Wednesday 21 March 2018

Latência do sistema de negociação


latência do sistema de negociação
Cambridge, Reino Unido e ndash; 23 de junho de 2018 & ndash; A Argon Design, uma empresa de serviços de design especializada em sistemas digitais complexos, anunciou hoje que desenvolveu um sistema de negociação financeira de baixa latência para uma casa de negociação proprietária fazendo arbitragem de latência em uma das principais bolsas nas Américas.
A plataforma de negociação completa que inclui funções de ingesta de dados de mercado em tempo real através de suporte a algoritmos para colocação de pedidos baseada em FIX foi atualizada em maio de 2018. Ele baseia-se nos resultados inovadores que o Argon anunciou em setembro de 2018 para o comércio de alto desempenho usando um projeto híbrido de FPGA e Tecnologias x86. Isso combina os caminhos rápidos implementados no FPGA para dar respostas de tick-to-trade de nível de nanosegundo a eventos-chave, juntamente com a configuração de oportunidade, determinação de parâmetros e gerenciamento de sistema em um servidor x86 de alto desempenho.
O melhor hardware de raça compreende um servidor Supermicro Hyper-Speed ​​com processadores Dual Intel Xeon E5 montados e fornecidos pela Bios IT, bem como um interruptor Arista 7124FX com Stratix V FPGA integrado.
A lógica FPGA usa uma série de técnicas de otimização desenvolvidas pelo Argon para maximizar a vantagem de velocidade. Estes incluem análise em linha, antecipação, inferência e arbitragem de gateway. Para alimentar as várias técnicas de inferência, o FPGA inclui lógica complexa para construir e manter cadernos e estatísticas. A análise de FAST / FIX é feita em no máximo 64ns e a compilação de livro de pedidos é completada em 32ns. Para as interfaces de rede de latência mais baixas, o sistema usa Tamba Networks & rsquo; latência terminal 1G MAC.
O parceiro gerente da casa de comércio comentou: "À medida que as trocas se tornam mais deterministas, é importante ter uma plataforma que ofereça vantagem de velocidade, bem como estratégias comerciais inteligentes. O sistema Argon nos deu essa vantagem".
Steve Barlow, CTO of Argon Design, comentou: "A negociação de alto desempenho continua a ser ativa em todos os mercados mundiais. Como provavelmente se tornará mais nicho, a vitória precisará de acesso a tecnologias de alto desempenho e habilidades para selecionar e montar as peças necessárias. Em Argon acreditamos no detalhe de engenharia especializada e ndash, cada cliente é diferente e, portanto, desenvolvemos sistemas personalizados que dão a vantagem vital ".
O Argon Design foi fundado em 2009 e atua no coração do renomeado Cambridge Technology Cluster com acesso aos mercados & rsquo; inteligência principal. No setor de comércio financeiro, o Argon Design auxilia equipes internas, fornecendo habilidades especializadas ou recursos adicionais para projetos, bem como projetos completos completos em áreas como:
Arquitetura heterogênea de sistemas de hardware e software Design e produção de dispositivos Desenvolvimento / programação baseada em FPGA Projeto de hardware e software de processador de vários núcleos usando Tilera, Intel e outros Processamento de rede de desenvolvimento / programação de GPU e OpenCL.

latência do sistema de negociação
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Quão rápido são os sistemas de negociação HFT de última geração hoje?
Todo o tempo que você ouve sobre comércio de alta freqüência (HFT) e quão rápido são os algoritmos. Mas estou pensando - o que é rápido nos dias de hoje?
Não estou pensando na latência causada pela distância física entre uma troca e o servidor que executa um aplicativo comercial, mas a latência introduzida pelo próprio programa.
Para ser mais específico: qual é o tempo decorrido dos eventos que chegam no fio em um aplicativo para esse aplicativo, emite um pedido / preço no fio? Isto é, hora do tic-to-trade.
Estamos falando sub-milissegundo? Ou sub-microssegundo?
Como as pessoas conseguem essas latências? Codificação em montagem? FPGAs? Código de C ++ bom e antigo?
Foi recentemente publicado um artigo interessante sobre o ACM, fornecendo muitos detalhes sobre a tecnologia HFT de hoje, que é uma excelente leitura:
Você recebeu excelentes respostas. Há um problema, porém - a maioria das algotrading é um segredo. Você simplesmente não sabe o quão rápido é. Isso vai nos dois sentidos - alguns podem não dizer o quão rápido eles funcionam, porque eles não querem. Outros podem, digamos, "exagerar", por muitas razões (atraindo investidores ou clientes, por um).
Os rumores sobre picossegundos, por exemplo, são bastante escandalosos. 10 nanosegundos e 0,1 nanosegundos são exatamente a mesma coisa, porque o tempo necessário para que a ordem atinja o servidor de negociação seja muito mais do que isso.
E, o mais importante, embora não seja o que você perguntou, se você tentar negociar algorítmicamente, não tente ser mais rápido, tente ser mais inteligente. Eu vi algoritmos muito bons que podem lidar com segundos de latência e ganhar muito dinheiro.
Eu sou o CTO de uma pequena empresa que fabrica e vende sistemas HFT baseados em FPGA. Construindo nossos sistemas no topo do Solarflare Application Onload Engine (AOE), estamos constantemente oferecendo latência de um evento de mercado "interessante" no fio (10Gb / S UDP market data feed de ICE ou CME) para o primeiro byte do mensagem de ordem resultante atingindo o fio na faixa de 750 a 800 nanosegundos (sim, submicosegundo). Nós antecipamos que nossos sistemas de próxima versão estarão na faixa de 704 a 710 nanosegundos. Algumas pessoas reivindicaram um pouco menos, mas isso é em um ambiente de laboratório e na verdade não está sentado em uma COLO em Chicago e limpa as ordens.
Os comentários sobre física e "velocidade da luz" são válidos, mas não relevantes. Todo mundo que é sério sobre a HFT tem seus servidores em um COLO na sala ao lado do servidor da troca.
Para entrar neste domínio sub-microsegundo, você não pode fazer muito na CPU do host, exceto os comandos de implementação da estratégia de alimentação para o FPGA, mesmo com tecnologias como o bypass do kernel você tem 1.5 microssegundos de despesas gerais inevitáveis. então neste domínio tudo está jogando com FPGAs.
Uma das outras respostas é muito honesta ao dizer que, neste mercado altamente secreto, poucas pessoas falam sobre as ferramentas que eles usam ou seu desempenho. Cada um de nossos clientes exige que nem digamos a ninguém que eles usem nossas ferramentas nem divulguem nada sobre como elas as usam. Isso não só dificulta o marketing, mas também evita o bom fluxo de conhecimento técnico entre colegas.
Devido a esta necessidade de entrar em sistemas exóticos para a parte do mercado "wicked fast", você descobrirá que os Quants (as pessoas que aparecem nos algoritmos que fazemos rápido) estão dividindo seus algos em eventos-a - camadas de tempo de resposta. No topo da tecnologia, o heap é o sistema de microsecondos secundários (como o nosso). A próxima camada são os sistemas C ++ personalizados que fazem uso intenso do bypass do kernel e estão na faixa de 3-5 microsegundos. A próxima camada são as pessoas que não podem se dar ao luxo de estar em um fio de 10Gb / S apenas um roteador de lúpulo da "troca", eles podem estar ainda em COLO, mas por causa de um jogo desagradável que chamamos de "roleta de porta" eles estão no dezenas de centenas de microsecondos. Uma vez que você entra em milissegundos, quase não é HFT.
"sub-40 microssegundos", se você quiser acompanhar a Nasdaq. Esta figura é publicada aqui nasdaqomx / technology /
Um bom artigo que descreve o estado do HFT (em 2018) e oferece algumas amostras de soluções de hardware que tornam possível o uso de nanosegundos: as ruas de parede precisam de velocidade de negociação: a era de nanosegundos.
Com a corrida pela menor "latência" continuando, alguns participantes do mercado estão falando sobre picossegundos - trilhões de segundo.
EDIT: Como Nicholas mencionou gentilmente:
O link menciona uma empresa, a Fixnetix, que pode "preparar um comércio" em 740ns (ou seja, o tempo de um evento de entrada ocorre a uma ordem que está sendo enviada).
Para o que vale a pena, o produto de mensagens FTL da TIBCO é sub-500 ns para dentro de uma máquina (memória compartilhada) e alguns micro segundos usando RDMA (Remote Direct Memory Access) dentro de um data center. Depois disso, a física se torna a principal parte da equação.
Então, essa é a velocidade com que os dados podem ser obtidos a partir do feed para o aplicativo que toma decisões.
Pelo menos um sistema reivindicou.
30ns mensagens interthread, que provavelmente é um benchmark tweaked up, então qualquer um que fala sobre números mais baixos está usando algum tipo de CPU mágica.
Uma vez que você está no aplicativo, é apenas uma questão de quão rápido o programa pode tomar decisões.
Hoje em dia, o tic-to-trade de um dígito em microssegundos é a barra para empresas HFT competitivas. Você deve poder fazer dígitos únicos altos usando apenas o software. Então & lt; 5 usec com hardware adicional.
O comércio de alta freqüência ocorreu pelo menos desde 1999, depois que a Bolsa de Valores dos EUA (SEC) autorizou as trocas eletrônicas em 1998. Na virada do século 21, os negócios da HFT tiveram um tempo de execução de vários segundos, enquanto que até 2018 isso diminuiu em milissegundos e até mesmo em microssegundos.
Nunca será inferior a alguns microsegundos, devido ao limite de velocidade de em-w / luz, e apenas um número sortudo, que deve estar em menos de um quilômetro de distância, pode até sonhar em aproximar-se disso.
Além disso, não há codificação, para alcançar essa velocidade, você deve se tornar físico ... (o cara com o artigo com o interruptor 300ns, que é apenas a latência adicional desse switch!, Igual a 90m de viagem através de um óptico e um pouco menos em cobre)

SÉRIE DE SPOTLIGHT EM CURRENT.
TABB Breakfast Briefing: monitoramento de latência.
O retorno da rede.
Latência: dentro da máquina.
Raymond Russell, CTO.
Trading Ingenuity: baixa latência e além.
Qual o proximo? Regulação, tecnologia e inovação no ciclo de vida comercial.
Tendências em Fintech e Comunicações de Investidores.
As novas regras do Japão sobre o comércio de alta freqüência são estabelecidas para abril.
Sistemas de negociação de alto desempenho e gerenciamento de latência de nanosegundos.
A diminuição implacável da latência dos sistemas de negociação de alto desempenho levou a Corvil a medição de latência de granulometria de nanosegundo. Russell cai em algumas das técnicas e arquiteturas que permitiram que esses sistemas alcançassem os níveis de desempenho que eles faziam.
A Corvil anunciou recentemente sua mudança para medições de latência de granularidade de nanosegundo com um comunicado de imprensa emitido em conjunto com a Nomura. Este movimento não é apenas um avanço tecnológico por causa da tecnologia - o produto CorvilNet sempre usou os selos de tempo de nano de milhoes de tempo gerados por hardware como sua base. Nem esta mudança para as medições de latência de nanosegundos apenas uma estratagema de captação de títulos - foi impulsionada pelas necessidades concretas de nossos clientes.
Como a negociação de alto desempenho impulsiona a infra-estrutura para fornecer latências cada vez mais baixas, há uma necessidade resultante de visibilidade dessa infra-estrutura em prazos de tempo correspondentemente mais curtos. Essa visibilidade deve basear-se em timestamps com uma precisão que seja pelo menos uma ordem de magnitude ou duas mais fina do que as latências a serem medidas.
No caso do nosso trabalho com Nomura, sua plataforma NXT Direct oferece latências menores que 3μs (três milionésimos de segundo). Para caracterizar completamente o desempenho do sistema, a Nomura precisava de uma solução para fornecer medições de tempo e tempo de precisão de submicosegundos. Por exemplo, uma otimização de sua plataforma que aumenta o desempenho em 10% não seria mensurável na resolução por microssegundo.
Sistemas de negociação de alto desempenho.
Nosso interesse reside nos componentes do sistema comercial que processam e transportam diretamente as instruções comerciais e os dados do mercado ao longo do ciclo comercial. Todos os sistemas de negociação diferem em seus detalhes, mas podemos fazer algumas generalizações.
No lado da troca, os componentes relevantes combinam motores, gateways de pedidos e editores de dados de mercado; No lado do mercado, temos estratégias de negociação, EMSs e OMSs, SORs e manipuladores de feed. Para suportar o DMA, os corretores podem precisar implantar componentes adicionais, como os motores FIX; em ambientes de negociação proprietária, muitos desses componentes podem ser hospedados em um único servidor multi-core, ou a funcionalidade até mesmo colapsada em um único aplicativo de software.
Há também as redes que conectam todos esses sub-sistemas juntos para criar o loop de negociação completo de ponta a ponta. Este resumo grosso necessariamente ignora grande parte da infraestrutura de apoio, como energia, refrigeração e gerenciamento. Negligencia consideravelmente o armazenamento e os bancos de dados: isso ocorre porque o caminho de baixa latência seguido por ordens, execuções e carrapatos de dados de mercado tipicamente não toca o armazenamento.
Arquiteturas e Tecnologias de Alto Desempenho.
Tendo identificado os principais componentes dos sistemas de negociação, passemos agora para as tecnologias que eles usam.
Software em CPUs.
O uso de algoritmos compatíveis com o cache que conseguem menor latência através de taxas de falta de cache menores, estruturas sem bloqueio que minimizam a contenção entre diferentes threads nos projetos multi-threaded que são necessários para tirar proveito dos sistemas multi-core.
Kernel e stack-bypass.
Kernel-bypass move a pilha de rede para fora do kernel e para o espaço do usuário. Os dois motivos para isso são que uma pilha especializada melhorada para as NIC modernas pode ser usada e que todo o bloqueio pode ser empurrado para fora da pilha e para dentro do hardware. Stack-bypass evita totalmente a pilha de IP, usando um mecanismo muito mais direto para transferir dados do host para o host. Isso quase sempre significa alguma forma de Remote Direct Memory Access (RDMA) O RDMA é um mecanismo que permite que dispositivos em um host diferente da CPU leiam e gravem memória diretamente. O RDMA é um processo de latência menor do que atravessar a pilha de IP duas vezes (uma vez no remetente e novamente no receptor), mas depende do transporte confiável na rede - algo não fornecido pela Ethernet comum.
FPGAs (Field Programmable Gate Arrays) Os FPGAs são componentes que se encontram entre software e hardware, uma maneira de descrever o que são é contrastar CPUs e ASICs. Os processadores de uso geral que são as CPUs de servidores padrão e PCs lêem um fluxo de instruções da memória, enquanto os circuitos integrados específicos da aplicação têm seu conjunto de instruções conectado neles quando são fabricados. As CPUs fornecem a máxima flexibilidade, enquanto as ASIC sacrificam essa flexibilidade para desempenho final e baixa latência.
As FPGAs estão mais próximas dos ASICs, pois seus conjuntos de instruções são implementados em silício em vez de serem lidos on-line, mas eles são programáveis ​​porque eles podem ser rewired sob demanda. Eles não são tão rápidos ou eficientes como os ASIC, mas a sua capacidade de programação é uma grande vantagem: os algoritmos de negociação que implementam podem precisar ser atualizados a cada poucos meses ou semanas. Uma característica-chave das FPGAs é que eles tipicamente têm um perfil de latência muito determinista: ou seja, a largura de banda e a latência do processador são conhecidas e não se modificam sob carga ou outras condições.
Redes de baixa latência As técnicas utilizadas para reduzir as latências da rede são algo diferentes, já que as causas primárias da latência da rede são bastante diferentes das da latência do software. Essas causas primárias são:
Retardo de propagação, causado pela velocidade finita de sinais em cabos de fibra ou elétricos, atraso de serialização, causado pelo fato de que os pacotes de dados grandes devem ser escritos um bit de cada vez no meio de transmissão, atraso de espera, causado pela agregação que é necessária para tornar a rede fisicamente escalável e economicamente viável.
A maneira mais simples e direta de enfrentar a latência nas redes sempre foi aumentar a largura de banda: isso reduz diretamente o atraso da serialização, mas, mais importante, também reduz a probabilidade de congestionamento e, portanto, o atraso da fila.
Hoje, a maioria das redes Ethernet em ambientes de baixa latência funcionam a velocidades de 10Gb / s. As taxas de dados do mercado estão sempre crescendo e os feeds mais amplos irão estourar acima de 1Gb / s em prazos curtos, então, em algum ponto, 10Gb / s geralmente são necessários para gerenciar o congestionamento nos links de agregação.
Uma vez que há 10Gb / s no núcleo, faz sentido estendê-lo até os servidores, pois, então, você pode tirar o máximo proveito da troca cortada, onde um switch pode começar a transmitir um pacote quase assim que ele começa para recebê-lo. Isso não é possível se os servidores estiverem anexados a 1Gb / s: o switch deve armazenar os pacotes completamente antes de alterná-los de 1Gb / s para 10Gb / s.
Curiosamente, é o componente mais simples da latência que recebeu a maior atenção nos últimos anos, a saber, atraso de propagação. Ao ganhar espaço em um site de hospedagem de intercâmbio ou proximidade, uma empresa comercial pode eliminar quase todo o atraso de propagação entre seus algoritmos e os mecanismos correspondentes. Isso proporciona uma melhoria simples, clara e quantificável em seu perfil de latência; uma que muitas empresas sentem claramente que as trocas premium e os sites de hospedagem cobram por essa proximidade.
Infiniband é uma tecnologia de alta largura de banda, baixa latência e conexão de host que é mais usada em clusters de computação de alto desempenho. É efetivamente uma tecnologia LAN usada como alternativa à Ethernet e muitos dos seus recursos avançados começaram a ser adotados por modernas variantes de Ethernet. Os tecidos InfiniBand fornecem garantias de latência determinísticas e sua arquitetura permite mensagens de muito baixa latência, com latências host-to-host de cerca de metade da possível, mesmo com Ethernet 10b / s. No entanto, também impulsiona a complexidade extra nos sistemas finais, resultando em uma interface de rede que não mapeia de forma limpa para o modelo de soquete padrão.
Distribuição de Latência Os baixos níveis de latência que podem ser alcançados pelas tecnologias que discutimos são impressionantes, mas há uma série de considerações muito importantes que devem ser levadas em consideração.
O mais fundamental é que qualquer comparação de latências deve definir muito claramente exatamente quais latências estão sendo comparadas e como elas são medidas. Um exemplo muito simples de como a confusão pode surgir é a discussão das latências de E / S da rede: quanto tempo demora em enviar uma mensagem pela rede? A resposta pode ser "4μs" ou "menos de 2μs", dependendo de como é medido: o último é a latência para obter uma mensagem do aplicativo de envio para o fio, mas para colocar essa mensagem em memória para uso pelo receptor O aplicativo terá o mesmo período de tempo novamente no host receptor, bem como o tempo de comutação da rede.
Outra consideração importante é que essas latências são números principais: os números que os vendedores anunciam, e aqueles que chamam a atenção dos repórteres e compradores, são naturalmente os mais baixos. As latências mais baixas são alcançadas em condições laboratoriais ideais; Pode ser que os sistemas de produção possam alcançar perto dessas latências, mas certamente não é um dado. Às vezes, existem trade-offs entre latência e throughput: as técnicas mais eficazes para dimensionar um sistema horizontalmente para acomodar cargas elevadas às vezes podem comprometer a capacidade de resposta.
Outro aspecto a considerar é que a maioria das atenções é paga a latências mínimas ou médias, enquanto que geralmente é a latência máxima ou os percentis elevados da distribuição de latência que são mais importantes. Por exemplo, as redes de negociação geralmente são operadas com baixa carga - mas microbursts podem gerar filas significativas nos buffers que protegem os links de agregação contra a perda de pacotes.
Como já vimos, uma das características atraentes dos FPGAs nos sistemas de negociação é o fato de que tipicamente eles têm um perfil de latência determinista ou quase determinista. Os tecidos InfiniBand também fornecem garantias de latência determinísticas; no entanto, vale ressaltar que eles fazem isso, fornecendo reservas de largura de banda do host para o host em todo o tecido, e empurrando todas as filas de volta para os remetentes. Não é que não haja picos de latência do aplicativo para aplicação no IB, eles apenas acontecem dentro dos hosts e não na rede IB.
A necessidade de gerenciamento de latência.
No mundo comercial de alto desempenho, a confiabilidade e a previsibilidade da execução são muitas vezes determinantes mais importantes da lucratividade do que a latência média. Considere, por exemplo, a questão da latência dos dados de mercado: pode ser que a latência média em todo o alimentador seja bastante baixa, mas que seja sensível à carga. A alta atividade do mercado, como aquela impulsionada pelo anúncio de indicadores econômicos, resultará em microbursos de dados de mercado; Estes podem, então, impulsionar espinhas na latência do alimentador de alimentação precisamente no momento em que é importante obter atualizações oportunas da atividade do mercado.
Conhecer a latência média entre o manipulador de feed não ajuda na engenharia do sistema para uma latência de baixa confiabilidade. O que é necessário é a capacidade de marcar o tempo todos os eventos na resolução apropriada, medir a latência de cada salto e correlacionar a latência em toda a pilha de tecnologia completa com as microbursas que impulsionam a latência.
A negociação de baixa latência tem impulsionado a adoção e o desenvolvimento de um conjunto de tecnologias que permitem a execução de comércio e a entrega e manuseio de dados de mercado no horário de microssegundos. Muitos dos principais processos podem ser implementados dentro de um punhado de microssegundos, o que significa que o gerenciamento de latência de precisão deve ser capaz de fornecer uma precisão de centenas ou dezenas de nanosegundos.
Ao mesmo tempo, as latências totais do sistema podem variar de acordo com as ordens de grandeza devido aos efeitos do congestionamento dinâmico. O gerenciamento efetivo de latência requer, não apenas uma captura da distribuição completa das latências, mas também uma análise das causas da latência. Ou seja, não basta apenas medir os espetáculos na latência do sistema de negociação, mas também devemos capturar os microbursts e outros comportamentos de infra-estrutura que impulsionam os pontos de latência.
A CorvilNet é a única solução de gerenciamento de latência para fornecer medições de latência de nanosegundo hoje e a única solução que oferece gerenciamento de latência unificado em toda a aplicação e infra-estrutura de rede.
Este artigo é uma versão abreviada do documento branco Corvil, Nanosecond Latency Management. Clique aqui para ler o artigo completo.
TabbFORUM é uma comunidade aberta que oferece uma plataforma para profissionais do mercado de capitais para compartilhar suas idéias e liderança de pensamento com seus pares. As opiniões e opiniões expressas são unicamente as do (s) autor (es). Eles não refletem necessariamente as opiniões do TABB Group, seus analistas, TabbFORUM e seus editores, ou seus funcionários, afiliados e parceiros.

Guerra de latência: por que a baixa latência é importante?
É a latência estúpida! David Cheriton disse uma vez que, se você tiver um link de rede com baixa largura de banda, então é uma questão fácil de colocar vários em paralelo para fazer um link combinado com maior largura de banda, mas se você tiver uma ligação de rede com latência ruim, então nenhuma quantidade de dinheiro pode transformar qualquer número deles em um link com boa latência.
Vejamos um exemplo para quebrar o jargão técnico da latência. O Boeing 747 carrega 500 passageiros, enquanto o Boeing 737 carrega 150. Você diria que 747 é 3 vezes mais rápido do que 737? O Boeing 747 é 3 vezes maior do que o 737, não mais rápido, já que ambos viajam a 500 milhas por hora. A latência desempenha um papel vital na negociação algorítmica, onde a velocidade é a entidade-chave na execução de um comércio. Uma breve comparação entre arquitetura de sistema tradicional e arquitetura de sistema automatizada.
Arquitetura do sistema de um sistema comercial tradicional.
Um sistema de comércio tradicional consistiria em um sistema para ler dados, um depósito de dados históricos, uma ferramenta para analisar dados históricos, um sistema para enviar entradas comerciais e um sistema para rotear ordens para a troca. O Exchange envia os dados tick by tick. O servidor é usado principalmente para armazenamento de dados, um sinônimo para a área de trabalho de um indivíduo. Os dados do mercado são recuperados do servidor para a ferramenta do comerciante onde a inteligência acionável (compra, venda, sem comércio) ocorre. As ações são então passadas através do gerenciador de ordens para a troca. Essas ações são sequenciais. A ferramenta do comerciante só pode processar e gerar pedidos depois de receber dados do mercado.
O advento do acesso ao mercado direto conhecido como DMA trouxe mudanças drásticas na arquitetura de um sistema de comércio.
Arquitetura do sistema de um sistema de negociação automatizado.
Em um sistema tradicional, o fluxo de dados ocorreria do corretor para a ferramenta do comerciante. Isso é melhorado no sistema de negociação automatizado via DMA. Isso reduz significativamente o tempo necessário para o fluxo de dados da troca para a ferramenta de negociação. Mesmo no sistema de negociação automatizado, essas ações de geração de fluxo de dados e comércio continuam seqüenciais. A latência pode ser reduzida entre a ferramenta de negociação (ocorrência de eventos) e a geração de pedidos pode ser reduzida para alcançar uma melhor eficiência. Isso pode ser feito reduzindo a latência para a ordem de milissegundos e menor. O gerenciamento de riscos deve ser implementado em tempo real sem intervenção humana.
Por que a baixa latência é importante em primeiro lugar? Para responder a esta pergunta, pense em negociar como uma corrida de corrida. Mais rapidamente a velocidade do que seus concorrentes, melhor suas chances de ganhar. O objetivo da negociação é a execução comercial a um preço competitivo. É desejável melhorar a latência para parar de ser escolhido pelos concorrentes. A tecnologia correta deve ser implementada para reduzir a latência, pois os sistemas de baixa latência custam muito. Portanto, um equilíbrio certo entre investimento de baixa latência e ROI em baixa latência deve ser alcançado.
Um instantâneo abaixo fornece latências para diferentes estratégias.
A latência pode ser representada em uma forma de equação.
Aqui, P é o tempo de propagação que envia os bits ao longo do fio, N é processamento de pacotes de rede - roteamento, comutação e proteção, S é tempo de serialização - puxando os bits para ligar / desligar o fio, eu interrompo o tempo de processamento - recebendo o pacote no servidor, A API é o tempo de processamento da aplicação.
Conforme discutido anteriormente, ações decisivas devem ser tomadas para equilibrar os níveis de sofisticação para reduzir a latência e otimizar as decisões de investimento para o mesmo.
Resumir baixa latência é um fator importante na negociação algorítmica. A baixa latência leva a preços competitivos para a execução comercial.

Arquitetura do sistema de negociação de baixa latência.
Bem-vindo ao Indian Overseas Bank.
Indicador de fibonação de arquitetura do sistema de comércio de baixa latência em forex.
27 de janeiro de 2018. O que se segue é uma caminhada aleatória através de uma variedade de práticas recomendadas para ter em mente ao projetar sistemas de baixa latência. A maioria dessas sugestões são levadas ao extremo lógico, mas é claro que podem ser feitas compensações. (Obrigado a um usuário anônimo por fazer esta pergunta no Quora e me fazer colocar meu.
Arquitetura de negociação de baixa latência. Sam Adams. QC em Londres, março de 2017. Arquitetura do sistema. Criando aplicações de baixa latência. UDP Multicast: baixa latência, escalável, não confiável. - Serviços publicar / assinar tópicos. - tópico = grupo multicast exclusivo. - Informatica UMS (também conhecido como 29 West LBM) fornece * alguma confiabilidade *. 12 de janeiro de 2018. O artigo explica como os sistemas de negociação automatizados evoluíram, sistemas comerciais tradicionais, arquiteturas modernas de sistemas de baixa latência e protocolos de rede.
Muitas organizações e empresas usam as palavras "latência ultra baixa" para descrever latências de menos de 1 milissegundo, mas é uma definição em evolução, com a quantidade de tempo considerado "baixo" em constante encolhimento. Existem muitos fatores que influenciam o tempo que leva um sistema comercial para detectar uma oportunidade e sucesso. 4 de abril de 2017. Michael Barker explora como a arquitetura da plataforma de negociação FX da LMAX Exchange evoluiu em face da mudança comercial significativa e uma redução de dez vezes na latência e aumento da taxa de transferência.1 Jul 2018. . nível de arquitetura, que pode ajudar os aplicativos Java a alcançar um desempenho ultra-alto. Também propomos duas arquiteturas eficientes para sistemas de troca comercial que permitem latências ultra baixas e alto débito. Palavras-chave: sistemas de negociação, arquiteturas de software, alto desempenho, baixa latência, alta.

No comments:

Post a Comment