a experiência." Esforço. Christopher Browne, um parceiro da corretora de Nova York, Tweedy, Browne Company LLC e autor de & ldquo; The Little Book of Value Investing, & rdquo; afirmações, & ldquo; O investimento em valor requer mais esforço do que o cérebro e muita paciência. É um trabalho mais grato do que a ciência do foguete. & Rdquo; O mesmo se aplica a especulações inteligentes ou a negociação ativa. Reconhecer e traduzir padrões de preços e tendências de mercado exige diligência constante; O sucesso no mercado de ações exige horas de pesquisa e aprendendo as habilidades para ser bem sucedido.
1. Investir.
Os investidores pretendem ser donos de longo prazo das empresas nas quais adquirem ações. Tendo selecionado uma empresa com produtos ou serviços desejáveis, sistemas de produção e entrega eficientes e uma equipe de gerenciamento astuto, eles esperam lucrar à medida que a empresa cresce receitas e lucros no futuro. Em outras palavras, seu objetivo é comprar o maior fluxo de ganhos futuros pelo menor preço possível.
Em 26 de maio de 2018, falando antes da Comissão de Inquérito à Crise Financeira, Warren Buffett explicou seu motivo na compra de uma segurança: & ldquo; Você olha para o próprio recurso para determinar sua decisão de arrumar algum dinheiro agora para obter mais dinheiro de volta mais tarde & hellip , e você não se preocupa se há uma citação abaixo dela [em] tudo. & rdquo; Quando Buffett investe, ele não se importa se eles fecham o mercado há alguns anos, já que um investidor procura uma empresa pelo que produzirá, e não o que outra pessoa esteja disposta a pagar pelo estoque.
Os investidores usam uma técnica de avaliação conhecida como & ldquo; análise fundamental ou de valor. & Rdquo; Benjamin Graham é creditado com o desenvolvimento da análise fundamental, cujas técnicas se mantiveram relativamente inalteradas por quase um século. Graham estava principalmente preocupado com as métricas das empresas.
De acordo com o professor Aswath Damodaran na Stern School of Business da Universidade de Nova York, a Graham desenvolveu uma série de filtros ou telas para ajudá-lo a identificar valores subvalorizados:
PE do estoque inferior ao inverso do rendimento da Aaa Corporate Bonds PE das ações menos de 40% de sua média PE nos últimos cinco anos Rendimento de dividendos superior a dois terços do Aaa Corporate Bond Yield Preço inferior a dois - Terceiros do valor contábil Preço inferior a dois terços do ativo circulante líquido O valor do endividamento (valor contábil) deve ser inferior a um Ativo circulante superior ao dobro de passivo circulante Dívida inferior ao dobro de ativos circulantes históricos Crescimento histórico do EPS (nos últimos 10 anos) superior a 7% Não mais do que dois anos de ganhos negativos ao longo da década anterior.
Warren Buffett, um discípulo e funcionário da firma de Graham, entre 1954 e 1956, refinou os métodos de Graham & rsquo; s. Em uma carta de 1982 aos acionistas da Berkshire Hathaway, ele advertiu os gerentes e os investidores tanto para entender "os números contábeis são o começo, e não o final, da avaliação de negócios". & Rdquo;
Buffett procura empresas com uma forte vantagem competitiva para que a empresa possa fazer lucros ano após ano, independentemente do ambiente político ou econômico. Sua perspectiva quando ele decide investir é sempre a longo prazo. Como ele explicou em outra carta de accionista, & ldquo; Nosso período favorito de espera é para sempre. & Rdquo;
A Morningstar considerou Philip Fisher como o "lq", um dos grandes investidores de todos os tempos & rdquo; & ndash; como tal, não é surpreendente que ele concordou com Buffett e Graham, preferindo um longo período de espera. Em um artigo do jornal da Associação Americana de Investidores Individuais (AAII) de setembro de 1996, Fisher é creditado com a recomendação de que os "investidores" usam uma regra de três anos para julgar os resultados se um estoque estiver subavaliando o mercado, mas nada mudou a visão original do investidor. & rdquo; Após três anos, se ainda é insuficiente, ele recomenda que os investidores vendam o estoque.
Os investidores procuram reduzir seus riscos identificando e comprando apenas as empresas cujo preço das ações é menor do que seu & ldquo; intrinsic & rdquo; valor, um valor teórico determinado através de análise fundamental e comparação com concorrentes e o mercado como um todo. Os investidores também reduzem o risco, diversificando suas participações em diferentes empresas, indústrias e mercados geográficos.
Uma vez que se posicionam, os investidores se contentam em manter ações atualizadas por anos. Fisher manteve a Motorola (MOT) a partir de sua compra em 1955 até sua morte em 2004; Buffett comprou ações da Coca-Cola (KO) em 1987 e disse publicamente que nunca venderia uma parcela.
Alguns participantes do mercado podem considerar uma filosofia de investimento baseada em ações conservadoras com longos períodos de espera para serem desatualizadas e chatas. Eles fariam bem em lembrar as palavras de Paul Samuelson, vencedor do Nobel em Ciências Econômicas, que aconselharam, e "Investir deveria ser mais como ver a pintura seca ou a grama crescer. Se você quiser emoção, pegue US $ 800 e vá para Las Vegas. & Rdquo;
2. Especulação.
De acordo com Philip Carret, autor de & ldquo; The Art of Speculation & rdquo; em 1930 e fundador de um dos primeiros fundos mútuos nos Estados Unidos, a especulação é a compra ou venda de títulos ou commodities na expectativa de lucro por flutuação em seus preços. & rdquo; Garret combinou a análise fundamental divulgada por Benjamin Graham com os conceitos usados ​​por leitores de fitas iniciais, como Jesse Lauriston Livermore, para identificar as tendências gerais dos preços do mercado.
Milton Friedman, escrevendo em In Defence of Destabilizing Speculation em 1960, observou que grande parte do público equipara especulação com jogos de azar, sem valor como filosofia de investimento. No entanto, Friedman afirma que os especuladores muitas vezes têm uma vantagem de informação sobre os outros, permitindo que eles ganhem lucros quando outros menos conhecedores perdem. Em outras palavras, a especulação pode ser definida como a compra e venda de valores mobiliários baseados em uma vantagem percebida na informação.
Paul Mladjenovic, um planejador financeiro certificado (CFP) e o autor de quatro edições de & ldquo; Stock Investing for Dummies, & rdquo; explicou melhor o motivo da especulação: & ldquo; You & rsquo; re colocando seu dinheiro onde você acha que o resto do mercado estará colocando seu dinheiro & ndash; antes que isso aconteça. & rdquo;
Jesse Lauriston Livermore, chamado de & ldquo; o mais fabuloso comerciante de ações dos Estados Unidos da vida; em um artigo do TEMPO de 1940, desenvolveu sua habilidade comprando e vendendo ações em lojas de balde e ndash; empresas não regulamentadas que eram o equivalente aos salões de apostas off-track de hoje, onde os clientes colocavam apostas sobre o movimento dos preços das ações, de acordo com a Bloomberg. Nenhum valor mobiliário mudou de mãos e as transações não afetaram os preços das ações nas bolsas de valores. A habilidade de Livermore para detectar e interpretar padrões no movimento dos preços das ações rapidamente o transformou em persona non grata nas lojas, bem como os contadores de cartões são proibidos nos casinos de Las Vegas e Atlantic City.
Mas o foco da Livermore sobre os preços das ações e os padrões de suas mudanças de preços permitiram que ele identificasse & ldquo; pontos de pivô & rdquo; & ndash; agora conhecido como níveis de suporte e resistência e ndash; que guiou suas compras e vende. Ele comprou ações à medida que se recuperaram de um nível de suporte, e os vendeu quando se aproximaram de um nível de resistência. Livermore entendeu que os estoques se movem nas tendências, mas podem mudar rapidamente a direção de acordo com o clima dos participantes no mercado de ações. Conseqüentemente, em seu livro & ldquo; Reminiscences of a Stock Operator, & rdquo; ele defendeu uma estratégia de reduzir rapidamente as perdas e deixar os lucros funcionarem.
Outras regras de negociação de ações da Livermore incluem o seguinte:
Compre ações crescentes e venda ações em queda. Negocie apenas quando o mercado é claramente otimista ou descendente; então negocie em sua direção geral. Nunca perdas médias comprando mais um estoque que caiu. Nunca conheça uma chamada de margem e ndash; saia do comércio. Vá por muito tempo quando as ações atingirem uma nova alta; vender curto quando atingem uma nova baixa.
Livermore também observou que os mercados nunca estão errados, embora muitas vezes as opiniões sejam. Como conseqüência, ele advertiu que nenhuma estratégia de negociação poderia gerar lucro 100% do tempo. Livermore e outros seguindo uma filosofia semelhante estão dispostos a estar à margem & ndash; fora do mercado & ndash; até que uma oportunidade de lucro seja prontamente aparente.
As técnicas utilizadas por Livermore evoluíram para o que agora é conhecido como análise técnica, estendendo os pontos de pivô de Livermore para padrões de preço e volume mais esotéricos de mudanças de preços, como padrões de cabeça e ombros, médias móveis, bandeiras, galhardetes e indicadores de força relativa. Técnicos liderados por John Magee e Roberts Edwards & ndash; autores do que muitos afirmam ser a Bíblia da especulação de preços, & ldquo; Análise Técnica de Stock Trends & rdquo; & ndash; afirmam que a maior parte das informações que os "fundamentalistas [investidores"] estudam são história passada, já desatualizada e estéril, porque o mercado não está interessado no passado ou mesmo no presente! Em resumo, o preço, conforme estabelecido pelo próprio mercado, compreende todas as informações fundamentais que o analista estatístico pode esperar aprender (mais um pouco é talvez o segredo dele, conhecido apenas por alguns insiders) e muito mais além de igual ou even greater importance.”
The underlying assumption of speculation or technical analysis is that patterns repeat themselves, so a review of past and current prices, properly interpreted, can project future prices. The assumption was challenged in 1970 by Eugene Fama, professor of finance at the University of Chicago and a Nobel prize winner, with the publication of his article “Efficient Capital Markets: A Review of Theory and Empirical Work” in the Journal of Finance. Fama proposed that securities markets are extremely efficient, and that all information is already discounted in the price of security. As a consequence, he suggested that neither fundamental nor technical analysis would help an investor achieve greater returns than a randomly selected portfolio of individual stocks.
His ideas became popularly encapsulated as the Efficient Market Hypothesis (EFH). While acknowledging critics of EFH, Dr. Burton Malkiel – economist, dean of the Yale School of Management, and author of “A Random Walk Down Wall Street” & ndash; defends the hypothesis. He claims that stock markets are “far more efficient and far less predictable than some academic papers would have us believe…[the behavior] of stock prices does not create a portfolio trading opportunity that enables investors to earn extraordinary risk-adjusted returns.”
While the academic battle over EFH continues, adherents of technical analysis – speculators – continue to embrace the philosophy as the best method to pick optimum moments of buying and selling.
Advances in technology, lower commission rates, and the appearance of online brokerage firms have enabled individuals to employ tools and systems of increasing sophistication to follow and interpret the market. Individuals and Wall Street firms alike have embraced a new trading philosophy, with many employing artificial intelligence programs and complex algorithms to buy and sell huge stock positions in microseconds.
A trader is someone who buys and sells securities within a short time period, often holding a position less than a single trading day. Effectively, he or she is a speculator on steroids, constantly looking for price volatility that will enable a quick profit and the ability to move on to the next opportunity. Unlike a speculator who attempts to forecast future prices, traders focus on existing trends – with the aim of making a small profit before the trend ends. Speculators go to the train depot and board trains before they embark; traders rush down the concourse looking for a train that is moving – the faster, the better – and hop on, hoping for a good ride.
The bulk of trading occurs through financial institutions’ programmed systems to analyze price trends and place orders. Emotion is removed from the buy-sell decision; trades are automatically entered if and when specific criteria is reached. Sometimes referred to as “algorithmic or high-frequency trading (HFT),” the returns can be extraordinarily high. A 2018 academic study of HFTs revealed that fixed costs of HFT firms are inelastic, so firms that trade more frequently make more profits than firms with fewer transactions with trading returns ranging from 59.9% to almost 377%.
The impact of high-frequency trading and the firms engaged in the activity remains controversial – a 2018 Congressional Research Service report detailed instances of price manipulation and illegal trading methods such as detailed in Michael Lewis’ book “Flash Boys.” There are also concerns that automated trading reduces market liquidity and exacerbates major market disruptions, such as the May 6, 2018, market crash and recovery – the Dow Jones Industrial Average dropped 998.5 points (9%) in 36 minutes. A similar crash happened August 24, 2018 when the Dow fell more than 1000 points at the market open. Trading was halted more than 1,200 times during the day in an effort to calm down the markets.
While few individuals have the financial ability to emulate the trading habits of the big institutions, day trading has become a popular strategy in the stock market. According to a California Western Law Review report, day trading continues to attract adherents, even though 99% of day traders are believed to eventually run out of money and quit. Many become day traders due to the enticement of day trading training firms, an unregulated industry that profits from the sale of instruction and automated trading software to their customers. The sales materials imply that the software is similar to the sophisticated, expensive software programs of the big traders, such as Goldman Sachs.
Day trading is not easy, nor for everyone. According to Chad Miller, managing partner of Maverick Trading, “Everyone glorifies it [day trading], but it’s hard work…you can’t just turn on the computer and buy a stock and hope you make money.” Day trading generally involves tens of trades each day, hoping for small profits per trade, and the use of margin – borrowed money – from the brokerage firm. In addition, margin traders who buy and sell a particular security four or more times a day in a five-day period are characterized as “pattern day traders,” and subject to special margin rules with a required equity balance of at least $25,000.
Despite the number of new day traders entering the market each year, many securities firms and advisors openly discourage the strategy. The Motley Fool claims that “day trading isn’t just like gambling; it’s like gambling with the deck stacked against you and the house skimming a good chunk of any profits right off the top.”
4. Bogeling (Index Fund Investing) – A New Philosophy.
Frustrated by inconsistent returns and the time requirements to effectively implement either a fundamentalist or speculator strategy, many securities buyers turned to professional portfolio management through mutual funds. According to the Investment Company Institute’s Profile of Mutual Fund Shareholders, 2018, almost 91 million individuals owned one or more mutual funds by mid-2018, representing one-fifth of households’ financial assets. Unfortunately, the Institute learned that few fund managers can consistently beat the market over extended periods of time. According to The New York Times, “The truth is that very few professional investors have actually managed to outperform the rising market over those years [2018-2018].”
Influenced by the studies of Fama and Samuelson, John Bogle, a former chairman of Wellington Management Group, founded the Vanguard Group and created the first passively managed index fund in 1975. Now known as the Vanguard 500 Index Fund Investor Shares with a minimum investment of $3,000, it is the precursor of many similar index funds managed by Vanguard – including the largest index mutual fund in the world, the Vanguard 500 Index Fund Admiral Shares, with assets of $146.3 billion and a minimum investment requirement of $10,000.
Despite the industry skeptics about index investing, Bogle’s faith in index investing was unshaken. The following statements express his views, and is the basis of his book, “The Little Book of Common Sense Investing: The Only Way to Guarantee Your Fair Share of Stock Market Returns.”
Investors as a group cannot outperform the market because they are the market. Investors as a group must under-perform the market, because the costs of participation – largely operating expenses, advisory fees, and portfolio transaction costs – constitute a direct deduction from the market’s return. Most professional managers fail to outpace appropriate market indexes, and those who do so rarely repeat in the future their success in the past.
The fund was initially ridiculed as “Bogle’s Folly” by many, including Forbes in a May 1975 article entitled “A Plague on Both Houses.” (The magazine officially retracted the article by Forbes writer William Baldwin in an August 26, 2018 article.) The Chairman of Fidelity Investments, Edward C. Johnson III, doubted the success of the new index fund, saying, “I can’t believe that the great mass of investors are [sic] going to be satisfied with just average returns. The name of the game is to be the best.” Fidelity subsequently offered its first index fund – the Spartan 500 Index Fund – in 1988 and offers more than 35 index funds today.
With the success of index mutual funds, it is not surprising that exchange traded funds (ETFs) emerged 18 years later with the issue of the S&P 500 Depository Receipt (called the “spider” for short). Similar to the passive index funds, ETFs track various security and commodity indexes, but trade on an exchange like a common stock. At the end of 2018, the ICI reported that there were 382 index funds with total assets of $2.1 trillion.
Multiple studies have confirmed Bogle’s assertion that beating the market is virtually impossible. Dr. Russell Wermers, a finance professor at the University of Maryland and a coauthor of “False Discoveries in Mutual Fund Performance: Measuring Luck in Estimating Alphas,” claimed in an article in The New York Times that the number of funds that have beaten the market over their entire histories is so small that the few who did were “just lucky.” He believes that trying to pick a fund that would outperform the market is “almost hopeless.”
Some of America’s greatest investors agree:
Warren Buffett . The Sage of Omaha, in his 1996 Berkshire Hathaway shareholder letter, wrote, “Most institutional and individual investors will find the best way to own common stock is through an index fund that charges minimal fees.” Dr. Charles Ellis . Writing in the Financial Analysts’ Journal in 2018, Ellis said, “The long-term data repeatedly document that investors would benefit by switching from active performance investing to low-cost indexing.” Peter Lynch . Described as a “legend” by financial media for his performance while running the Magellan Fund at Fidelity Investments between 1977 and 1980, Lynch advised in a Barron’s April 2, 1990 article that “most investors would be better off in an index fund.” Charles Schwab . The founder of one of the world’s largest discount brokers, Schwab recommends that investors should “buy index funds. It might not seem like much action, but it’s the smartest thing to do.”
Adherents to index investing are sometimes referred to as “Bogel-heads.” The concept of buying index funds or ETFs rather than individual securities often includes asset allocation – a strategy to reduce risk in a portfolio. Owning a variety of asset classes and periodically re-balancing the portfolio to restore the initial allocation between classes reduces overall volatility and ensures a regular harvesting of portfolio gains.
In recent years, a new type of professional management capitalizing on these principals – robo-advisors – has become popular. The new advisors suggest portfolio investments and proportions of each allocated in ETFs based upon the client’s age and objectives. Portfolios are automatically monitored and re-balanced for fees substantially lower than traditional investment managers.
Palavra final.
Stock market profits can be elusive, especially in the short term. As a consequence, those seeking to maximize their returns without incurring undue risk constantly search for the perfect strategy to guide their activity. Thus far, no one has discovered or developed an investment philosophy or strategy that is valid 100% of the time. Investment gurus come and go, praised for their acumen until the inevitable happens and they join the roster of previously humbled experts. Nevertheless, the search for a perfect investment philosophy will continue.
As a participant in the securities market, you should recognize that owning securities can be stressful. Just as you do not know the events of tomorrow and how investors will react to news and rumors, so you do not have the certainty of profits in the stock market. So enjoy those days when fortune and goals come together, but remember and prepare for the times of disappointment, for they will be many.
What guides your decisions to buy and sell securities? Have you had success with one of the philosophies above?
Artigos relacionados.
Michael Lewis.
Michael R. Lewis is a retired corporate executive and entrepreneur. During his 40+ year career, Lewis created and sold ten different companies ranging from oil exploration to healthcare software. He has also been a Registered Investment Adviser with the SEC, a Principal of one of the larger management consulting firms in the country, and a Senior Vice President of the largest not-for-profit health insurer in the United States. Mike's articles on personal investments, business management, and the economy are available on several online publications. He's a father and grandfather, who also writes non-fiction and biographical pieces about growing up in the plains of West Texas - including The Storm.
Participe de 102.863 Assinantes.
Inscreva-se abaixo para obter o boletim de e-mail gratuito Money Crashers!
Recomendado.
Leia mais do Money Crashers.
23 Dicas expertas para o seu primeiro dia no trabalho Iniciando um novo emprego.
28 maneiras de planejar uma viagem à Tailândia em um orçamento de viagem de férias apertado.
9 maneiras de cozinhar no microondas pode poupar dinheiro.
Lollapalooza Survival Guide 2018 & # 8211; 29 dicas para economizar dinheiro e amp; Tempo.
Clinica de atendimento urgente versus sala de emergência hospitalar & # 8211; Custos & # 038; Comparação.
Como ser adulto e # 8211; 12 habilidades de vida que você precisa ter como um crescimento.
Como Desenvolver & # 038; Melhore sua inteligência emocional e # 8211; Habilidades & # 038; Exemplos.
Voltar ao Topo da página Copyright & copy; 2018 SparkCharge Media, LLC. Todos os direitos reservados.

Speculation Techniques for Stocks.
Stock speculators accept more risk in exchange for a chance at greater rewards.
Burke / Triolo Productions / Stockbyte / Getty Images.
Mais artigos.
Speculators make money by purchasing stock and hoping for a price increase. Their strategy differs from that of investors who buy stocks and hold them for a long period to earn dividend income. All stock investing brings some risk, but the level varies based on your strategy. Higher returns often require a riskier strategy. The best strategy for you depends on your age, risk tolerance, tax situation, family size, income and the amount you can invest. You can consult a broker for help developing a trading strategy, or you can save money on commissions by doing your own research with an online trading account.
Effects of Speculation.
Increased activity by speculators can have a significant effect on a stock's price. The collective response to earnings, price patterns and breaking news creates momentum. If speculators believe the stock will increase in value, their purchases might drive the price up. On the other hand, speculators' loss of confidence can send the price into a freefall. Conflicting opinions lead to sideways movement in which volume might be high but the net effect on the price is minimal.
Margem de negociação.
If your broker allows margin trading, you can borrow against the securities in your account to purchase more stock than you could otherwise afford. This is helpful when you think a stock is about to skyrocket and you would like to purchase as many shares as possible. Depending on your broker's terms, you might be able to borrow as much as twice the value of the account. However, you're charged interest on the loan until you pay it back. And you can get into trouble if the stock price drops instead of rising. The broker may issue a margin call that would require you to cover the amount of the loan within a specified period.
You also can purchase an option that gives you the right to trade a stock at a certain price before the expiration date. "Put options" allow you to sell a stock, and "call options" allow you to purchase a stock at the specified strike price. There's no obligation to exercise the option before it expires, but you lose the money you paid for it if you don't. Ideally, you want to exercise your option when the difference between the market price and option price gives you the greatest profit.
Another speculation strategy is to make trades in opposite directions to hedge your investment and reduce the overall risk present in your portfolio. You can purchase shares of stock you think will rise, plus a put option to sell at a slightly lower price. This will limit your potential loss if the stock tanks, but it lowers your overall profit because you will lose the option price even if you realize your best-case scenario. You also could hedge a risky investment by diversifying your portfolio with bonds, mutual funds and lower-risk stocks.
Referências (3)
Créditos fotográficos.
Burke / Triolo Productions / Stockbyte / Getty Images.
Sobre o autor.
Denise Sullivan tem escrito profissionalmente há mais de cinco anos após uma longa carreira nos negócios. Ela foi publicada no Yahoo! Vozes e outras publicações. Suas áreas de especialização são negócios, direito, jogos, renovações domiciliares, jardinagem, esportes e exercícios.
Artigos recomendados.
Artigos relacionados.
Gratuito: Money-Sense E-newsletter.
Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.
Escolhas do editor.
Tópicos de tendência.
Zacks Research é relatado em:
Zacks Investment Research.
é um BBB A + Rated.
Logo BBB (Better Business Bureau)
Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2018 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.

No comments:

Post a Comment