Tuesday 13 March 2018

Negociação de volatilidade das opções de ações


Volatilidade de negociação? Não comercialize ações, opções comerciais.
Em tempos de alta volatilidade, as opções são um complemento incrivelmente valioso para qualquer carteira como parte de uma estratégia prudente de gerenciamento de riscos ou como um comércio especulativo e neutro de direção.
Depois de um comerciante ter conduzido a sua diligência e entrar em uma posição, independentemente de quão certo eles podem ser da direção que um estoque volátil irá assumir, eles estão muito limitados ao refluxo e fluxo do mercado e seus participantes. Um comerciante prudente pode ter uma estratégia de gerenciamento de risco em vigor, como a diversificação do portfólio, uma ordem de stop-loss apertada que traga sua posição, ou um mandato para diminuir a média (ou até) no caso de o estoque fazer um movimento contra eles. No entanto, existem algumas desvantagens importantes para essas estratégias: a diversificação pode absorver uma quantidade preciosa de capital de outras idéias, as ordens de stop-loss podem se desencadear pouco antes de o activo passar da forma como foi antecipado desde o início, e a média de down / up pode assumir um risco excessivo à medida que a posição continua a dar errado. Armados com o conhecimento das opções, os comerciantes podem expandir seu conjunto de ferramentas de gerenciamento de riscos e, posteriormente, aumentar o potencial de retornos em suas posições.
Posições de estoque sintético.
Uma das principais maneiras pelas quais uma opção pode mitigar o risco é através da sua natureza inerentemente alavancada. Um operador de opções astuto pode dar um passo adiante e criar posições sintéticas de estoque longo e curto completamente comprometidas com as opções. Ao longo de uma chamada no dinheiro, e escrevendo um dinheiro no dinheiro, o comerciante de opções pode simular uma posição de estoque longo. Além disso, ao escrever uma opção de venda para contrariar o prémio da opção de compra, o comércio pode ser aberto com pouco ou nenhum custo inicial.
À medida que as ações subjacentes aumentam, a chamada aumenta em valor, e se o estoque subjacente caindo, a colocação curta aumentará em um valor, e assim, o comerciante assumirá perdas de queda, bem como uma posição real de estoque longo. Por outro lado, uma posição de estoque curto sintético seria iniciada quando o comerciante compra uma venda e vende uma chamada curta.
O benefício que uma posição de estoque sintético apresenta em tempos de volatilidade é a capacidade de controlar grandes volumes de ações com pouco ou nenhum vínculo de capital, permitindo que os comerciantes com pequenas contas assumam medidas de diversificação. Além disso, as posições sintéticas oferecem mais flexibilidade para sair da posição através da compra de uma opção contrastante: uma opção de venda para o estoque longo e a opção de compra para as posições de ações curtas, ao contrário de ter que perseguir um mandato de baixa / alta média. Finalmente, o corte sintetizado de uma ação tem o benefício adicional de permitir que o comerciante compartilhe ações curtas e pouco emprestadas, não se preocupe com taxas de empréstimo e não seja afetada pelos pagamentos de dividendos.
As opções também podem ser usadas para proteger uma posição de estoque existente contra um movimento volátil adverso. A estratégia de opções mais simples e mais comumente usada é a colocação de proteção, para uma posição de estoque longo e a chamada protetora para uma posição de estoque curta.
Vamos dar uma olhada em um estoque conhecido por sua volatilidade: Tesla Motors, Inc. (TSLA). Com a negociação de ações em torno da área de US $ 185- $ 187 no início de março de 2018, um comerciante otimista poderia ficar muito tempo nesta posição com a esperança de um balanço rápido para US $ 224 e comprar uma opção de $ 145 de rodada expirando no dia 17 de abril por US $ 8,05 ou US $ 805. O comerciante, portanto, entrará no cargo totalmente consciente da perda máxima que ele pode incorrer neste comércio a partir do dia da compra até a expiração da opção, que seria o prêmio da oferta + a distância da greve da colocação ao preço de entrada.
A Tesla fechou em US $ 193,74 em meados de março, de modo que seria uma perda máxima de US $ 11,79 por ação ou aproximadamente uma perda de 6% por cada posição de 100 ações no valor de US $ 19.374. Dito de outra forma, a partir de agora até 17 de abril, independentemente de quão longe o Tesla caia após o apoio, o comerciante sempre poderá exercer a opção no prazo de validade para vender suas ações ao preço de exercício - mesmo que a Tesla caia em US $ 1 abaixo da greve ou todo o caminho até zero.
Além disso, se um comerciante já experimentou ganhos em uma posição e, à medida que a volatilidade aparece no horizonte, como ocorreu nos dias que antecederam o desvelamento do Modelo D pela Tesla, o comerciante pode usar alguns de seus lucros para bloquear seus ganha comprando a peça protetora. A desvantagem dessa estratégia é que um estoque precisará se mover na direção antecipada, e a opção premium precisará se equilibrar. E se o estoque não fizer tal movimento entre agora e a expiração da opção, as opções de venda podem expirar em zero dólares devido aos estragos da decadência do tempo (theta), sem terem sido exercidos. A fim de combater uma perda potencial de prémio, o comerciante pode simultaneamente escrever uma opção inversa para a colocação ou chamada protegida. Esta estratégia é conhecida como o colar, e pode servir para mitigar o desembolso superior da opção protetora ao custo de colocar um limite em ganhos futuros. No entanto, colares são uma estratégia avançada, além do alcance deste artigo.
Talvez a característica mais vantajosa das opções em uma posição de estoque puro seria a capacidade de empregar estratégias direcionalmente neutras que possam ganhar dinheiro com um estoque, independentemente da forma como ele for. À medida que um momento extremamente imprevisível se aproxima, como um relatório de ganhos, um comerciante de ações é limitado a uma aposta direcional que está à mercê dos mercados. No entanto, um comerciante de opções irá receber esta volatilidade iminente, indo com longas estradas e estrangulamentos. Um straddle é simplesmente a compra de uma opção de compra no dinheiro e uma opção de venda no dinheiro com a mesma greve e data de validade. É uma transação de débito líquido que um comerciante entra, caso esperem um grande movimento em qualquer direção no futuro próximo. Examinando a volatilidade histórica versus a volatilidade implícita (IV) e esperando maior a IV no futuro (como quando se aproxima a data do relatório de ganhos), o comerciante pode entrar na posição de estrondo, sabendo muito bem a perda máxima que podem incorrer é a rede premium pagaram as opções combinadas.
Pelo contrário, se um comerciante assume que os níveis de volatilidade são simplesmente muito altos, as opções são mal-tarifadas e, em seguida, o estoque não se moverá tanto quanto o mercado espera no futuro próximo, eles podem vender straddles ou estrangulamentos, aproveitando do fenômeno conhecido como "IV crush". A neutralidade direcional é talvez a maior arma no arsenal de uma opção de comerciante, e é a base para estratégias mais avançadas, como as borboletas, os condors e o comércio neutro delta. Ao ser direccionalmente ambivalente, o comerciante admitiu que os mercados são aleatórios e posicionou-se para ganhar dinheiro tanto como touro quanto como urso.
As opções oferecem níveis mais baixos de desembolso de capital, uma miríade de estratégias que são orientadas direcionalmente ou são neutras e excelentes propriedades de gerenciamento de risco. Embora não haja nada de errado ao negociar carteiras de ações puras, armando-se com o conhecimento de opções e suas características, um comerciante pode adicionar mais ferramentas em seu arsenal e aumentar suas chances de sucesso em tempos voláteis e dóceis nos mercados.

Volatilidade das opções: estratégias e volatilidade.
A longa chamada e a longa colocação têm Vega positiva (são volatilidade longa) e as chamadas curtas e as posições de curto posicionamento têm uma Vega negativa (são de baixa volatilidade). Para entender por que isso é, lembre-se de que a volatilidade é uma entrada no modelo de precificação - quanto maior a volatilidade, maior o preço porque a probabilidade de o estoque mover distâncias maiores na vida da opção aumenta e com ela a probabilidade de sucesso para o comprador. Isso resulta em preços de opções ganhando valor para incorporar o novo risco-recompensa. Pense no vendedor da opção - ele ou ela gostaria de cobrar mais se o risco do vendedor aumentasse com o aumento da volatilidade (probabilidade de movimentos de preços maiores no futuro).
A resposta fácil é o tamanho do prémio na opção: quanto maior for o preço, maior será a Vega. Isso significa que, à medida que você vai mais longe no tempo (imagine as opções LEAPS), os valores da Vega podem ficar muito grandes e representam um risco ou recompensa significativos, caso a volatilidade faça uma mudança. Por exemplo, se você comprar uma opção de compra LEAPS em um estoque que estava fazendo um fundo de mercado e a recuperação do preço desejado ocorrer, os níveis de volatilidade normalmente diminuirão acentuadamente (veja a Figura 11 para este relacionamento no índice de ações S & amp; P 500, que reflete o mesmo para muitos estoques de grandes capitais), e com ele a opção premium.

Negociação de volatilidade de opções de ações
Usando a volatilidade para selecionar a melhor estratégia de negociação da opção.
O comércio de opções é um jogo de probabilidade. Uma das melhores maneiras de colocar as chances do seu lado é prestar muita atenção à volatilidade e usar essa informação ao selecionar a estratégia de negociação adequada. Existem várias estratégias de negociação de opções diferentes para escolher. Na verdade, uma das principais vantagens para as opções de negociação é que você pode criar posições para qualquer perspectiva de mercado e mudar, um pouco, um pouco, muito, muito ou mesmo inalterado ao longo de um período de tempo. Isso oferece aos comerciantes mais flexibilidade do que simplesmente ser estoque longo ou curto.
Uma chave importante para o sucesso comercial da opção é saber se um aumento ou queda da volatilidade ajudará ou prejudicará sua posição. Algumas estratégias só devem ser usadas quando a volatilidade é baixa, outras apenas quando a volatilidade é alta. É importante primeiro entender o que é a volatilidade e como medir se é atualmente alto ou baixo ou em algum lugar intermediário, e em segundo lugar para identificar a estratégia adequada para usar, dado o atual nível de volatilidade.
A volatilidade é alta ou baixa?
Antes de prosseguir, vamos primeiro definir alguns termos e explicar o que queremos dizer quando falamos sobre a volatilidade e como medir isso.
O preço de qualquer opção é constituído pelo valor "intrínseco" se for "in-the-money" e "time premium". Uma opção de compra é in-the-money se o preço de exercício da opção for inferior ao preço do estoque subjacente. Uma opção de venda é in-the-money se o preço de exercício da opção estiver acima do preço do estoque subjacente. O tempo premium é algum valor acima e além de qualquer valor intrínseco e essencialmente representa o valor pago ao escritor da opção, a fim de induzi-lo a assumir o risco de escrever a opção. As opções fora do dinheiro não têm valor intrínseco e são compostas exclusivamente pelo tempo premium. O nível de tempo premium no preço de uma opção é um fator crítico e é influenciado principalmente pelo nível atual de volatilidade. Em outras palavras, em termos gerais, quanto maior o nível de volatilidade de um determinado estoque ou mercado de futuros, mais tempo haverá no preço das opções desse estoque ou mercado de futuros. Por outro lado, quanto menor a volatilidade, menor será o tempo premium. Assim, se você está comprando opções, idealmente você gostaria de fazer isso quando a volatilidade é baixa, o que resultará em pagar relativamente menos por uma opção do que se a volatilidade fosse alta. Por outro lado, se você estiver escrevendo opções, você geralmente quer fazê-lo quando a volatilidade for alta para maximizar a quantidade de tempo premium que você recebe.
Definição de Volatilidade Implícita.
O valor da "volatilidade implícita" para uma determinada opção é o valor que seria necessário conectar a um modelo de precificação de opções (como o famoso modelo Black / Scholes) para gerar o preço de mercado atual de uma opção dado que as demais variáveis ​​(subjacentes preço, dias de vencimento, taxas de juros e a diferença entre o preço de exercício da opção e o preço do título subjacente). Em outras palavras, é a volatilidade "implícita" pelo preço atual do mercado para uma determinada opção. Existem várias variáveis ​​que são inseridas em um modelo de preços de opções para chegar à volatilidade implícita de uma determinada opção: O preço atual do título subjacente O preço de exercício da opção em análise Taxas de juros atuais O número de dias até a opção expirar. preço real da opção.
Os elementos A, B, C e D e E são variáveis ​​"conhecidas". Em outras palavras, em um determinado momento, pode-se observar o preço subjacente, o preço de exercício da opção em questão, o nível atual das taxas de juros e o número de dias até a opção expirar e o preço real do mercado da opção . Para calcular a volatilidade implícita de uma determinada opção, passamos os elementos A a E para o modelo de opção e permitem que o modelo de preços de opções para resolver o elemento F, o valor da volatilidade. É necessário um computador para fazer esse cálculo. Esse valor de volatilidade é chamado de "volatilidade implícita" para essa opção. Em outras palavras, é a volatilidade que está implícita no mercado com base no preço real da opção. Por exemplo, em 18/08/98, a opção IBM Call 1998 da IBM foi negociada a um preço de 4,62. As variáveis ​​conhecidas são: O preço atual da garantia subjacente = 128,94 O preço de exercício da opção em análise = 130 Taxas de juros correntes = 5 O número de dias até a opção expira = 31 O preço de mercado real da opção = 4,62 Volatilidade = ?
A variável desconhecida que deve ser resolvida é o elemento F, a volatilidade. Dadas as variáveis ​​listadas acima, uma volatilidade de 32.04 deve ser conectada ao elemento F para que o modelo de preços de opções gere um preço teórico igual ao preço real de mercado de 4.62 (esse valor de 32.04 só pode ser calculado passando as outras variáveis em um modelo de precificação de opções). Assim, a "volatilidade implícita" para a Chamada 130 de IBM em setembro de 1998 é de 32,04 a partir do final em 18/08/98.
Volatilidade implícita para uma segurança dada.
Embora cada opção para um determinado estoque ou mercado de futuros possa negociar em seu próprio nível de volatilidade implícita, é possível chegar objetivamente a um único valor para se referir como o valor médio de volatilidade implícita para as opções de uma determinada segurança para um dia específico. Esse valor diário pode então ser comparado ao intervalo histórico de valores de volatilidade implícita para essa segurança para determinar se essa leitura atual é "alta" ou "baixa". O método preferido é calcular a volatilidade implícita média da chamada ao dinheiro e colocar para o mês de vencimento mais próximo, que tem pelo menos duas semanas até o vencimento, e se refere a isso como a volatilidade implícita para esse mercado. Por exemplo, se em 1 de setembro a IBM estiver negociando em 130 e a volatilidade implícita para a Chamada de 130 de setembro e 130 de setembro são 34,3 e 31,7, respectivamente, então pode-se afirmar objetivamente que a volatilidade implícita da IBM é igual a 33 (34,3 + 31,7) / 2).
O conceito de volatilidade relativa.
O conceito de ranking de Volatilidade Relativa permite que os comerciantes determinem objetivamente se a atual volatilidade implícita para as opções de uma determinada ação ou commodity é "alta" ou "baixa" em uma base histórica. Este conhecimento é fundamental para determinar as melhores estratégias de negociação para empregar para uma determinada segurança. Um método simples para calcular a Volatilidade Relativa é observar as leituras mais altas e mais baixas em volatilidade implícita para opções de valores mobiliários determinados nos últimos dois anos. A diferença entre os valores mais altos e os mais baixos pode ser cortada em 10 incrementos ou deciles. Se a volatilidade implícita atual for no decil mais baixo, a Volatilidade Relativa é "1." Se a volatilidade implícita atual for no decil mais alto, a Volatilidade Relativa é "10." Esta abordagem permite que os comerciantes façam uma determinação objetiva sobre se a volatilidade da opção implícita é atualmente alta ou baixa para uma determinada segurança. O comerciante pode então usar esse conhecimento para decidir qual estratégia de negociação empregar.
Como você pode ver nos números 1 e 2, a volatilidade implícita para cada segurança pode variar bastante ao longo de um período de tempo. Na Figura 1, vemos que a atual volatilidade implícita para a Cisco Systems é de cerca de 36 e, na Figura 2, vemos que a volatilidade implícita para Bristol Myers é de cerca de 33. Com base em valores brutos, essas volatilidades implícitas são aproximadamente iguais. No entanto, como você pode ver a volatilidade para a Cisco Systems está na parte inferior do seu próprio intervalo histórico, enquanto a volatilidade implícita para Bristol Myers é muito próxima do alto da sua própria faixa histórica. O comerciante de opções experientes reconhecerá esse fato e usará diferentes estratégias de negociação para opções de negociação nessas duas ações (ver Figuras 4 e 5).
A Figura 3 mostra um ranking diário de níveis atuais de volatilidade implícita para alguns mercados de ações e futuros. Como você pode ver, o nível bruto da volatilidade implícita pode variar muito. No entanto, comparando o valor bruto para cada mercado de ações ou futuros com a faixa histórica de volatilidade para esse dado estoque ou mercado de futuros, pode-se chegar a um Índice de Volatilidade Relativa entre 1 e 10. Uma vez que o Rácio de Volatilidade Relativa para uma determinada ação ou O mercado de futuros é estabelecido. Um comerciante pode então seguir os Números 4 e 5 para identificar quais estratégias são apropriadas para usar no momento presente, e tão importante, quais estratégias evitar.
Fonte: Opção Pro por Essex Trading Co., Ltd.
Posição de volatilidade relativa (1-10)
Venda Call / Buy Put.
Venda Put / Buy Call.
Considerações na Seleção de Estratégias de Negociação de Opção.
Volatilidade implícita atual e taxa de volatilidade relativa: se a volatilidade relativa (em uma escala de 1 a 10) for baixa para uma determinada segurança, os comerciantes devem se concentrar em estratégias premium de compra e devem evitar opções de escrita. Por outro lado, quando a Volatilidade Relativa é alta, os comerciantes devem se concentrar em estratégias premium de venda e devem evitar opções de compra.
Este método de filtragem simples é um primeiro passo crítico para ganhar dinheiro em opções a longo prazo. A melhor maneira de encontrar os "bons" negócios é primeiro filtrar os negócios "ruins". Comprar prémio quando a volatilidade é alta e vender premium quando a volatilidade é baixa são negociações de "baixa probabilidade", pois colocam as probabilidades imediatamente contra você. Evitar esses negócios de baixa probabilidade permite que você se concentre em negócios que têm uma probabilidade muito maior de ganhar dinheiro. A seleção comercial adequada é o fator mais importante nas opções de negociação de forma lucrativa a longo prazo.
Como você pode ver nos gráficos de volatilidade implícita exibidos nos números 1 e 2, a volatilidade da opção implícita pode variar bastante ao longo do tempo. Os comerciantes que não sabem se a volatilidade das opções estão atualmente altas ou baixas não tem idéia se estão pagando demais pelas opções que estão comprando ou recebendo pouquíssimas opções para as opções que estão escrevendo. Esta falta crítica de conhecimento custa perder os comerciantes de opções inúmeros dólares a longo prazo.
David Wesolowicz e Jay Kaeppel são os co-desenvolvedores do software de negociação da Option Pro. O Sr. Wesolowicz é o presidente da Essex Trading Company e foi negociador de piso no Chicago Board Options Exchange por nove anos. O Sr. Kaeppel é o Diretor de Pesquisa da Essex Trading Co. e é o autor do método de negociação da opção PROVEST e dos quatro maiores erros na negociação de opções. Essex Trading Company está localizado no 107 North Hale, Suite 206, Wheaton, IL 60187. Eles podem ser acessados ​​por telefone em 800-726-2140 ou 630-682-5780, por fax em 630-682-8065, ou por e - mail para essextr @ aol. Você também pode visitar seu site, essextrading.
O CRB TRADER é publicado bimensalmente pelo Commodity Research Bureau, 209 West Jackson Boulevard, 2º andar, Chicago, IL 60606. Direitos autorais e cópia; 1934 - 2002 CRB. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de qualquer maneira, sem consentimento. A CRB acredita que a informação contida nos artigos que aparecem no CRB TRADER é confiável e todos os esforços são feitos para garantir a precisão. O Publisher renuncia à responsabilidade por fatos e opiniões aqui contidos.
209 W. Jackson Blvd. & # 149; Suite 200 & # 149; Chicago, Illinois 60606-6940 & # 149; EUA.

Dados de Opções Históricos.
Dados históricos das opções EOD.
No universo das opções, os dados de opções de fim de dia histórico (EOD) da IVolatility oferecem a fonte mais completa e precisa de preços das opções e as volatilidades implícitas disponíveis, usadas pelas empresas líderes em todo o mundo.
As Opções de Dados Históricos incluem: ações de US, canadenses, europeias e asiáticas (ações, índices e fundos), futuros e opções de volta para 2000 Opções de preços, volumes e OI, volatilidades implícitas e gregos, superfícies de volatilidade por delta e dinheiro, Índice de Volatilidade Implícita , e outros dados. Consulte Mais informação.
Opções históricas Dados intraday e Tick.
A opção OPRA histórica comercializa dados de tick e preços de opção de 1 minuto, IV & amp; Gregos Leia mais.
IVolatility Trading Digest.
Boletim semanal com ideias de estratégia de opções.
Análise de dados de opções.
O serviço Monitor IVX fornece leituras atuais de intraday.
volatilidade implícita nos mercados de ações e futuros dos EUA.
Análise de dados de mercado histórica e atual usando ferramentas on-line. Volatilidade e correlação implícitas (histórica), correlação, inclinação implícita de volatilidade e volatilidade. Análise de tendência de estoque usando opções de dados derivados. Consulte Mais informação.
Rankers e scanners.
Nossos rankers e scanners cobrem praticamente todas as estratégias de opções. As varreduras baseiam-se em indicadores técnicos e de risco, como a volatilidade (ambos realizados e implícitos), correlação, Risco / Recompensa, Probabilidade e mais - dados de fim de dia ou intradiários baseados. Consulte Mais informação.
Vender 10 de fev18 260,00 C @ 10,40.
Serviços profissionais.
Conjunto de ferramentas de nível profissional com base em uma plataforma revolucionária de análise de dados, que inclui ferramentas de análise pré-negociação, gerenciamento de portfólio e análise de risco. Solução de análise de dados históricos com base em um banco de dados de séries temporais de dados de opções de back-testing.
Base de conhecimento.
Um dos conjuntos de artigos mais sofisticados e simultaneamente fáceis de digerir sobre teorias e dados de opções - um material imprescindível para análise de opções profissionais.

Estratégias para Volatilidade de Negociação com Opções (NFLX)
Existem sete fatores ou variáveis ​​que determinam o preço de uma opção:
Preço atual do preço do faturamento subjacente Tipo de opção (Call ou Put) Tempo para o vencimento da opção Taxa de juros sem risco Dividendos sobre a volatilidade subjacente.
Destas sete variáveis, seis têm valores conhecidos e não há ambigüidade sobre seus valores de entrada em um modelo de precificação de opções. Mas a sétima variável-volatilidade - é apenas uma estimativa, e por esse motivo, é o fator mais importante na determinação do preço de uma opção.
A volatilidade pode ser histórica ou implícita; ambos são expressos numa base anualizada em termos percentuais. A volatilidade histórica é a volatilidade real demonstrada pelo subjacente durante um período de tempo, como o mês passado ou ano passado. A volatilidade implícita (IV), por outro lado, é o nível de volatilidade do subjacente que está implícito no preço da opção atual.
A volatilidade implícita é muito mais relevante do que a volatilidade histórica para o preço das opções, pois espera. Pense na volatilidade implícita como espiando através de um pára-brisa um tanto obscuro, enquanto a volatilidade histórica é como olhar para o espelho retrovisor. Embora os níveis de volatilidade histórica e implícita para um estoque ou ativo específico possam ser e muitas vezes são muito diferentes, faz sentido intuitivo que a volatilidade histórica pode ser um determinante importante da volatilidade implícita, assim como a estrada percorrida pode dar uma idéia do que está à frente.
Todo o resto sendo igual, um nível elevado de volatilidade implícita resultará em um preço de opção maior, enquanto um nível de volatilidade implícita resultará em um menor preço de opção. Por exemplo, a volatilidade geralmente aumenta em torno do tempo que uma empresa relata ganhos. Assim, a volatilidade implícita avaliada pelos comerciantes para as opções desta empresa em torno da "temporada de lucros" geralmente será significativamente maior do que as estimativas de volatilidade durante os tempos mais calmos.
Volatilidade, Vega e Mais.
A "Opção Grega" que mede a sensibilidade do preço de uma opção à volatilidade implícita é conhecida como Vega. A Vega expressa a mudança de preço de uma opção por cada variação de 1% na volatilidade do subjacente.
Dois pontos devem ser observados em relação à volatilidade:
A volatilidade relativa é útil para evitar a comparação de maçãs com laranjas no mercado de opções. A volatilidade relativa refere-se à volatilidade do estoque atualmente em comparação com sua volatilidade ao longo de um período de tempo. Suponha que as opções de ações do A do estoque que expiram em um mês geralmente tiveram uma volatilidade implícita de 10%, mas agora estão mostrando uma IV de 20%, enquanto as opções de estoque de um mês no estoque B têm historicamente teve uma IV de 30%, que agora aumentou para 35%. Em termos relativos, embora o estoque B tenha a maior volatilidade absoluta, é evidente que A teve a maior mudança na volatilidade relativa. O nível geral de volatilidade no mercado amplo também é uma consideração importante ao avaliar a volatilidade de uma ação individual. A medida mais conhecida da volatilidade do mercado é o CBOEVolatility Index (VIX), que mede a volatilidade do S & amp; P 500. Também conhecido como medidor de medo, quando o S & amp; P 500 sofre um declínio substancial, o VIX aumenta acentuadamente; Por outro lado, quando o S & amp; P 500 está subindo suavemente, o VIX será apagado.
O princípio mais fundamental de investir é comprar baixo e vender alto e as opções de negociação não são diferentes. Assim, os comerciantes de opções normalmente venderão (ou escreverão) opções quando a volatilidade implícita for alta, porque isso é semelhante à venda ou "curto" na volatilidade. Da mesma forma, quando a volatilidade implícita é baixa, os comerciantes de opções comprarão opções ou irão "longos" na volatilidade. (Para mais, veja: Volatilidade Implícita: Compre baixo e Venda alto.)
Com base nesta discussão, aqui estão as cinco estratégias de opções utilizadas pelos comerciantes para negociar a volatilidade, classificadas em ordem de crescente complexidade. Para ilustrar os conceitos, usaremos as opções Netflix Inc (NFLX) como exemplos.
Comprar (ou ir longo) Coloca.
Quando a volatilidade é alta, tanto em termos do mercado amplo quanto em termos relativos para um estoque específico, os comerciantes que são baixos no estoque podem comprar colocam-na com base nas premissas gêmeas de "comprar alto, vender mais alto" e "o A tendência é sua amiga ".
Por exemplo, a Netflix fechou em US $ 91,15 em 29 de janeiro de 2018, um declínio de 20% no acumulado do ano, após mais do que duplicar em 2018, quando foi o estoque de melhor desempenho no S & amp; P 500. Os comerciantes que sofrem de baixa O estoque pode comprar uma venda de US $ 90 (ou seja, preço de exercício de US $ 90) nas ações que expiram em junho de 2018. A volatilidade implícita desta colocação foi de 53% em 29 de janeiro de 2018 e foi oferecida em US $ 11,40. Isso significa que a Netflix teria que diminuir em US $ 12,55 ou 14% em relação aos níveis atuais antes que a posição de colocação se torne lucrativa.
Esta estratégia é simples, mas cara, de modo que os comerciantes que desejam reduzir o custo da posição de colocação longa podem comprar uma venda fora do dinheiro, ou podem suportar o custo da posição de colocação longa, adicionando um curto Coloque a posição a um preço mais baixo, uma estratégia conhecida como um urso colocado espalhado. Continuando com o exemplo da Netflix, um comerciante poderia comprar um mês de junho com US $ 7,15, o que é US $ 4,25 ou 37% mais barato que o lançamento de US $ 90. Ou então, o comerciante pode construir um urso colocado espalhado comprando os $ 90 colocados em US $ 11,40 e vendendo ou escrevendo os US $ 80 colocados em US $ 6,75 (observe que a oferta de pedágio de junho $ 80 foi de US $ 6,75 / $ 7,15), por um custo líquido de US $ 4,65 . (Para leitura relacionada, veja: Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda curta.)
Chamadas de gravação (ou curta).
Um comerciante que também é bursátil no estoque, mas pensa que o nível de IV para as opções de junho poderia recuar poderia considerar escrever chamadas nulas na Netflix para comprar um prémio de mais de US $ 12. As chamadas de junho de US $ 90 foram negociadas em US $ 12,35 / US $ 12,80 em 29 de janeiro de 2018, então, escrever essas chamadas resultaria em que o comerciante recebesse o prêmio de US $ 12,35 (ou seja, o preço da oferta).
Se o estoque fechar em ou abaixo de US $ 90 até o vencimento em 17 de junho das chamadas, o comerciante manteria o valor total do prêmio recebido. Se o estoque fechar em US $ 95 imediatamente antes do vencimento, as chamadas de US $ 90 valerão US $ 5, então o lucro líquido do comerciante ainda seria de US $ 7,35 (ou seja, US $ 12,35 - US $ 5).
A Vega nas chamadas de junho de US $ 90 foi de 0,2216, portanto, se o IV de 54% cair bruscamente para 40% logo após a inicialização da posição de chamada curta, o preço da opção diminuirá em cerca de US $ 3,10 (ou seja, 14 x 0,2216).
Note-se que escrever ou interromper uma chamada nua é uma estratégia arriscada, devido ao risco teoricamente ilimitado, se o estoque subjacente ou os ativos aumentarem de preço. E se a Netflix aumentar para US $ 150 antes do final de junho da posição de chamada nua de US $ 90? Nesse caso, a chamada de US $ 90 valeria pelo menos US $ 60, e o comerciante estaria olhando uma enorme perda de 385%. A fim de mitigar esse risco, os comerciantes combinarão frequentemente a posição de chamada curta com uma posição de chamada longa a um preço mais alto em uma estratégia conhecida como spread de chamada de urso.
Straddles ou strangles curtos.
Em um estrondo, o comerciante escreve ou vende uma chamada e colocou no mesmo preço de exercício para receber os prêmios tanto no curto quanto no curto prazo. O raciocínio para esta estratégia é que o comerciante espera que a IV abaixe significativamente pela expiração da opção, permitindo que a maioria, senão todo o prêmio recebido nas posições de curto e curto prazo, seja mantido. (Para mais, veja: Estratégia Straddle: Uma Abordagem Simples ao Neutro do Mercado.)
Mais uma vez, usando as opções da Netflix como exemplo, escrever a chamada de junho $ 90 e escrever o depósito de junho $ resultaria em que o comerciante recebesse um prêmio de opção de US $ 12,35 + $ 11,10 = $ 23,45. O comerciante bancário no estoque permanece perto do preço de exercício de $ 90 no momento da expiração da opção em junho.
Escrever uma curta entrega confere ao comerciante a obrigação de comprar o subjacente no preço de exercício, mesmo que ele mergulhe em zero, ao escrever uma chamada curta tem um risco teoricamente ilimitado, como observado anteriormente. No entanto, o comerciante tem alguma margem de segurança com base no nível de prémio recebido.
Neste exemplo, se o estoque subjacente Netflix fechar acima de US $ 66,55 (ou seja, o preço de exercício de US $ 90 - prêmio recebido de US $ 23,45), ou abaixo de US $ 113,45 (ou seja, US $ 90 + $ 23,45) por expiração da opção em junho, a estratégia será rentável. O nível exato de rentabilidade depende de onde o preço das ações é por expiração da opção; a rentabilidade é máxima a um preço de estoque no vencimento de US $ 90 e reduz-se à medida que o estoque se afasta do nível de US $ 90. Se o estoque fechar abaixo de US $ 66,55 ou acima de US $ 113,45 por expiração da opção, a estratégia não seria lucrativa. Assim, US $ 66,55 e US $ 113,45 são os dois pontos de equilíbrio para esta estratégia curta de estradas.
Um estrangulamento curto é semelhante a uma curta distância, a diferença é que o preço de exercício na posição curta e nas posições de chamada curta não são os mesmos. Como regra geral, a greve de chamadas está acima do ataque, e ambos estão fora do dinheiro e aproximadamente equidistantes do preço atual do subjacente. Assim, com a negociação da Netflix a US $ 91,15, o comerciante poderia escrever um $ 80 de junho em US $ 6,75 e uma chamada de US $ 100 em junho $ 8,20, para receber prémio líquido de US $ 14,95 (ou seja, $ 6,75 + $ 8,20). Em troca de receber um nível mais baixo de prémio, o risco desta estratégia é atenuado até certo ponto. Isso ocorre porque os pontos de equilíbrio para a estratégia são agora $ 65.05 ($ 80 - $ 14.95) e $ 114.95 ($ 100 + $ 14.95), respectivamente.
Ratio Writing.
A escrita da razão simplesmente significa escrever mais opções do que as compradas. A estratégia mais simples usa uma proporção de 2: 1, com duas opções vendidas ou escritas para cada opção adquirida. O raciocínio é capitalizar uma queda substancial na volatilidade implícita antes da expiração da opção. (Para mais, veja: Ratio Writing: A High-Volatility Options Strategy.)
Um comerciante que usasse essa estratégia compraria uma chamada de US $ 90 de junho de Netflix em US $ 12,80 e escrevia (ou curta) duas chamadas de US $ 100 em US $ 8,20 cada. O prémio líquido recebido neste caso é, portanto, de US $ 3,60 (ou seja, $ 8,20 x 2 - $ 12,80). Esta estratégia pode ser considerada como o equivalente a uma propagação de chamadas de touro (longa junho $ 90 chamada + curta junho $ 100 chamada) e uma chamada curta (junho $ 100 chamada). O ganho máximo dessa estratégia seria acumulado se o estoque subjacente fechar exatamente em US $ 100 logo antes da expiração da opção. Nesse caso, a chamada longa de US $ 90 valeria US $ 10, enquanto as duas chamadas curtas de US $ 100 expirariam sem valor. O ganho máximo seria, portanto, o prêmio de US $ 10 + recebido de US $ 3,60 = $ 13,60.
O Risco de Rentabilidade ou Risco de Ratio.
Vamos considerar alguns cenários para avaliar a rentabilidade ou o risco dessa estratégia. E se o estoque fechar em US $ 95 por expiração da opção? Nesse caso, a chamada longa de US $ 90 valeria US $ 5 e as duas chamadas curtas de US $ 100 expirariam sem valor. O ganho total seria, portanto, de US $ 8,60 (US $ 5 + prêmio líquido recebido de US $ 3,60). Se o estoque fechar a US $ 90 ou abaixo por expiração da opção, as três chamadas expiram sem valor e o único ganho é o prêmio líquido recebido de US $ 3,60.
E se o estoque fechar acima de US $ 100 por expiração da opção? Nesse caso, o ganho na chamada longa de US $ 90 seria constantemente corroído pela perda nas duas baixas chamadas de US $ 100. A um preço de estoque de US $ 105, por exemplo, o P / L geral seria = $ 15 - (2 X $ 5) + $ 3,60 = $ 8,60.
O equilíbrio para esta estratégia seria, portanto, em um preço de estoque de US $ 113.60 por expiração da opção, em que ponto o P / L seria: (lucro na longa chamada de US $ 90 + $ 3.60 de prémio líquido recebido) - (perda em duas chamadas curtas de US $ 100) = ($ 23.60 + $ 3.60) - (2 X 13.60) = 0. Assim, a estratégia seria cada vez mais inútil à medida que o estoque sobe acima do ponto de equilíbrio de US $ 113.60.
Condores de ferro.
Em uma estratégia de condor de ferro, o comerciante combina uma propagação de urso espalhada com um spread de touro do mesmo prazo de validade, na esperança de capitalizar um recuo na volatilidade que resultará na negociação de ações em um intervalo estreito durante a vida das opções.
O condor de ferro é construído vendendo uma chamada fora do dinheiro (OTM) e comprando outra chamada com um preço de ataque mais alto, enquanto vende uma in-the-money (ITM) colocada e comprando outra colocação com um menor preço de exercício . Geralmente, a diferença entre os preços de exercício das chamadas e colocações é a mesma, e elas são equidistantes do subjacente. Usando os preços da opção Netflix junho, um condor de ferro envolveria vender a chamada de US $ 95 e comprar o pedido de US $ 100 para um crédito líquido (ou prémio recebido) de US $ 1,45 (ou seja, US $ 10,15 - US $ 8,70) e, simultaneamente, vender os US $ 85 e comprar os US $ 80 para um crédito líquido de US $ 1,65 (ou seja, $ 8,80 - $ 7,15). O crédito total recebido seria, portanto, de US $ 3,10.
O ganho máximo dessa estratégia é igual ao prêmio líquido recebido ($ 3.10), o que seria acumulado se o estoque fechar entre US $ 85 e US $ 95 por expiração da opção. A perda máxima ocorreria se o estoque no vencimento se negociando acima da greve de chamadas de US $ 100 ou abaixo da greve de $ 80. Nesse caso, a perda máxima seria igual à diferença nos preços de exercício das chamadas ou colocações, respectivamente, menos o prêmio líquido recebido, ou US $ 1,90 (ou seja, US $ 5 a US $ 3,10). O condor de ferro tem uma remuneração relativamente baixa, mas a compensação é que a perda potencial também é muito limitada. (Para mais, veja: The Iron Condor.)
The Bottom Line.
Essas cinco estratégias são usadas pelos comerciantes para capitalizar ações ou valores mobiliários que apresentam alta volatilidade. Uma vez que a maioria dessas estratégias envolve perdas potencialmente ilimitadas ou são bastante complicadas (como a estratégia de condador de ferro), elas só devem ser usadas por comerciantes de opções experientes que estão bem versados ​​com os riscos de negociação de opções. Os iniciantes devem continuar a comprar chamadas ou párias simples de baunilha.

No comments:

Post a Comment