Saturday 24 March 2018

Opções de ações como parte do salário


PERGUNTE UM PLANEJADOR FINANCEIRO: vale a pena tomar um corte de salário para obter opções de estoque em um arranque a quente?


Samantha Lee / Business Insider.


O planejador financeiro certificado Jeff Rose responde:


Estou no processo de considerar uma nova oportunidade de carreira com um conhecido arranque privado que se rumorou para ser público no próximo ano / ano e meio.


Parte do pacote de compensação incluirá patrimônio líquido ou opções de compra de ações. Com base na conversação preliminar, o salário que eles podem oferecer seria ligeiramente inferior à taxa atual para este cargo (por exemplo, 10 a 15% menos), para ser compensado por uma oferta de ações (opções de ações ou ações restritas).


A minha pergunta é, como faço para negociar um "número" dessas opções para compensar um salário mais baixo nos próximos dois anos? Existe uma fórmula para isso?


Além disso, do ponto de vista da empresa, o valor do capital oferecido seria vinculado diretamente à diferença percebida entre o salário oferecido ea taxa de mercado prevalecente?


Nas últimas décadas, e particularmente no campo de TI, as opções de estoque se tornaram cada vez mais populares como método de compensação. Mas você deve aceitar opções de ações em vez de salário?


Comecemos por dizer que não existe uma equação matemática para ajudar a determinar o saldo entre o salário e as opções de compra de ações. Mais significativo é o relacionamento de risco / recompensa envolvido com as opções de compra de ações: as opções podem torná-lo rico - mas também podem se tornar inúteis.


Mas antes de entrar nisso, vamos falar um pouco sobre o básico das opções de compra de ações.


O que são opções de estoque?


Às vezes, referidas como opções de ações de funcionários, ou simplesmente ESO, elas são concedidas por um empregador, permitindo ao empregado o direito (mas não a obrigação) de comprar um certo número de ações a um preço específico e em um momento específico no futuro. Eles são mais comumente oferecidos aos cargos de gerentes e oficiais.


As opções geralmente têm datas de validade. Se as opções não forem exercidas por essas datas, as opções expirarão e se tornarão inúteis. Há também um período de aquisição, após o qual o empregado terá total posse sobre as opções. Vesting pode ocorrer durante, digamos, cinco anos. Vesting é uma estratégia que os empregadores usam para manter os funcionários com a empresa por longos períodos de tempo.


O valor de mercado do estoque no momento em que as opções se tornam investidas determina o valor das opções. E, naturalmente, isso nunca pode ser conhecido no momento em que as opções são concedidas.


Por exemplo, um empregador pode conceder a um empregado a opção de comprar 1.000 ações no valor de US $ 50 por ação, o qual é referido como o preço de exercício ou o preço de exercício. Após um ano, o empregado é investido em 200 ações e o preço da ação subiu para US $ 75. O funcionário exerce as opções e ganha um lucro imediato de US $ 5.000 - 200 ações com um ganho de US $ 25 por ação.


Após dois anos com a empresa, o empregado é investido em mais 200 ações. Mas o valor das ações da empresa caiu para US $ 40 por ação. As opções não têm valor, a menos que o estoque subisse para mais de US $ 50. Se as opções expiram antes que esse preço seja alcançado, elas se tornarão inúteis.


Por que um empregador gostaria de oferecer opções de compra de ações.


Existem várias razões pelas quais os empregadores oferecem opções de compra de ações:


Para preservar o dinheiro - as opções não requerem dinheiro de bolso, como os salários, como incentivo para atrair novos funcionários. Como incentivo ao desempenho dos funcionários existentes (um maior preço das ações resulta em maiores pagamentos de opções) Para manter os funcionários com a empresa mais longo (a principal razão por trás da aquisição periódica)


Saldo de negociação para opções de compra de ações.


A pessoa que faz a pergunta descreve o empregador que ele ou ela está considerando como um "arranque privado bem conhecido, rumorado para ser público no próximo ano / ano e meio". Existem duas bandeiras vermelhas nessa avaliação: inicialização e rumores.


O que torna essas duas palavras tão perigosas? "Startup" implica que o empregador é uma empresa nova ou bastante nova. E "rumores" significa que se a empresa realmente vai ou não vai publicar ainda está sujeita a alguma especulação. Enquanto isso, o fato de que o evento não deve ocorrer por pelo menos mais um ano significa que o estoque não existe mesmo agora. As opções, portanto, representam um completo desconhecido.


Devido apenas aos fatores de mercado, há sempre o risco de opções serem inúteis, mesmo com uma empresa bem conhecida. Tudo o que precisa acontecer é que o preço de mercado do estoque cai abaixo do preço de exercício da opção.


A situação é, naturalmente, muito mais problemática com uma empresa iniciante. Não há como saber qual será a reação do mercado ao estoque, uma vez que ele for público. Embora tenhamos notícias das ofertas públicas iniciais que se espalham pelo portão inicial e tornam os detentores ricos, os preços das ações caem pelo menos tão freqüentemente.


Isso significa que é perfeitamente possível que o salário que o empregado desista em favor das opções de ações nunca se materializará. O empregado apostará que o futuro deste início será muito positivo e as ações da empresa serão bem recebidas pelo mercado. Mas, se as circunstâncias não se rompem nessa direção, ele não só poderia estar em risco em seu trabalho, mas também em seu investimento projetado nas ações da empresa.


Adiciona Russ Thornton, planejador financeiro certificado e fundador da Wealth Care for Women:


"Risco de concentração = risco de concentração, seja um lançamento de alto crescimento ou um estoque de blue chip. Se esta pessoa receberá um cheque de pagamento desta empresa, sua renda já dependerá em grande parte das fortunas da empresa.


"Seria perigoso associar ainda mais sua dependência financeira a esta empresa, dependendo da compensação de capital. Apenas porque é conhecido e" rumores "de serem públicos, não significa que isso aconteça - não há garantia de que a empresa ainda exista A partir de agora, a partir de 18 meses. A menos que essa pessoa esteja apenas procurando construir sua síntese, eu seria cauteloso ".


A melhor estratégia com opções de estoque.


As opções de compra de ações são um benefício excelente - se não houver custo para o empregado sob a forma de salários ou benefícios reduzidos. Nessa situação, o empregado ganhará se o preço da ação subir acima do preço de exercício uma vez que as opções são adquiridas. E se o valor da ação nunca atingir o preço de exercício, o empregado não perde nada. Mas essa não é a situação com este empregador inicial.


"Obter a compensação de dinheiro em um nível com o qual você se sinta confortável e depois deixar as opções serem cerejas no bolo", diz Taylor Schulte, um planejador financeiro certificado da San Diego. "Eu sugeriria consultar um especialista apenas para ajudá-lo compreenda melhor as nuances das opções que você está sendo oferecido ".


A melhor estratégia para este funcionário é negociar um salário no mercado. Isso eliminará o risco de muitas variáveis ​​relacionadas com as opções, como se a empresa realmente se torne pública, o bem-recebido será o estoque, o nível de preço de exercício das opções eo que o horário de aquisição pode estar.


Estas são todas as variáveis ​​que não podem ser adequadamente tidas em conta na decisão neste momento. Vá com o salário no nível do mercado e negocie as opções de estoque como uma consideração secundária.


Esta publicação faz parte de uma série contínua que responde todas as suas questões relacionadas às finanças pessoais. Tem sua própria pergunta? E-mail yourmoney [at] businessinsider [dot] com.


Os empregados devem ser remunerados com opções de estoque?


No debate sobre se as opções são ou não uma forma de compensação, muitos usam termos e conceitos esotéricos sem fornecer definições úteis ou uma perspectiva histórica. Este artigo tentará fornecer aos investidores definições chave e uma perspectiva histórica sobre as características das opções. Para ler sobre o debate sobre a despesa, veja The Controversy Over Option Expensing.


Antes de chegar ao bem, o mal e o feio, precisamos entender algumas definições-chave:


Opções: Uma opção é definida como a direita (habilidade), mas não a obrigação, para comprar ou vender uma ação. As empresas concedem (ou "concedem") opções aos seus empregados. Isso permite aos funcionários o direito de comprar ações da empresa a um preço fixo (também conhecido como "preço de exercício" ou "preço de prêmio") dentro de um determinado período de tempo (geralmente vários anos). O preço de exercício geralmente é, mas nem sempre, ajustado perto do preço de mercado da ação no dia da outorga da opção. Por exemplo, a Microsoft pode atribuir aos empregados a opção de comprar um número definido de ações em US $ 50 por ação (assumindo que $ 50 é o preço de mercado da ação na data em que a opção é concedida) dentro de um período de três anos. As opções são obtidas (também referidas como "adquiridas") durante um período de tempo.


O Debate de Avaliação: Valor intrínseco ou tratamento de valor justo?


Como valorizar as opções não é um novo tópico, mas uma questão de décadas de idade. Tornou-se uma questão de destaque graças ao crash da dotcom. Na sua forma mais simples, o debate centra-se sobre se valorar as opções intrinsecamente ou como valor justo:


O valor intrínseco é a diferença entre o preço atual do mercado e o preço do exercício (ou "greve"). Por exemplo, se o preço de mercado atual da Microsoft é de US $ 50 e o preço de exercício da opção é de US $ 40, o valor intrínseco é de US $ 10. O valor intrínseco é então gasto durante o período de aquisição.


De acordo com o FASB 123, as opções são avaliadas na data de adjudicação, usando um modelo de preço de opção. Um modelo específico não é especificado, mas o mais utilizado é o modelo Black-Scholes. O "valor justo", conforme determinado pelo modelo, é gasto com a demonstração do resultado durante o período de aquisição. (Para saber mais, verifique ESOs: usando o modelo Black-Scholes.)


A concessão de opções aos empregados foi considerada como uma coisa boa, porque (teoricamente) alinhava os interesses dos empregados (normalmente os principais executivos) com os dos acionistas comuns. A teoria era que, se uma parte importante do salário de um CEO fosse na forma de opções, ela seria incitada a gerenciar bem a empresa, resultando em um maior preço das ações no longo prazo. O maior preço das ações beneficiaria os executivos e os acionistas comuns. Isso contrasta com um programa de remuneração "tradicional", que se baseia em metas de desempenho trimestrais, mas podem não ser do interesse dos acionistas comuns. Por exemplo, um CEO que poderia obter um bônus em dinheiro com base no crescimento dos ganhos pode ser incitado a adiar a gastar dinheiro em projetos de marketing ou pesquisa e desenvolvimento. Ao fazê-lo, cumpriríamos os objetivos de desempenho de curto prazo em detrimento do potencial de crescimento de longo prazo de uma empresa.


Substituir opções é suposto manter os olhos dos executivos no longo prazo, uma vez que o benefício potencial (preços mais elevados das ações) aumentaria ao longo do tempo. Além disso, os programas de opções exigem um período de aquisição (geralmente vários anos) antes que o empregado possa realmente exercer as opções.


Por duas razões principais, o que era bom teoricamente acabou por ser ruim na prática. Em primeiro lugar, os executivos continuaram a se concentrar principalmente no desempenho trimestral, em vez de no longo prazo porque eles foram autorizados a vender o estoque depois de ter exercido as opções. Os executivos concentraram-se em metas trimestrais para atender às expectativas de Wall Street. Isso aumentaria o preço das ações e geraria mais lucro para os executivos em sua posterior venda de ações.


Uma solução seria que as empresas alterem seus planos de opções para que os funcionários sejam obrigados a manter as ações por um ano ou dois depois de exercer as opções. Isso reforçaria a visão de longo prazo porque a gerência não seria permitida a vender o estoque logo que as opções fossem exercidas.


A segunda razão pela qual as opções são ruins é que as leis tributárias permitiram que as administrações gerissem ganhos aumentando o uso de opções em vez de salários em dinheiro. Por exemplo, se uma empresa pensasse que não poderia manter sua taxa de crescimento de EPS devido a uma queda na demanda por seus produtos, a administração poderia implementar um novo programa de prêmio de opções para funcionários que reduziria o crescimento dos salários em dinheiro. O crescimento do EPS poderia então ser mantido (e o preço da ação estabilizado), uma vez que a redução na despesa SG & amp; A desloca o declínio esperado nas receitas.


O abuso de opções tem três impactos adversos principais:


1. Recompensas sobredimensionadas fornecidas por placas servil a executivos ineficazes.


Durante os tempos de boom, os prêmios de opções cresceram excessivamente, mais ainda para os executivos de nível C (CEO, CFO, COO, etc.). Após a explosão da bolha, os funcionários, seduzidos pela promessa de riquezas do pacote de opções, descobriram que estavam trabalhando para nada à medida que suas empresas se dobravam. Os membros dos conselhos de administração incessantemente se concederam pacotes de opções enormes que não impediram o lançamento e, em muitos casos, permitiram que os executivos exercissem e venda ações com menos restrições do que as colocadas em funcionários de nível inferior. Se os prêmios de opções alinharem os interesses da administração com os do acionista comum, por que o acionista comum perdeu milhões enquanto os CEOs empunhavam milhões?


2. As opções de recompra recompensam os resultados inferiores em detrimento do acionista comum.


Há uma prática crescente de opções de re-preço que estão fora do dinheiro (também conhecido como "subaquático") para manter os funcionários (principalmente CEOs) de sair. Mas os prêmios devem ser avaliados? Um baixo preço das ações indica que o gerenciamento falhou. Repricing é apenas outra maneira de dizer "bygones", o que é bastante injusto para o acionista comum, que comprou e manteve seu investimento. Quem irá retomar as ações dos acionistas?


3. Aumentos no risco de diluição à medida que mais e mais opções são emitidas.


O uso excessivo de opções resultou no aumento do risco de diluição para os acionistas não empregados. O risco de diluição das opções assume várias formas:


Diluição do EPS de um aumento das ações em circulação - À medida que as opções são exercidas, o número de ações em circulação aumenta, o que reduz o EPS. Algumas empresas tentam evitar a diluição com um programa de recompra de ações que mantém um número relativamente estável de ações negociadas publicamente. Receitas reduzidas pelo aumento da despesa de juros - Se uma empresa precisa pedir dinheiro emprestado para financiar a recompra de ações, a despesa de juros aumentará, reduzindo o lucro líquido e o EPS. Diluição de gerenciamento - A administração gasta mais tempo tentando maximizar o pagamento de opções e financiar programas de recompra de ações do que gerir o negócio. (Para saber mais, confira ESOs e Diluição.)


As opções são uma forma de alinhar os interesses dos empregados com os do acionista comum (não empregado), mas isso acontece somente se os planos estiverem estruturados para que o lançamento seja eliminado e que as mesmas regras sobre a aquisição e venda de ações relacionadas a opções se apliquem para todos os funcionários, seja C-level ou janitor.


O debate quanto à melhor maneira de se responsabilizar pelas opções provavelmente será um longo e chato. Mas aqui está uma alternativa simples: se as empresas podem deduzir opções para fins fiscais, o mesmo valor deve ser deduzido na demonstração do resultado. O desafio é determinar o valor a ser usado. Ao acreditar no princípio KISS (manter simples, estúpido), valorize a opção ao preço de exercício. O modelo de precificação de opções de Black-Scholes é um bom exercício acadêmico que funciona melhor para opções negociadas do que opções de estoque. O preço de exercício é uma obrigação conhecida. O valor desconhecido acima / abaixo desse preço fixo está fora do controle da empresa e, portanto, é um passivo contingente (fora do balanço).


Alternativamente, esse passivo poderia ser "capitalizado" no balanço patrimonial. O conceito de balanço está apenas a ganhar alguma atenção e pode revelar-se a melhor alternativa porque reflete a natureza da obrigação (um passivo), evitando o impacto do EPS. Esse tipo de divulgação também permitiria que os investidores (se desejassem) fizessem um cálculo pro forma para ver o impacto no EPS.


Worklife & # 8211; Você deve tomar Opções de compartilhamento no seu pacote salarial?


27 de novembro de 2018 Por Greg Ferro Arquivado em: Blog, Opinião.


Existem muitas empresas que oferecem / força / & # 8217; dão & # 8217; compartilhe opções como parte de seu pacote salarial. O pensamento convencional do departamento de Remorso Humano é que as pessoas que se apossam da sua empresa trabalharão mais e melhorará a melhoria geral dos resultados na empresa e, assim, produzirão um melhor trabalho.


Mas, de verdade, que chance você tem que seu & # 8220; compartilhe? # 8221; da empresa vale algo? As ações são tão boas quanto o dinheiro? Eles valem a pena ter?


Da minha experiência e das estatísticas, a resposta é efetivamente nenhuma. E isso se aplica se é uma grande empresa ou uma startup.


O Startup.


Em um estágio inicial de sua carreira, quando você é jovem e não há muitas despesas, você pode dar ao luxo de jogar. Em algum momento sua vida muda e você provavelmente precisará pagar uma hipoteca e, se você encontrar a pessoa certa, gerencie um orçamento familiar. Este cenário requer um fluxo de caixa constante, com um certo grau de certeza.


Deixe-me enfatizar a palavra jogo, já que a grande maioria das startups falha. A grande maioria dos empregados startups ganham nada de valor em troca de seu tempo e esforço.


Você pode ter sorte, mas, como você provavelmente acredita em contos de fadas e desejos que se tornam realidade & # 8217; Além disso, provavelmente não vim convencê-lo.


Também é importante que o CFO, ou membro do Conselho que chegue na próxima fase de crescimento, obterá muito mais ações do que você e diluirá sua propriedade e participação na receita, e isso irá piorar ao longo do tempo.


The Big Corporate.


Opções de ações nas grandes empresas são um método para atrasar o pagamento do salário - muitas vezes até o ponto de nunca. É chamado de bônus, mas para a empresa é melhorar o fluxo de caixa e reduzir a linha de fundo da OpEx. Ao emitir ações para funcionários, as regras GAAP declaram que não precisa ser listada como uma despesa, na verdade, ela imprime dinheiro livre para a empresa e não tem desvantagem. Na prática, a empresa está fornecendo & # 8217; você algo que não custou nada para dar.


Os accionistas não se importam, uma vez que é uma merda em funcionários crédulos para trabalhar mais, a diluição na participação é trivial e a proposição de valor excedente é boa.


E os funcionários não precisam de ações para serem bem sucedidos, as pessoas querem ser bem tratadas e bem pagas. Ron Johnson, que projetou e construiu a Apple Store, disse neste artigo:


Há muitos componentes para essa experiência, mas talvez o mais importante - e isso é algo que pode se traduzir em qualquer varejista - é que a equipe não se concentrou em vender coisas, foi focado em construir relacionamentos e tentando fazer as pessoas viverem melhor. Isso pode parecer hokey, mas é verdade. A equipe é excepcionalmente bem treinada, e eles não estão na comissão, então não faz diferença para eles se eles lhe vendem um novo computador caro ou ajudem você a fazer o seu antigo funcionar melhor, então você está feliz com isso . [Minha ênfase. ] Seu trabalho é descobrir o que você precisa e ajudá-lo a conseguir, mesmo que seja um produto que a Apple não carregue. Compare isso com outros varejistas, onde a ênfase é na venda cruzada e aumento de preços e, basicamente, encorajando os clientes a comprarem mais, mesmo que não desejem ou precisem disso. Isso não enriquece suas vidas, e não aprofunda o relacionamento do varejista com eles. Apenas faz suas carteiras mais claras.


Na era moderna, onde a mobilidade profissional é quase obrigatória, você provavelmente mudará as empresas várias vezes na sua vida e, portanto, a chance de opções adquiridas realmente valer a pena é bastante pequena, pois você provavelmente vai sair para uma posição mais emocionante muito antes do período de aquisição é acima. Esse é um subproduto de empresas que não treinam pessoas, precisando de novas habilidades e # 8211; então você sai para ir buscá-los.


É a parte inferior da cadeia alimentar.


As ações emitidas para a grande massa empregada não lavada raramente têm direitos sobre dividendos, votação ou tomada de decisão. As questões de ações para executivos e pessoas que pagaram dinheiro, isto é, acionistas, ganham muitos direitos e # 8211; incluindo dividendos preferenciais, primeira chamada como disposição de ativos e assim por diante.


Na realidade, as opções de compartilhamento de compensação pessoal têm pouco valor real e é por isso que as empresas os distribuem. Eles não têm uma verdadeira equidade no negócio e, muitas vezes, nem pagam aos funcionários antes de sair, morrer, ficar doente, se casar, ficar entediado, não pode suportar as pessoas que estão por aí sendo preguiçosas enquanto aguardam opções para vender etc. etc etc.


Don & # 8217; t get locked in & # 8211; mude de emprego por mais dinheiro.


Embora as opções de estoque possam ser um bom incentivo para ficar com uma empresa, é muito mais provável que você obtenha melhores retornos financeiros ao mudar papéis e empresas e alcançar o crescimento da carreira. Pergunte a qualquer pessoa com vários anos de experiência e eles vão contar histórias de mudança para melhores perspectivas e mais dinheiro. A infra-estrutura de TI é sobre experiência e conhecimento e, uma vez que você dominou sua configuração de tecnologia atual, você não é mais valioso para seu empregador (eu sei, isso não tem qualquer sentido, mas é # 8217; s realmente verdade)


The EtherealMind View.


Eu assumindo que você não é o proprietário, ou co-fundador de uma startup ou que vive em uma bolha na área de San Jose, mas um dos 99% que está fazendo um trabalho real no mundo normal todos os dias. Você é a pessoa na sala de máquinas, fazendo com que a infraestrutura de TI vá para o mojo. Eu acredito em uma sociedade que é mais ou menos capitalista (é o menos pior sistema) e que é exatamente por isso que eu gosto de ter meu fluxo de caixa funcionando sem problemas em todos os momentos em vez de apostar em um grande pagamento em o futuro.


A pessoa / s que se beneficia do valor do seu trabalho é o acionista, e os acionistas devem assumir o risco desde que obtêm toda a recompensa. O acionista deve, por meio da administração da empresa, pagá-lo para que funcione bem e efetivamente. Na realidade, os esquemas de compartilhamento de empregados permitem aos acionistas reduzir custos, diferir gastos e transferir risco para o empregado # 8211; que é um truque limpo.


Então, quando eles oferecem um plano de compartilhamento de empresa, basta assentir, diga # 8220; que seja bom & # 8221; e passar para o componente de caixa que você recebe depois de impostos e despesas, mas finge que nunca aconteceu. Porque o dinheiro é o que realmente importa, e o que você precisa para ter uma vida feliz. Planeje para amanhã, mas também viva para hoje.


E para aqueles de vocês que não acreditam em mim, aprendam a avaliar o risco corretamente, considerando que, para todos os Microsoft / Google / PayPal millionaire (se você tiver estrelas nos seus olhos1), há cem mil pessoas que não conseguiram nada ou muito pouco de seus esquemas de participação da empresa quando foram demitidos ou transferidos para outra empresa, ou trocaram papéis, ou o que fosse.


Mas você não ouve as pessoas falarem sobre o café ou a cerveja.


Você será, provavelmente, melhor com dinheiro e comprando bilhetes de loteria. Então você poderia realmente ganhar algum dinheiro.


& # 8220; Estrelas em seus olhos & # 8221; = Alguém que sonha em ser famoso tem estrelas em seus olhos, mas pode ver quão difícil é a estrada para chegar lá, porque eles estão sonhando em ser famosos. ↩


Sobre Greg Ferro.


Infraestrutura humana para redes de dados. 25 anos de sobrevivência da TI corporativa em muitos setores verticais, dezenas de empregadores trabalhando em uma ampla gama de soluções e produtos de rede.


Host do Packet Pushers Podcast em rede de dados em packetpushers - agora o maior podcast de rede na Internet.


& # 8220; IT é o fundo da cadeia alimentar & # 8221; , triste mas verdadeiro. Infelizmente, na minha opinião, esta frase deve continuar com o setor de TI no setor de TI, o departamento de Rede está no final da cadeia de trabalho 🙂


Para os leitores a quem se aplica; certifique-se de se juntar ao plano de compra de ações do empregado que normalmente oferece um desconto de 15-20%. & amp; vendê-los imediatamente.


Greg, você falou silenciosamente sua opinião espiritual pela primeira vez?


Nice catch & # 8211; editado e corrigido. Eu não deveria fazer isso.


Eu concordei com 100%, eu trabalhei para um pequeno arranque no ano passado e quando eles começaram a ficar abatidos / comprados, foi surpreendente ver as queixas caírem em casa pouco dinheiro que eles estavam recebendo de tudo lá. # 8221; opções.


Ah, eles lhes haviam dito coisas grandes e deveriam ter muito dinheiro & # 8230; que não acabou trabalhando.


Eu nunca confio no dinheiro I & # 8220; should & # 8221; estar no futuro. É assim que você entra em dívida e prejudica sua ordem financeira. Se você não o tem em seu bolso, não o gaste e não o planeje.


Recebi opções em uma inicialização há muitos anos, como todos os outros. Todos nós falamos sobre eles esperançosamente. Essas opções valem US $ 0 hoje, porque os caras que dirigiam o navio não tinham idéia do que estavam fazendo e dirigiam a empresa para o chão como o Hindenburg.


Eu sempre tomarei dinheiro e ignorarei o resto. Se uma empresa o valorizar, você pagará com algo de valor: o dinheiro líquido desse. Dinheiro no barrelhead. Se você obtiver opções & # 8220; grátis e # 8221; como parte de seu pacote de compensação, ótimo, mas não fique entusiasmado com isso. Conte-se afortunado se eles paguem, porque eles provavelmente ganharam.


Network Break Podcast.


Network Break é um podcast de mesa redonda sobre notícias, visualizações e eventos da indústria. Junte-se a Ethan, Drew e a mim mesmo quando conversamos sobre o que aconteceu esta semana em rede. No tempo necessário para tomar um café.


Packet Pushers Weekly.


Um podcast na rede de dados onde conversamos nerdy sobre tecnologia, eventos recentes, entrevistas de condução e muito mais. Nós olhamos para a tecnologia, a indústria e nosso trabalho diário vive todas as semanas.


Nosso lema: muita rede nunca seria suficiente!


Encontre-me nas mídias sociais.


Copyright Greg Ferro 2008-2017 - Obrigado por ler meu site, foi bom ter você aqui.


Cash vs. Stock Options em uma inicialização: qual deve escolher?


Parabéns, você acabou de conseguir um emprego em uma partida de tecnologia. Todas as vantagens que você leu são verdadeiras: há lanches gratuitos, você pode usar jeans para trabalhar e você tem uma quantidade ilimitada de férias.


Quando você recebe sua carta de oferta, você negocia diligentemente sua oferta (Sheryl Sandberg disse, afinal) e a empresa conta com uma oferta por mais dinheiro, menos equidade. Ou talvez mais equidade, menos dinheiro.


Seja qual for a oferta, agora você tem que escolher entre dólares em sua conta hoje e apostar na empresa que poderia pagar muito tempo amanhã - ou não.


Como você avalia qual dos dois vale mais e, em última análise, o que levar?


Verifique se é possível pagar suas despesas com menos dinheiro.


Se você está considerando um corte de salário como uma troca por mais equidade, a primeira coisa a considerar é se você pode realmente pagar suas despesas mensais, como aluguel, comida, transporte e outros custos de vida, com a quantidade de dinheiro que você está oferecido. As possibilidades são se você estiver indo para uma inicialização de tecnologia, você pode estar morando em São Francisco ou Nova York, onde o aluguel é alto e a oferta deve refletir esse alto custo de vida.


Em fevereiro de 2018, o aluguel médio de um apartamento de um quarto em San Francisco foi de US $ 3.096; A renda média de um quarto em um prédio não-porteiro em Manhattan foi de US $ 3.071.


Pense em quanto tempo você estará na empresa e investigará o cronograma de aquisição de opções de ações.


A maioria das empresas oferecerá opções de compra de ações com um horário de aquisição de quatro anos e um penhasco de um ano. O precipício essencialmente significa que você não terá a capacidade de comprar qualquer uma das suas opções antes do seu aniversário de um ano com a empresa. Na marca de um ano, você normalmente poderá comprar 25% de suas opções (se você escolher) e o capital próprio remanescente será mensal ou trimestral para os próximos três anos. Na maioria dos casos, você terá a opção de comprar 100% do seu estoque após quatro anos com a empresa, ou alguma porcentagem disso se você deixar entre um e quatro anos.


O takeaway aqui é que quanto mais tempo você ficar com a empresa, mais equidade você terá (até certo valor).


Avalie o potencial de sucesso da empresa.


Se você estiver se juntando a uma inicialização, esperamos que você acredite que será bem sucedido. Seja como for, é importante ter em mente que as opções de ações não valem muito, a menos que algo aconteça, como um IPO ou uma aquisição.


Se é uma empresa cuja missão você pode ver levando lugares, mais estoque é uma boa maneira de se certificar de que você adquira algo bom cedo. Por outro lado, se você não sabe o suficiente para avaliar o negócio, ou você está aceitando o cargo como mais um passo na carreira, dinheiro extra pode ser o seu movimento. Se o negócio não for bem-sucedido, esse patrimônio desgastado não valerá nada. Pense em fatores como o tamanho do mercado que a empresa aborda, o modelo de negócios e se eles são rentáveis ​​ou não.


Descobrir se o suplente que eles ofereceram faz sentido financeiro.


Cálculo do tradeoff entre opções de estoque e salário pode ser complicado porque depende de uma série de pressupostos. O serviço de investimento automatizado Wealthfront explica como calcular a quantidade de capital que você deve negociar por salário, ou vice-versa, com base no estágio da empresa que você está juntando. Antes de tomar uma decisão, saiba se o número de caixa para capital que a empresa está oferecendo é uma troca justa e a empresa deve estar disposta a compartilhar as informações que você precisa para calcular.


Quando se trata disso, você precisará tomar uma decisão bem pesquisada ao escolher entre salário adicional e equidade para seu novo trabalho de inicialização. Saiba o que você pode realmente pagar, se este trabalho vai durar você, pelo menos, alguns anos, e se o pacote de compensação alternativa que você foi oferecido é realmente comparável, e também o quanto você está disposto a tomar na empresa.


Hard vs Soft Credit Check: Qual é a diferença?


7 formas de orçamento para a felicidade.


Dedução de Imposto de Juros de Empréstimo de Estudantes e Créditos de Educação 101.


Assine a nossa newsletter.


Assine a nossa newsletter.


Sério na imprensa.


& # 8220; Este lançamento de empréstimo de estudante diz que tem o recurso assassino para vencer grandes credores & # 8221;


Como entender opções de ações em sua oferta de trabalho.


O que é a equidade? As opções de estoque são valiosas? Não sume, nós o temos coberto.


Salário. Bônus. Folga remunerada. O que todos estes têm em comum? Eles são coisas que você deve negociar em uma oferta de trabalho. De acordo com o mogul Mark Cuban, no entanto, há um elemento importante adicional que você pode estar negligenciando inadvertidamente. E isso, meu amigo, é equidade.


O que é a equidade?


Em essência, a equidade é uma participação de propriedade em uma empresa sob a forma de opções de compra de ações.


& ldquo; It & rsquo; s realmente apenas um interesse de propriedade na empresa, & rdquo; explica o advogado Paul Starkman do grupo de prática de emprego da Clark Hill em Chicago. & ldquo; Você compartilha a vantagem dos lucros na medida em que haverá lucros distribuídos, e você também compartilhará a desvantagem potencial se esse interesse e / ou toda a empresa diminuir em valor. & rdquo;


As opções de compra de ações podem ser oferecidas por empresas privadas como startups, bem como por empresas de capital aberto, como o Google e o Walmart. Para as empresas privadas, o patrimônio é geralmente uma porcentagem de propriedade em uma empresa quando essa empresa é pública.


Quando uma empresa privada & ldquo; fica em público, & rdquo; Isso significa que a empresa começa a vender ações para o público e passa de ser de propriedade privada para ser de propriedade pública.


Quanto às empresas públicas, o patrimônio é tipicamente a capacidade de os empregados comprar ações com desconto. Os funcionários do nível executivo podem ter mais participação na empresa do que os funcionários de nível inferior.


Em uma entrevista com o Money, o cubano disse que uma das maneiras mais significativas de aumentar seu patrimônio líquido envolve a obtenção de equivalência patrimonial.


Mas, infelizmente, um empregado não pode realmente pedir opções de estoque & rdquo; Ao negociar um pacote de trabalho, explica Albert Rizzo, um advogado baseado na New York City & ndash. & ldquo; A empresa concede opções de estoque, ou não faz. & rdquo;


Por que as empresas oferecem equidade?


Michael Elkins, advogado da Bryant Miller Olive em Miami, diz que oferecer equidade aos empregados é uma ferramenta de recrutamento experiente para startups e uma maneira de compensar funcionários de nível superior que ganham salários abaixo dos padrões da indústria. A idéia é que, se a empresa atinge o grande momento, a recompensa pode ser enorme. (E se não é uma catapulta, bem, você ganhou, não ganhe tanto.)


Se a empresa é privada e oferece opções de ações, Elkins recomenda a negociação porque as ofertas para os candidatos podem diferir significativamente. Não há uma quantidade padrão de estoque para negociar, então, se você pode fornecer à empresa um conjunto de habilidades cobiçado, você ganhou uma vantagem.


De acordo com Elkins, & ldquo; Se você está sendo recrutado por uma empresa de tecnologia porque você tem habilidades que eles precisam, você precisa perguntar-lhes, & lsquo; Você está pensando em tornar-se público? Você está pensando em ser vendido? Qual é a estratégia de saída da empresa? & Rsquo; & rdquo;


Mesmo uma participação de 1% ou 2% na empresa pode ser significativa. & ldquo; Se você se reúne com uma empresa que realmente atinge, & rdquo; ele acrescenta: & ldquo; é definitivamente um componente importante [para a oferta de trabalho]. & rdquo;


As empresas de capital aberto são outra situação, as notas de Elkins, porque normalmente você pode comprar ações com uma taxa de desconto diretamente através do seu salário a um preço padrão. & ldquo; Mesmo se você é um executivo, as empresas públicas são regidas pela SEC e [uma empresa] pode estar oferecendo ações para Pessoa A mais baratas do que eles estão oferecendo ações para Person B, & rdquo; Elkins diz.


Mas antes que você fist-bump seu caminho para o banco, há algumas dicas para ter em mente.


Comprador cuidado.


& ldquo; Quando as empresas não podem oferecer muito por meio de salário, eles tentam atrair o empregado com opções de ações & rdquo; diz Rizzo. & ldquo; Você precisa ter muito cuidado ao avaliar o que a opção oferece vale a pena & mdash, se alguma coisa! & rdquo;


Se um potencial empregador de start-up oferece equidade, a oferta de emprego deve determinar o quanto a empresa pode ou irá oferecer-lhe. Uma vez que isso foi estabelecido, os termos da oferta precisam ser claramente delineados na carta de emprego.


Considerando que o plano poderia ser complicado, uma vez que não é tão direto quanto oferecido um salário mais alto. & ldquo; a menos que você seja sofisticado em opções de estoque, & rdquo; diz Rizzo, ldquo; você deve ter uma carta de oferta revisada por um advogado ou alguém experiente, para realmente saber o que negociar. & rdquo;


Elkins acrescenta, & ldquo; As cartas de oferta devem ser muito detalhadas. Não é tão simples como, & lsquo; We & rsquo; re dando-lhe uma participação de 5% na empresa. & Rsquo; & rdquo;


Por que a necessidade de detalhes? Com empresas privadas, há sempre a possibilidade de diluição. & ldquo; Você pode ter 1% agora, mas se a empresa traz dezenas de pessoas com opções, seu interesse diminuirá porque há apenas 100% [para dar uma volta], & rdquo; Starkman explica.


Ele diz que sua carta de oferta deve ter um texto como, & ldquo; One percent won & rsquo; t estar sujeito a diluição. & Rdquo; Desta forma, se o estoque é oferecido a inúmeros outros funcionários, bem como investidores, você ainda irá possuir 1%.


Rizzo diz que você deve garantir que qualquer oferta que você receba claramente indique o número de ações a serem recebidas, bem como o cronograma de aquisição.


O que significa vesting?


A aquisição é essencialmente uma ferramenta de retenção na qual você não tem acesso à quantidade total de ações até um certo período de emprego ter decorrido Em vez de negociar o estoque no momento em que você tem a capacidade de comprá-lo, normalmente você precisa mostrar sua lealdade uma empresa antes de poder colher os benefícios de suas opções de compra de ações. Isso faz parte do processo de aquisição de direitos.


& ldquo; Geralmente, um plano providenciará um certo período de aquisição, tipicamente quatro anos com um ano e lsquo; falésio, & rsquo; & rdquo; diz Rizzo. Em outras palavras, se você renunciar à empresa no primeiro ano (esse é o primeiro ano de emprego, não um ano civil), você ganhou e não recebe nenhuma opção de compra de ações.


Se você permanece a bordo além desse ano, as opções de compra de ações começam a conquistar ou mdash, ou transferir a propriedade para você, durante o período restante de seu emprego, mensalmente ou anualmente. E se você permanece um funcionário durante todo o período de carência, diga quatro anos e, no final do quarto ano, você terá bloqueado todas as opções que a empresa concordou em lhe dar. (Se você fizer parte depois que o período de aquisição foi concluído, as ações ainda são suas. Cha-ching!)


Elkins aponta que é importante ter vesting claramente delineado em sua carta de emprego. (Com as empresas privadas, você também deve negociar períodos de vencimento e porcentagens).


Então, o que acontece se você estiver trabalhando para uma empresa que seja pública? Os estoques ainda não são devidamente pagos. Em vez disso, você manterá as opções que são adquiridas até que você decida exercer as opções por mantê-las ou vendê-las.


& ldquo; Uma vez que o período de aquisição foi cumprido, os funcionários detém o estoque e podem vender as ações em um mercado negociado publicamente, & rdquo; diz Rizzo. & ldquo; Caso contrário, o empregado continua a possuir o estoque, ou uma participação na empresa, até que seja público ou seja vendido ou adquirido. O funcionário continuará a manter as opções mesmo se não estiver mais empregado, a menos que o plano de opções de ações indique o contrário. & Rdquo;


& ldquo; às vezes as empresas privadas não são públicas, & rdquo; Elkins observa. & ldquo; Eles acabam de comprar e você obtém um pedaço desse preço de venda. Muitas vezes, você está ganhando dinheiro em uma venda. & Rdquo;


Em geral, se você está potencialmente trabalhando para uma empresa privada ou pública, pergunte sobre opções de estoque e fique claro exatamente o que você vai receber e quando. Mais importante, obter tudo por escrito.


O especialista em carreira da Monster & Rsquo; Vicki Salemi tem mais de 15 anos de experiência em recrutamento corporativo e RH e é autor da Big Career na Big City. Siga-a no Twitter em @vickisalemi.


Este artigo não se destina como um substituto do aconselhamento jurídico profissional. Sempre procure o conselho de um advogado sobre quaisquer questões legais que você possa ter.


Artigos relacionados.


Ao comentar, você concorda com a política de privacidade da Monster, os termos de uso e o uso de cookies.


Procure artigos por.


Para os candidatos a emprego.


Para empregadores.


Recursos úteis.


Encontre-nos nas mídias sociais:


Patentes U. S. N ° 7 599 930 B1; 7,827,125 e 7,836,060 - V: 2018.1.0.1-318 - - À procura de Monster Cable?


Encontre um emprego que você amará.


Você agora é um membro do Monster - e você receberá mais conteúdo em sua caixa de entrada em breve.


Junte-se ao Monster para obter alertas de trabalho e conselhos essenciais de busca de emprego. Insira o seu endereço de email.

No comments:

Post a Comment