Wednesday 18 April 2018

Opções de habitação do conselho municipal de stockton


Stockton & amp; District Advice & amp; Serviço de informação.
Stockton Citizens Advice Bureau.
A ajuda pode ser dada em uma grande variedade de problemas habitacionais, incluindo:
Condições de habitação insatisfatórias Problemas com arrendatários e inquilinos (incluindo títulos) Ameaças de posse / reposição Perturbação Problemas com dívidas de aluguel ou hipoteca.
Stockton & amp; District Advice & amp; O Serviço de Informação (SDAIS) fornece um nível especializado de Conselhos de Habitação através de um contrato de Assistência Jurídica para habitação, que inclui assistência com muitas questões complexas, tais como:
Ação da corte para expulsá-lo de sua casa alugada Descartar da sua casa Você é sem-teto e requer ajuda do conselho para ser reencaminhado Você está sendo assediado e precisa de uma ordem judicial para protegê-lo Seu senhorio ou o conselho está levando você tribunal para obter uma Ordem de Comportamento Anti-Social (ASBO) ou Anti Social Behavior Injunction (ASBI) contra você.
Para se qualificar para Assistência Jurídica e ver um de nossos Consultores Especializados em Habitação, sua renda deverá ser avaliada para verificar se você é elegível.
Nós também administramos um serviço dedicado para pessoas sem residência ou ameaçadas de sem-abrigo e têm problemas atuais ou anteriores com drogas e álcool. O esquema visa ajudar as pessoas, fornecendo conselhos de bem-estar e treinamento de capacidade financeira. Para acessar o esquema, entre em contato com o departamento de Opções de habitação em: 01642 528389.
Serviço Especialista de Proprietários (Sistema de Resgate de Mortgage)
Você tem dívidas hipotecárias ou você não pode continuar a permanecer em sua propriedade hipotecada?
Se assim for, reserve um compromisso com o nosso consultor especialista em Proprietários de casa que poderá discutir as opções disponíveis para você e ajudá-lo a desenvolver uma estratégia para lidar com sua situação habitacional. Um compromisso pode ser feito contatando 01642 528389.
O SDAIS trabalha em parceria com o Serviço de Opções de Habitação do Stockton Borough Council & # 8217;

Regime de garantia de obrigações do Conselho de Municípios de Stockton.
Resumo do projeto.
O objetivo do esquema é ajudar as pessoas que estão sem abrigo ou ameaçadas de sem abrigo a ter acesso a hospedagem privada.
Quem é elegível?
Pessoas consideradas sem-teto e em necessidade prioritária, Pessoas consideradas sem-teto sem necessidade de prioridade, Pessoas ameaçadas de sem-abrigo, Pessoas com conexão local, menores de 25 anos, Ex-ofensores, Pessoas com histórico de abuso de substância, P.
Serviço para clientes.
Habitação Benefício assistência Prémio financeiro Depósito em dinheiro Garantias de obrigações Benefício maximização Assistência para encontrar propriedades na PRS Avaliação das necessidades do cliente Pacotes de boas-vindas (alimentos, móveis, itens de cozinha, etc.) Suporte prático para inquilinos (por exemplo, conselhos sobre a criação de arrendamento / depósito) Suporte de arrendamento Serviço de sinalização para oportunidades de educação, de voluntariado e de emprego Aluguel antecipadamente Referências para projetos de mobiliário Apoio legal em direitos e responsabilidades para inquilinos Detalhes de contato fora do escritório Assistência na aquisição de uma propriedade, manutenção de um arrendamento, suporte ao cliente e referência a serviços de suporte.
Como as referências são feitas.
Equipe de Opções de Habitação do Conselho.
Serviços de senhorios.
Links para os regimes de credenciamento dos proprietários Apoio ao arrendamento em curso Pagamento direto do benefício de habitação Aluguel de adiantamento Fóruns de proprietários Garantia de obrigações Entre em contato com a equipe de Habitação do setor privado no 01642 527797 para descobrir se um proprietário é credenciado e participa no regime de Garantia de Obrigações.
Localização das propriedades do proprietário.
Dentro da área da autoridade local.
Outra informação.
Organização: Stockton Borough Coucil.
Projeto: esquema de garantia de obrigações.
Tipo de organização: Autoridade local.
Autoridade local: Stockton-on-Tees Borough Council.
Detalhes do contato.
01642 528389 (Equipe de Opções de Habitação); 01642 527797 (Habitação do setor privado)
Opções de habitação, Stockton-on-Tees Borough Council, 16 Church Road, Stockton-on-Tees,
Horário de funcionamento.
Assine nosso boletim para se atualizar sobre o nosso trabalho, bem como oportunidades de angariação de fundos, de voluntariado e de campanha:
Crisis, 66 Commercial Street, Londres, E1 6LT Tel: 0300 636 1967 Números de Caridade Registrados: E & W1082947, SC040094. Número de empresa: 4024938.

Opções de habitação do Conselho Municipal de Stockton
Visitando-nos no Contact Center, a Biblioteca, Stockton-on-Tees, TS18 1TU - oferecemos um serviço drop-in, para que não seja necessário marcar um compromisso. Você pode entrar para nos ver entre as 9:00 e as 4:00 da segunda-feira, terça e quinta-feira e entre as 10:30 e as 4:00 da madrugada e entre as 9:00 e as 3:30 das sextas-feiras.
Os serviços de Opções de Habitação funcionam através de acordos de parceria com associações de habitação, proprietários privados e outras agências nos setores voluntário, privado e público, na prevenção de sem-abrigo.
Se você está preocupado em tornar-se sem-teto - ou você já está desabrigado, entre em contato com a equipe de Opções de Habitação o mais rápido possível.
As opções de alojamento podem:
• Avalie o seu direito à habitação se você estiver desabrigado ou ameaçado de sem abrigo.
• Fornecer habitação para pessoas com necessidades prioritárias.
• Ajudar com acomodação temporária, enquanto as consultas sobre elegibilidade estão sendo feitas.
• Ajudar as pessoas sem residência ou ameaçadas de sem abrigo a ter acesso a acomodações privadas alugadas através da provisão de um regime de garantia de obrigações.
• A equipe de Opções de Habitação do Conselho de Stockton fornecerá ao locador uma garantia sob a forma de um contrato escrito em vez de uma obrigação de caixa.
• Fornecer conselhos de habitação, incluindo inquilinos de informações sobre o assédio dos proprietários e o despejo ilegal.
Quem nós ajudamos.
Qualquer pessoa sem residência, ameaçada de homelessness ou alojada inadequadamente.
Como você acessa nosso serviço.
Segunda-feira das 9:00 da manhã às 16:00.
Terça-feira 9.00am - 4.00pm.
Quarta-feira das 10h30 às 16h.
Quinta-feira das 9h às 16h.
Sexta-feira 9.00am - 3.30pm.
Você pode obter aconselhamento por telefone contactando: 01642 528389.
A linha telefônica está aberta:
Segunda-feira das 8h30 às 17h.
Terça-feira das 8h30 às 17h.
Quarta-feira das 8h30 às 17h.
Quinta-feira das 8h30 às 17h.
Equipe de dever de emergência: 0870 240 2994.
Você pode receber conselhos enviando um e-mail para: Housing. options@stockton. gov. uk.
Encargos por nosso serviço.
Não há taxas para este serviço.
Marcas e Acreditações de Qualidade.
Os detalhes dos prêmios para o Conselho do Município de Stockton podem ser encontrados aqui.
Acesso aos intérpretes.
Existe acesso a intérpretes ou linguagem de sinais britânicos.
Acesso desabilitado.
O serviço desabilitou o acesso.
Home Visiting Service.
Existe um serviço de visita domiciliar que você pode solicitar, contactando o serviço por.
telefonando para 01642 528389 ou enviando um email para Housing. options@stockton. gov. uk.
Informações organizacionais.
Para quem somos regulados.
Processo de reclamações.
Se você deseja reclamar sobre este serviço, entre em contato com a seção de serviços ao cliente 01642 393939.
Clique aqui para nos dar feedback.
Quais serviços oferecemos?
Informações - A agência pode fornecer detalhes factuais básicos para ajudá-lo com seu problema, fornecendo informações através de folhetos, folhas de informações ou marcando você.
Conselhos - A agência examinará seu problema com mais detalhes e diagnosticará o problema, explorará suas opções e fornecerá orientação sobre um determinado curso de ação. As informações fornecidas serão adaptadas às suas circunstâncias particulares.
Advocacia - A agência irá fornecer-lhe apoio e incentivo ou representar suas opiniões, necessidades ou direitos, por exemplo, fazer chamadas telefônicas em seu nome com você presente.
Representação - A agência assumirá o seu caso e agirá em seu nome. Isso pode incluir representação em tribunal ou tribunal.

Sem-abrigo.
O Conselho da Stockton pode ajudá-lo se você estiver desabrigado ou em risco de ficar sem residência. O Serviço de Soluções para Sem-teto e Habitação visa evitar que as pessoas se tornem sem-teto, fornecendo conselhos e assistência para ajudá-los a encontrar uma solução para seu problema de habitação.
O que o Serviço de Soluções para Sem-abrigo e Habitação faz?
Tente ajudá-lo a manter sua acomodação existente, Ajudar você a explorar suas opções de habitação, Dar conselhos sobre os deveres legais do conselho, Fornecer acomodação temporária para aqueles que atendem aos critérios de qualificação.
Quais os serviços que as Soluções de Sem-abrigo e Habitação oferecem?
O Serviço de Soluções para Sem-abrigo e Habitação oferece uma ampla gama de serviços para ajudar as pessoas sem residência ou com probabilidade de se tornarem sem-teto. Sempre que possível, pretendemos garantir que ninguém se torne sem-teto. Fazemos isso fornecendo conselhos em um estágio inicial sobre quais os direitos legais que você pode ter para a propriedade, soluções para resolver uma ameaça de sem-abrigo e quaisquer opções de habitação disponíveis para você.
Quem pode ajudar o Serviço de Soluções para Sem-teto e Habitação?
Somos capazes de fornecer conselhos a qualquer pessoa que se aproxime do serviço. Em alguns casos, daremos informações sobre outras agências especializadas que poderão ajudá-lo melhor.
Nosso objetivo é prevenir o sem-abrigo sempre que possível e nós o ajudaremos a manter sua acomodação atual, se for o caso, sempre que pudermos. Algumas das maneiras como podemos ajudar estão listadas abaixo, mas não limitadas a:
Se você aluga sua acomodação atual, podemos aconselhá-lo a negociar com o seu senhorio para atrasar ou para impedir que você se torne sem-teto, Referência para conselhos de benefícios para maximizar sua renda. Podemos encaminhá-lo a outras agências para obter conselhos e apoio, Ajuda e conselhos com Pagando sua hipoteca, Oferecendo conselhos e assistência se você for afetado por violência doméstica, Referência a serviços de suporte de arrendamento, Referência a esquemas de habitação suportados, Ajuda para encontrar alojamento no setor privado - Não faça nenhum compromisso financeiro sem acordo prévio com um funcionário da equipe de habitação da Stockton. Se o serviço não concorda que a propriedade é aceitável para você entrar, qualquer oferta potencial de assistência financeira não será honrada. Portanto, não pague nenhuma taxa até que você tenha concordado com seu oficial.
Você está desabrigado ou está em risco de perder sua casa?
Ser sem-teto não significa apenas que você não tem para onde morar, você pode ser sem-teto se:
Você tem alojamento, mas você não pode retornar porque você ou um membro da sua família corre o risco de violência. Você tem acomodação, mas tem acesso restrito por seu senhorio ou outras pessoas. Você tem alojamento, mas não é razoável para você continue a viver lá, a sua acomodação é uma estrutura móvel, por exemplo uma casa flutuante ou uma caravana e você não tem para onde lê legalmente.
O que faremos quando você nos contatar?
Perder o seu alojamento pode ser um momento difícil, mas a maioria das pessoas encontra outro lugar para viver. Quanto mais você deixar, mais difícil será encontrar uma nova casa.
Vamos fazer-lhe perguntas sobre o seu cargo atual e dar-lhe alguns conselhos iniciais. Se pensarmos que existe um risco real de você perder sua acomodação ou se apresentar como sem-teto, seu oficial descobrirá mais sobre suas circunstâncias. Nosso principal objetivo é ajudá-lo a permanecer em sua acomodação atual, mas se isso não for possível (por exemplo, se você está sofrendo ou está em risco de violência doméstica), nós lhe daremos conselhos e ajuda para encontrá-lo em outro lugar para viver. Podemos colocá-lo em contato com outras agências para que possam ajudá-lo.
E se eu estiver sem-teto hoje?
Alguns candidatos serão qualificados para alojamento de emergência. Nós só organizaremos isso se tivermos motivos para acreditar que você pode:
O Conselho terá que abrigar-me se eu for desabrigado?
Não precisamos encontrar moradias para todos os que são sem-teto ou ameaçados de sem-abrigo. O dever que devemos por nós depende do seguinte conjunto de testes legais. Estes são se o candidato:
É realmente sem-teto, é elegível para assistência, cai dentro de uma das categorias de necessidades prioritárias, não se fez intencionalmente sem-teto, tem conexão local com o Conselho onde o pedido é feito.
O que fazer se você for desabrigado.
Se você é sem-teto ou está preocupado em se tornar sem-teto, entre em contato conosco o mais rápido possível.
Contate-Nos.
Você pode nos visitar em:
Stockton Central Library e Centro de Atendimento ao Cliente.
Telefone: 01642 528389.
Soluções de sem-abrigo e habitação.
Segunda-feira, terça e quinta-feira: das 9h30 às 16h.
Quarta-feira: das 11h15 às 16h.
Sexta-feira: das 11h15 às 15h30.
Se você estiver sem residência em uma emergência fora desses horários, você pode telefonar para a Equipe de Dever de Emergência 0870 240 2994.
Soluções de sem-abrigo e habitação.
Soluções de sem-abrigo e habitação.
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Habitação.
A habitação tem um impacto importante na saúde e no bem-estar: a boa qualidade e a habitação adequada em locais onde as pessoas querem viver tem uma influência positiva na redução da privação e das desigualdades na saúde, facilitando vidas familiares estáveis ​​e seguras. Isso, por sua vez, ajuda a melhorar o bem-estar social, ambiental, pessoal e econômico. Por outro lado, viver em habitação em condições precárias, superlotadas ou inadequadas afetará negativamente a saúde e o bem-estar de indivíduos e famílias.
O valor da boa habitação precisa ser visto como mais do que "tijolos e argamassa". O Departamento de Comunidades e Governo Local (DCLG, 2006) define uma casa digna como "uma casa quente, à prova de intempéries e com instalações razoavelmente modernas". A incapacidade de atender às necessidades de investimento de condições precárias de habitação terá um impacto prejudicial na saúde e bem-estar dos ocupantes.
Uma casa decente, segura e acessível é um requisito essencial para combater as desigualdades na saúde e reduzir o ônus sobre os serviços de saúde e de assistência social e custar à bolsa pública.
Este tópico inclui o sem-abrigo e a pobreza dos combustíveis.
Este tópico está mais intimamente relacionado com:
1. Quais são os principais problemas?
Condições precárias de imóveis habitacionais em habitação do setor privado (propriedades não decentes e / ou riscos de categoria 1). Muitas pessoas vivem em pobreza de combustível (isso contribui para o excesso sazonal de óbitos e internações hospitalares por doenças relacionadas ao frio. Além disso, tem um impacto negativo na saúde geral e no bem-estar, na saúde mental e na escolaridade das crianças). A demanda por adaptações de deficiência permanece persistentemente alta (afetando a habilidade de nossos residentes de viver independentemente, além de ter um impacto negativo nas admissões / descargas hospitalares). Falta de opções apropriadas de boa qualidade para habitação acessível (necessidades gerais, pessoas idosas e alojamento para uma variedade de clientes vulneráveis). A prevenção da falta de moradia e a repetição de sem-abrigo continuam a ser uma prioridade fundamental.
2. Que prioridades de comissionamento são recomendadas?
Melhorar a qualidade do estoque habitacional do setor privado existente.
uma. Elevar padrões (gerenciamento de propriedades e condições) no setor privado.
b. Reduzir o número de famílias em pobreza de combustível.
c. Levar as casas vazias de volta ao uso (meta anual de 58 propriedades).
Procure financiamento adicional para fornecer um serviço adequado de adaptação desabilitada que atenda a demanda crescente.
uma. Valor do financiamento adicional garantido.
b. Aumente o número de adaptações desabilitadas concluídas anualmente.
Continuar a investir em questões adequadas & lsquo; relacionadas com a habitação & rsquo; serviços de suporte.
uma. Conheça uma variedade de necessidades do cliente, incluindo; abandono de cuidados, pessoas com dificuldades de aprendizagem, pessoas com necessidades complexas, famílias com antecedentes de falência de arrendamento etc. de forma independente.
Invista em serviços de telecomunicações e tecnologia para ajudar as pessoas a permanecer vivendo de forma independente e segura em suas próprias casas por mais tempo.
Construa novas habitações acessíveis para necessidades gerais e habitação especializada, como cuidados extras / habitação com esquemas de cuidados para idosos e aqueles com necessidades especiais de habitação.
Prevenir e enfrentar a falta de moradia em todas as posições.
Prioridades anteriores de comissionamento:
Aumente os padrões de habitação da seguinte forma:
uma. Reduza o número de perigos não decentes / Categoria 1 no setor privado e faça o estoque & lsquo; apto para fins & rsquo;
b. Invista em todos os setores da habitação para reduzir a pobreza de combustível (e o número de mortes sazonais).
c. Elevar padrões (gerenciamento de propriedades e condições) no setor privado.
Procure financiamento adicional para fornecer um serviço adequado de adaptação desabilitada.
uma. Adaptações do fundo, permitindo que as pessoas que precisam permanecer em suas casas por mais tempo e reduzir as estadias nos hospitais e nas instalações de cuidados.
b. Financiar a & lsquo; housing & rsquo; Serviço de terapeuta ocupacional (para garantir aconselhamento / suporte adequado / melhor uso de estoque etc.).
Invista em apropriado & lsquo; relacionado à habitação & rsquo; serviços de suporte (para uma variedade de necessidades do cliente, abandono de atendimento, pessoas com dificuldades de aprendizagem, pessoas com necessidades complexas, famílias com antecedentes de falência de arrendamento, etc.) para garantir que indivíduos / famílias possam viver de forma independente.
2018/04 - Conseguiu, não é mais uma prioridade.
Invista na Home Improvement Agency e no Handy Person Service para ajudar as pessoas a permanecerem em suas casas através da provisão de serviços de baixo custo e serviços de aconselhamento.
Investir em serviços de Telecare para permitir a vida independente.
2018/06 - Parcialmente alcançado, substituído por 2018/05.
Construir novas habitações para aluguel (necessidades gerais e habitação especializada, como cuidados extras / habitação com esquemas de cuidados para idosos e aqueles com necessidades especiais de habitação) para atender a necessidade de habitação identificada.
Levar as casas vazias de volta ao uso (aumentando assim o nível de alojamento alugado acessível).
2018/08 - Esta prioridade agora está incluída no tópico Pobreza.
Abordar a exclusão financeira.
3. Quem está em risco e por quê?
Uma sociedade em envelhecimento representa grandes desafios para uma habitação adequada. A maioria dos lares e comunidades não foram projetados para atender as necessidades de mudança das pessoas à medida que envelhecem. A habitação inclusiva e o design ambiental mais amplo são fundamentais para a saúde e o bem-estar das pessoas e a adequação do ambiente construído desempenha um papel fundamental na prestação de serviços de assistência social e saúde. Esta mudança demográfica precisa ser considerada ao planejar casas e bairros.
Embora a expectativa de vida global tenha aumentado tanto para homens como para mulheres, o número de anos que passou com uma doença ou deficiência limitante também vem aumentando. De acordo com o ONS, em 1981, os homens poderiam esperar passar 12,8 anos de vida com uma doença ou incapacidade limitante e mulheres 16 anos. Em 2007, esses números aumentaram para quase 14 e 17 anos, respectivamente. Espera-se que tais mudanças na expectativa de vida tenham um impacto na procura de cuidados na vida adulta (Medindo necessidades insatisfeitas de atendimento social entre idosos, setembro de 2018).
Aproximadamente 30% das pessoas com mais de 65 anos caem todos os anos, e para aqueles com mais de 75 anos, as taxas são maiores. Entre 20% e 30% daqueles que sofrem sofreram lesões que reduzem a mobilidade e a independência e aumentam o risco de morte prematura (Organização Mundial da Saúde Health Evidence Network, 2004).
O maior fardo do excesso de mortalidade de inverno é entre pessoas mais velhas (County Durham e Tees Valley Public Health Network, 2006, Institute for Health Equity, 2018).
Há mais de 1,6 milhão de crianças no Reino Unido vivendo em moradias que estão superlotadas, temporárias, degradadas, úmidas ou perigosas. As crianças que vivem em habitação superligada são até 10 vezes mais propensas a contrair meningite. Crianças em casas impróprias e superlotadas perdem a escola com mais freqüência devido a doenças e infecções. Pobre condições de habitação aumentam o risco de doença grave ou incapacidade até 25% durante a infância e início da idade adulta. As crianças que vivem em casas ruins são significativamente mais propensas a sofrer problemas respiratórios. Viver em casas ruins como uma criança leva a um maior risco de baixa realização educacional. Isso, por sua vez, tem implicações a longo prazo para o bem-estar econômico na idade adulta devido a uma maior probabilidade de desemprego ou trabalho em empregos pouco remunerados e inseguros (Shelter, 2006a).
Os filhos sem-teto são mais propensos a mostrar sinais de problemas comportamentais, como agressão, hiperatividade e impulsividade. Quase metade dos jovens infratores masculinos em prisão preventiva e 42% das mulheres jovens condenadas sentenciaram sem abrigo (Shelter, 2006a).
Uma maior duração de vida em acomodações superlotadas é significativamente associada a crianças sentindo-se infeliz com sua própria saúde. Um aumento da duração da vida em alojamento em condições precárias é significativamente associado a ser intimidado dentro ou fora da escola, entrar em problemas com a polícia e ter doença, incapacidade ou enfermidade de longa data (Shelter, 2018).
O Instituto de Estudos Fiscais (2018) prevê aumentos significativos na pobreza entre crianças e adultos em idade de trabalhar em 2018/14 como resultado das reformas fiscais e de benefícios do governo, incluindo cortes no Subsídio de Habitação Local (LHA).
Não há problemas de habitação específicos de gênero. No entanto, as mulheres têm maior expectativa de vida do que os homens e é provável que qualquer déficit em uma habitação apropriada adequada para ocupação única mais antiga afetará mais mulheres do que homens.
As famílias na pobreza vivem em habitações com problemas húmidos mais frequentemente do que a população em geral (8% e 4, respectivamente).
Problemas húmidos ocorrem em 8% de todas as famílias, mas em 15% das famílias de minorias étnicas.
A nível nacional, havia 13.140 famílias aceitas como sem-teto entre 1 de abril e 30 de junho de 2018, 2 por cento menores do que no mesmo trimestre de 2018. As aceites de sem-teto em 2018 representavam pouco mais de um terço (39 por cento) do pico de 2003.
A nível nacional, o número total de famílias que vivem em alojamento temporário no final de junho de 2018 foi de 59.710, 6 por cento maior que ao mesmo tempo em 2018.
De acordo com dados publicados pelo Conselho dos credores hipotecários, as dívidas e os bens hipotecários continuaram a cair no segundo trimestre de 2018.
Existe uma forte sobreposição entre as experiências de formas mais extremas de sem-abrigo e outras necessidades de suporte, com quase metade dos usuários de serviços que relatam experiência em cuidados institucionais, uso indevido de substâncias e atividades de rua (como imploração), bem como falta de moradia. As experiências de infância traumática, como o abuso, a negligência e o sem-abrigo, são parte da maioria das histórias de vida das pessoas sem-teto da rua. As necessidades mais complexas foram experimentadas por homens sem-teto de 20 a 49 anos, e especialmente por aqueles em seus 30 anos (Joseph Rowntree Trust, 2018).
A expectativa de vida das pessoas sem-teto é 30 anos menos do que o resto da população. Em média, os sem-abrigo vivem até a idade de 47 anos, e para as mulheres sem-teto, é ainda mais reduzido para apenas a idade de 43. Eles são consistentemente menos propensos a tomar rastreio de rotina, verificações de saúde e vacinas e é essencial envolver esse grupo com programas de saúde pública existentes. A saúde é mais provável dentro de famílias sem lar, incluindo aqueles em acomodação temporária. O absenteísmo escolar é mais prevalente entre as crianças nos domicílios dos sem-abrigo; e eles são mais propensos a adiar desenvolvimento de habilidades de comunicação (Shelter, 2006b).
O desabrigado está ligado a deficiências nutricionais e a obesidade é cada vez mais comum (Food Standards Agency, 2007). Acredita-se que o sono bruto seja inerentemente prejudicial à boa saúde e contribua ou exacerba problemas de saúde, como problemas de saúde física e mental, e uso indevido de drogas e álcool (Crisis, 2018, Departamento de Saúde, 2018).
Em maio de 2009, a Câmara dos Lordes fez um julgamento histórico no caso de R (G) v London Borough of Southwark, que afeta a forma como as autoridades locais fornecem alojamento e apoio para pessoas sem residência de 16 e 17 anos. O julgamento determinou que o dever primário para um sem-abrigo de 16 ou 17 anos de idade está de acordo com o Ato de Crianças e o dever de acomodar e apoiar esse jovem normalmente cairá à autoridade de serviços da criança.
Condições e tipos de habitação.
Quase 3.1 milhões de habitações no Reino Unido (14%) apresentaram um ou mais riscos da categoria 1 em 2018. Os tipos mais comuns de riscos da categoria 1 foram relacionados a quedas que afetam cerca de 1,8 milhão de moradias, seguido do excesso de frio em cerca de 1 milhão de lares (5% ).
Cerca de 4% das habitações apresentaram problemas húmidos em 2018. Este problema é menos comum no estoque ocupado pelo proprietário (2,5%), mas maior para as habitações arrendadas privadas e as habitações das autoridades locais (9% e 5%, respectivamente).
Cerca de metade (54%) das famílias tinham todas as características de segurança elétrica (fiação de PVC moderna, aterramento moderno, caixas modernas de consumo, disjuntores em miniatura e dispositivos de corrente residual), com 97-98% deles com uma moderna fiação de PVC.
Casas geminadas, apartamentos convertidos e moradias construídas antes de 1919 são muito mais propensos a ter quaisquer perigos da categoria 1 relativos a quedas do que outras habitações.
Enquanto 4% dos domicílios vivem em moradias com problemas úmidos, isso foi notavelmente maior para famílias com cinco ou mais pessoas (8%).
Um estudo para Shelter, realizado pelo Cambridge Center for Housing and Planning Research (2018), estima que os inquilinos do setor privado que reivindiquem Subsídio de Habitação Local (LHA) perderão uma média de & libra; 12 por semana e entre 136.000 e 269.000 famílias será incapaz de pagar o seu aluguel, com cerca de metade deles provavelmente serão despejados ou se moverão voluntariamente.
Os requerentes de Benefícios da Habitação, incluindo os que alugam de conselhos e associações de habitação, e os inquilinos privados do setor alugado que recebem o Benefício de Habitação tradicional, em vez de LHA, serão atingidos por aumentos nas deduções não dependentes de abril de 2018.
Famílias em idade de serviço consideradas vivendo em & lsquo; under-occupied; rsquo; as habitações arrendadas sociais terão seu benefício de habitação cortado, enquanto também haverá um limite para os benefícios que podem ser reivindicados por qualquer agregado familiar em idade de trabalhar.
De acordo com a Federação Nacional de Habitação (artigo de notícias 9 de novembro de 2018), as mudanças do Benefício de Habitação sozinhas deixarão 642.160 casas em pior por uma média de & libra; 39 por mês.
Residentes vulneráveis ​​(com deficiência de aprendizagem)
Um recente relatório Mencap & lsquo; Housing for People with Learning Disabilities & rsquo; destaca o aumento previsto da necessidade de habitação para clientes com dificuldades de aprendizagem (a nível nacional, um aumento anual projetado de 941 até 2026). Estima-se que esta posição seja refletida na sub-região.
Em 2018, o número de famílias na pobreza de combustível na Inglaterra foi estimado em cerca de 2,2 m, o que equivale a aproximadamente 10,4 por cento de todos os agregados familiares ingleses. (DECC 2018).
A pobreza de combustível pode ser associada a uma combinação de receitas baixas, altas contas de combustível e casas frias. O vínculo entre viver em uma casa fria e seu efeito sobre a saúde agora é bem reconhecido, casas frias podem afetar tanto a saúde física quanto o bem-estar físico. No entanto, o mais grave é o seu contributo para as taxas inusitadamente elevadas da Grã-Bretanha sobre o excesso de mortes no inverno e rsquo ;. Muitas dessas mortes de inverno em excesso poderiam ser evitadas através de habitação mais quente (Institute of Health Equity, 2018).
4. Qual é o nível de necessidade na população?
De acordo com as tendências nacionais, a maior mudança demográfica da cidade é o número de pessoas com idade igual ou superior a 65 anos. Entre 2018 e 2020, o número de pessoas em nossa cidade de 65 anos ou mais deverá aumentar em 6.000 (19%), com aqueles com mais de 85 anos aumentando em 1.500 (41%). O aumento da expectativa de vida significa que o número de pessoas idosas com dificuldades de aprendizagem e deficiências físicas, demência e condições de longo prazo crescerão. Isso terá grandes implicações para os serviços de habitação, saúde e assistência social, particularmente porque a grande maioria (80%) das pessoas idosas quer continuar a viver em sua casa atual com o apoio apropriado.
Care Call & amp; Os serviços de Telecare continuam a oferecer um serviço valioso para os moradores da cidade (predominantemente). A partir de setembro de 2018, existem 5.355 conexões:
3.334 Conexões de Alarmes da Comunidade (2.036 em financiados pela SBC e 1.298 autofinanciadores) 857 Telecare Connections 802 Conexões da Associação de Habitação 126 Conexões Care Call Plus 236 Conexões de Suporte Flutuante.
A seguinte informação fornece detalhes sobre o equipamento instalado, a natureza do gatilho, a resposta fornecida eo resultado para o cliente.
A partir desses dados, podemos ver que ao longo do ano os serviços Care Call / Telecare têm:
Participaram de 1.026 clientes que caíram em ou em torno de suas próprias casas: incluindo 149 ativações de sensores de cama e 498 ativações de detectores de queda. Outros incluíam pendentes, botões integrados e chamadas telefônicas usadas para criar alarmes. Das 1.026 chamadas, apenas 119 clientes exigiram uma resposta de ambulância. Em 88% das chamadas de emergência, o serviço garantiu que o cliente não realizou mais intervenção médica. Respondiu a 102 ativações do sensor de saída de propriedade, o serviço encontrou 46 clientes fora de suas propriedades às vezes avaliados como inseguros. Respondi a 2 ativações de escape de gás e 25 alarmes de fumaça (dos quais 6 eram incêndios genuínos nas propriedades).
Outras pessoas vulneráveis.
Existem 66 pessoas com dificuldades de aprendizagem que foram identificadas com uma necessidade de habitação nos próximos 2 anos e outros 112 clientes identificados como potencialmente exigindo provisão de habitação em mais de 3 anos.
O recente trabalho conjunto entre o Conselho e uma variedade de provedores de habitação garantiu unidades adicionais de habitação adequada para pessoas com dificuldades de aprendizagem. Os sucessos incluem; reforçando o acesso ao alojamento através do Compass (sistema CBL regional) e desenvolvendo parcerias com os Provedores de Habitação Registrados para mais novos alojamentos de construção, incluindo um & lsquo; bespoke & rsquo; Esquema de vida independente de 15 unidades (previsto para o ano de 2018). Apesar desses sucessos, a demanda contínua de unidades de vida independentes adicionais está prevista.
Já existe uma pressão considerável sobre o orçamento de Facilidades de Facilidades para Incapacitados. No final de setembro de 2018, havia 138 clientes na lista de espera para adaptações desabilitadas e outras 203 referências são esperadas durante o restante do exercício (assumindo uma taxa de abandono de 11,8%, 178 pedidos de subvenção precisarão de ação). Estima-se que haverá 220 clientes em espera de adaptações em março de 2018 com uma queda no orçamento de fornecimento e 900 kg.
Essa pressão também se reflete no setor de habitação social. Por exemplo, a Tristar Homes, o maior senhorio social do município, tem um orçamento anual de 1 milhão para as adaptações de propriedade, isso não atende à demanda em termos de adaptações de propriedade e / ou propriedade & lsquo; proofing futuro & rsquo ;.
O número de clientes que acessaram o serviço de Opções de Habitação do Conselho aumentou significativamente nos últimos três anos (um aumento de 47% entre 2018/12 e 2018/14) e está previsto que continue aumentando. Ao mesmo tempo, o número de aceites de desabrigados diminuiu, este é um resultado direto do trabalho de prevenção que o serviço compromete.
Não há abordagens.
Não há aceitações de sem-abrigo.
2018/2018 Q1 & amp; Q2.
Em setembro de 2018, havia 24 famílias colocadas em acomodações temporárias no município.
Continua a manifestação mais visível e prejudicial do sem-abrigo. Em 11 de outubro de 2018, a sub-região do Tees Valley realizou uma contagem formal de dormir difícil, que identificou um dorminhoco na região Tees Valley. Dentro do nosso ponto 20 & lsquo; hot-spot & rsquo; áreas identificadas & ndash; áreas em que as travessas difíceis possam estar localizadas. No entanto, na noite não havia travessuras duras em nossa cidade. O verificador de contagem declarou; & ldquo; Nós temos um retorno nulo de uma contagem muito completa. O feedback dos parceiros em Stockton é que o sono duro é muito baixo e ndash; Os principais problemas são em torno do sofá de surf e qualquer sono difícil geralmente só acontece se alguém for despejado naquela noite.
O serviço de Opções de Habitação dos Conselhos teve um aumento (até 35%) dos jovens de 18 a 24 anos buscando apoio do serviço nos últimos dois anos. Consistentemente (ou seja, durante a última década), mais mulheres nesta faixa etária abordam o serviço do que os homens. Isto é principalmente como fêmeas & rsquo; A família tende a assumir o principal papel de atenção para as crianças.
Poucos jovens escolhem se afastar de suas famílias. A falta de lar é geralmente algo que acontece com eles. Os jovens ficam desabrigados quando seus pais ou cuidadores pedem que eles saem, devido ao abuso na casa da família ou devido a pais ou cuidadores se afastando de uma área e não convidando o jovem para ir com eles.
Uma revisão de acomodação para crianças e jovens que deixaram cuidados (avaliação de necessidades realizada no verão de 2018) identificou uma falta (tanto em termos de números quanto na variedade de acomodação) para jovens que deixam alojamentos com suporte de assistência, em acomodações (opções de vida suportadas e independentes).
A Avaliação Estratégica do Mercado de Habitação (2018) identificou um requisito anual líquido de habitação acessível de 560 para o período de 2018/13 a 2018/17. A estratégia básica do Conselho estabelece um objetivo para um mínimo de 100 lares acessíveis por ano.
A Compass é o nosso esquema sub-regional de Licenciamento baseado em escolha onde a habitação social é alocada em Stockton-on-Tees e Tees Valley. As principais estatísticas incluem:
Em qualquer momento, há uma média de 3500 candidatos registrados no regime de Stockton-On-Tees. Candidatos & rsquo; A prioridade em relação à necessidade de habitação tende a equivaler a 13% = faixa 1, 14% = faixa 2, 3% = faixa 3 e 70% = faixa 4 (faixa 1 sendo a prioridade mais alta). Na região de 83, os candidatos são avaliados como tendo uma necessidade urgente de se deslocar & lsquo; por motivos médicos e rsquo; e 91 com uma alta necessidade de se mover & lsquo; por motivos médicos e rsquo ;. A maioria dos candidatos no regime tem idade entre 25 e 60 anos. 25% dos candidatos buscam alojamento para pessoas idosas. Em média, existem 300 propriedades do Provedor Registrado deixam entrar o Stockton através do sistema Compass a cada trimestre (isto tende a ser uma mistura geral de tipos de propriedade). O impacto das mudanças na reforma do bem-estar criou uma demanda insatisfeita para acomodação individual e um excesso de oferta de propriedade maior (3 quartos mais).
O setor de aluguel privado (PRS) aumentou muito nos últimos anos e ndash; Aumento de 7,9% entre 2001 e 2018 (ou seja, o perfil de posse da cidade, censo de 2001 = 5,2% e em 2018 = 13,1%). A capacidade do PRS para reduzir as rendas para atender aos níveis de Subsídio de Habitação Local e prolongar os períodos de mandato tornaram esta opção de posse extremamente popular, particularmente em relação ao alojamento de tamanho familiar, onde os bens de consumo e os tapetes geralmente são fornecidos.
Em 2009, foi realizado um inquérito sobre o estoque de estoque do setor privado e, nesse momento, identificou que as 67.150 moradias em Stockton, 10.700 (16%) não atendem ao padrão de casas decentes do governo. O custo de fazer essas habitações decentes é & libra, 42 milhões. Das casas não decentes, 4.500 contêm um risco de categoria 1.
O custo potencial do tratamento médico e dos cuidados de enfermagem resultantes da saúde e dos acidentes dos três principais perigos da categoria 1 em Stockton (excesso de frio, queda no nível e queda nas escadas) para o NHS é quase e libra, 5,4 milhões por ano. O custo de remediar esses perigos da categoria 1 é de 1,2 milhão por ano. Isso dá uma economia clara de mais de 4 milhões por ano para o NHS.
As estatísticas mais recentes sobre a pobreza de combustíveis na Inglaterra, utilizando o novo indicador de Custos Elevados de Baixa Renda do governo (LIHC) estimam que 8 mil famílias (10,3%) em Stockton-On-Tees estão em pobreza de combustível (Inglaterra 10,4%). Isso varia de 3% para 31,3% nas áreas de super saída mais baixas dentro do município (DECC, 2018b). Em nossa cidade, o número médio de mortes sazonais em excesso entre os invernos de 2001/02 e 2018/11 foi de 83. (DECC, 2018b)
A Stockton realizou uma avaliação inicial em um exercício conjunto com as outras autoridades do Vale de Tess em 2008. A & lsquo; borough only & rsquo; A atualização desta avaliação foi concluída em 2018, que identificou um requisito para 26 lançamentos em um período de 15 anos (2018 e 2027). O Conselho decidiu posteriormente que a Avaliação de Necessidades de 2018 precisa ser atualizada e está em processo de comissionamento desta atualização.
5. Que serviços são fornecidos atualmente?
Adaptações desabilitadas & ndash; A Divisão de Habitação do Setor Privado realiza grandes adaptações aos clientes próprios, o que permite que as pessoas mais velhas e adultos e crianças deficientes mantenham sua independência, saúde e bem-estar na casa de sua escolha. Os provedores registrados também fornecem um serviço de adaptação para seus clientes para ajudá-los a manter sua independência.
Home Improvement Agency - Auxilia e apoia pessoas idosas, deficientes e vulneráveis ​​a viver de forma independente em suas casas por o tempo que desejarem. Oferece soluções práticas para problemas relacionados com a habitação e os clientes vulneráveis ​​são ajudados a reparar, manter ou adaptar suas casas.
Pacotes de assistência financeira e ndash; Um regime de empréstimos regionais do Nordeste entrou em operação em 2018, o esquema destina-se a ajudar os proprietários de propriedades vulneráveis ​​(que não possuem os meios financeiros disponíveis) a acessar empréstimos de baixo custo / acessível para realizar melhorias em suas casas (eliminando riscos de Categoria 1 e faça casas seguras e quentes). Desde o início (abril 2018 & ndash; março de 2018), o Conselho investiu e pagou; 528k no esquema / ajudando 104 clientes vulneráveis.
Casas em múltiplo emprego (HMO) regime de licenciamento & ndash; Garante que os HMOs sejam seguros e gerenciados corretamente. O licenciamento obrigatório aplica-se a HMOs que compõem de três ou mais histórias e são ocupadas por 5 ou mais pessoas que formam mais de uma casa. Alguns dos membros mais vulneráveis ​​da sociedade estão alojados neste tipo de acomodação. As propriedades são inspecionadas anualmente para garantir que atinjam certas normas e critérios de gerenciamento.
Sistema de credenciamento de proprietários e ndash; Os proprietários do setor privado são encorajados a se inscrever para um código voluntário de boas práticas que melhorará os padrões de propriedade e gestão no setor privado alugado. Os proprietários que se inscrevem no esquema obtêm o reconhecimento de ser um bom senhorio & rsquo; ter acesso a publicidade de propriedade gratuita e um esquema de garantia de títulos, pode acessar oportunidades de treinamento e desenvolvimento e se qualificar para produtos e serviços com desconto.
Casas vazias e ndash; A Equipe de Propriedade Vazia visa reduzir o número de casas vazias privadas a longo prazo, oferecendo conselhos informais e apoio para que as casas vazias voltem a ser utilizadas. Para fazer isso, trabalhamos em parceria com 2 provedores de alojamento registrados.
Conselhos de habitação e ndash; O serviço de Opções de Habitação oferece conselhos e informações sobre uma variedade de problemas de habitação. O serviço visa; para intervir em um estágio inicial para evitar que as pessoas percam seu alojamento / tornando-se sem abrigo. A equipe tentará resolver problemas de habitação ou ajudará a encontrar acomodações alternativas adequadas.
Bond Guarantee Scheme & ndash; As famílias desabrigadas / ou as que estão em risco de sem abrigo podem candidatar-se ao regime de garantia de obrigações (se tiverem uma conexão local). O serviço de Opções de Habitação fornecerá ao proprietário de um candidato bem sucedido uma garantia sob a forma de um contrato escrito em vez de uma obrigação em dinheiro. A garantia durará no mínimo 6 meses e no máximo de 2 anos desde o início do arrendamento.
Especialista em Direito de Proprietário & ndash; Fornece orientação aos proprietários (independentemente da renda) na maximização da renda / redução de gastos; avaliando as opções de acessibilidade a curto e longo prazo das hipotecas; negociando com credores, fornecendo conselhos sobre procedimentos judiciais e fazendo representação quando aplicável.
O Gateway Scheme & ndash; Pretende garantir que as famílias que vivenciaram problemas de falta de moradia ou dificuldades habitacionais sejam ajudadas a viver de forma independente com apoio. Com o objetivo de abordar a exclusão social e evitar a repetição de sem-teto. O serviço funciona através da ligação com agências de apoio e provedores de habitação para identificar alojamento e um pacote de apoio personalizado para usuários de serviços vulneráveis) que, de outra forma, esforçariam para manter seu próprio arrendamento). & lsquo; mão na mão & rsquo; suporte e acomodação permite ao usuário do serviço ter a melhor chance possível de manter um arrendamento.
Opções de habitação serviço de uso indevido de substâncias e ndash; Dirigido a clientes que tenham problemas de uso indevido de substâncias ou álcool. O serviço fornece informações e conselhos, procura acomodações adequadas e trabalha em estreita colaboração com a Equipe de Ação de Drogas e Álcool / outros parceiros para atender às necessidades de habitação.
O site de gypsy e traveller & ndash; O Conselho oferece 27 parcelas com serviços (no perímetro do centro da cidade de Stockton). Este site é para aqueles que planejam ficar no bairro por um longo período de tempo.
Housing Occupational Therapist (OT) Service - is jointly funded by Housing and Public Health. The services aims to maximise the use of adapted property, improve the quality of advice and support provided to those seeking alternative accommodation due it the unsuitability of their current accommodation, improve health and wellbeing, support people to live independently in their own home, complete assessments of medical need in accordance with the CBL Policy, reduce hospital admissions and/or serious harm of people living in accommodation that is unsuitable due to their medical condition. The scheme has been running for 18 months and has significantly reduced the number of applicants seeking rehousing on medical grounds.
Bed & amp; Breakfast (Town Centre) project - a recent initiative funded by Public Health. The project focuses on a specific town centre location, densely populated by single people living in B&B type accommodation. The area is associated with drug and alcohol misuse, housing residents with chaotic lifestyles and/or benefit dependant and is a local crime hot spot. Under homeless legislation this cohort are determined as having ‘no priority need’ and would generally only receive housing advice and signposting to housing solutions. A partnership has been developed to work with the B&B owner and a private Registered Housing Provider to maximise rehousing/move-on opportunities. A project officer has been seconded to work with accommodation providers and engage with the approx. 100 residents. Project objectives include; catalysing a multi-agency response to tackle anti-social behaviour (in this locality), encouraging residents to engage with treatment services, working with individuals to achieve better outcomes in respect of health, well-being and their future prospects.
Community Energy Savings Programme (CESP) – working in partnership with Go Warm the Council has delivered the largest private sector Community Energy Savings Programme in the UK with 1525 households receiving measures to improve energy efficiency, including 1205 homes receiving external wall insulation and 310 boilers/new heating systems. Energy Companies Obligation (ECO), replaced CESP in 2018. However in a continued partnership with Go Warm recent measures have included external wall insulation to 1300 homes and a further 563 new boilers in our Borough. The current work programme for ECO energy efficiency measure will see a further 866 houses receiving external wall insulation and other energy efficiency measures (as needed) by Spring 2018.
Warm Homes Healthy People – This project provides practical help to enable fuel poor or otherwise vulnerable people stay safe and warm at home during cold weather. Working in collaboration with a range of partners the councils provides a joined up offer of support during the winter months to the borough’s most vulnerable residents, help is in the form of access to emergency heating, assistance with fuel debt, access to cheaper tariffs, energy efficiency advice, help with boiler repairs etc.
Smarter Homes Project - The aim of the project is to improve outcomes for people with dementia living at home (and their carers), using the principals of dementia friendly design to help residents remain in their own home for longer.
Care Call and Telecall - Care Call provides an emergency response service at the touch of a button 24 hours a day, 7 days a week , 365 days a year. Our Telecare system uses a series of sensors to monitor for potentially dangerous situations in a residents home, such as floods, fire, gas leaks, falls, and intruders and responds appropriately.
6. What is the projected level of need?
The Boroughs biggest demographic change is the number of people age 65 and over. Between 2018 to 2020 the number of people in our Borough ages 65 and over is forecast to increase by 6,000 (19%), with those aged 85 and over increasing by 1,500 (41%). Increasing life expectancy means the number of older people with learning disabilities and physical disabilities, dementia and long-term conditions will grow. This will have major implications for housing, health and social care services, particularly as the vast majority (80%) want to continue to live in their current home with appropriate support.
Housing need (were appropriate with housing support)
The Strategic Housing Market Assessment estimates a net additional affordable housing requirement of 560units per year (between 2018/13 – 2018/17). The Council’s Core Strategy has an affordable target of a minimum of 100 additional affordable homes per annum. 80% of new units are for 1 or 2 bedroom dwellings.
There are 66 people with learning difficulties who have been identified with a housing need in the next 2-years and a further 112 clients identified as potentially requiring housing provision in 3+ years.
Adaptations (and related) services.
There is considerable pressure on the Disabled Facilities Grants budget. As at the end of September 2018 there were 138 clients on the waiting list for disabled adaptations and a further 203 referrals are expected during the remainder of the financial year. It is estimated there will be 220 clients waiting for adaptations by March 2018 with a shortfall in budget provision of £900k.
Improving conditions in the private rented housing stock.
By 2018 the number of requests for services to deal with unsatisfactory housing conditions in the private rented sector is predicted to rise to 1,374 (an increase of over 100% since 2018).
7. What needs might be unmet?
Additional units of affordable housing required - to address the identified shortfall for both general needs and specialist accommodation (for a range of client groups including general needs housing, older people and vulnerable residents).
Funding for services which enable individuals to remain independent in their homes for as long as possible:
Disabled adaptations (to meet waiting list demand), Care Call/Telecall (too sure the service keeps up with technological advances) Housing related support services (to ensure vulnerable residents receive appropriate housing support to maintain independent living).
Funding to address poor property conditions in the private sector housing.
To reduce the number of Category 1 hazards / increase the number of private sector homes reaching the decent homes standard To reduce fuel poverty.
8. What evidence is there for effective intervention?
Fair society, healthy lives (The Marmot Review of Health Inequalities, 2018)
Good housing leads to good health (Chartered Institute of Environmental Health, 2008)
9. What do people say?
Consultation with year 12 and 13 pupils (at Abbey Hill School) with a learning disability - provided a clear statement about the ambition of young people with a learning disability to live in supported accommodation or independently. Whilst traditional residential care is not part of these young people’s thinking about their future accommodation.
The Tees Valley Strategic Housing Market Assessment (2018) identified the vast majority of older people want to continue to live in their own homes with support when needed. The research also identified the need for small units (1/2 bedroom) to meet the housing needs of households within the Borough.
The Private Sector Stock Condition Survey (2009) identified a number of difficulties faced by owner occupiers in relation to undertaking improvements to their properties. These included difficulty in obtaining advice, in appointing builders, in undertaking DIY and in obtaining money. Over half of the survey respondents expressed an interest in using a service that would help them to get their home repaired.
Affordable Rural Housing Needs Assessment (2018) indicates an affordable housing shortage (net annual shortfall of 27 units).
Care and Repair England asked older people across the country what is important about housing in older age. Their leaflet ‘A Housing Manifesto’ (2009) details the key messages received, some of which are:-
To enable older people to live independently in their own homes To have homes that are safe, secure and warm, To have access to practical help with repairs, maintenance, adaptations and low cost equity release schemes as many of the common chronic health conditions such as heart disease, strokes, respiratory conditions and mental health have a link to housing.
The Living Well at Home Inquiry (2018) and Care And Repair Reports highlight the main areas older people want advice and information on their housing:
Advice on moving – often around a crisis such as a bereavement or a fall Advice on staying at home and being able to deal with disrepair, adaptations, benefits and finances To know the options and their implications – ‘should I stay or should I go?’ General housing issues – housing rights, housing benefit and income issues.
(Cambridge Centre for Housing and Planning Research, University of Cambridge. HSC Journal, Feb 2018)
A Mencap survey (2018) showed that most people with a learning disability want to live independently – either by themselves (43%), or sharing a home with friends (30%).
10. What additional needs assessment is required?
Private Sector Housing Stock Condition updates (i. e. stock modelling and health impact assessment).
Gypsy and Traveller Accommodation Needs Assessment – The council is currently in the process of commissioning an update.
Key Contact.
Job title: Strategic Regeneration Manager.
Phone: 01642 526682.
Name: Beverley Bearne.
Referências.
Local strategies and plans.
Tees Valley Strategic Housing Market Assessment 2018.
Stockton on Tees 2018 Rural Housing Assessment.
Stockton on Tees ‘Housing Strategy 2018 – 2018.
Stockton on Tees ‘Big Plans Bright Future’ (Council Plan 2018 – 2018)
Affordable Housing Supplementary Planning Document.
All of the above available on the Council website.
National strategies and plans.
Department for Communities and Local Government (DCLG, 2018). National Policy Framework.
Department for Communities and Local Government (DCLG) English Housing Survey (Headline report 2018 – 13)
Other references with dates.
Care Services Improvement Partnership (CSIP, 2008a). The Extra Care Housing Toolkit.
Chartered Institute of Environmental Health (2008) Good housing leads to good health.
County Durham and Tees Valley Public Health Network (2006). Cold kills.
Housing Learning and Improvement Network (2018). Living Well and Home Inquiry.
National Housing Federation (2018). News article (login required)
West Midlands Public Health Observatory (WMPHO, 2018). Excess Winter Deaths in England Atlas.

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