Saturday 24 March 2018

Quando eu exercito minhas opções de ações


5 fatores ajudam você a decidir quando fazer o exercício de opções de ações.
Suas circunstâncias individuais determinarão quando o tempo estiver certo.
Alguns artigos de conselhos dizem que você deve manter suas opções de ações de funcionários o maior tempo possível. Não faça exercícios até que eles estejam perto de suas datas de validade. Em teoria, pelo menos, isso dá ao estoque uma oportunidade de apreciação adicional de preços.
Mas isso nem sempre pode ser o aconselhamento certo. Suas circunstâncias, seu nível de conforto com risco, sua situação fiscal e alguns outros fatores também devem ser considerados.
Aqui estão cinco fatores a pesar, pois você tenta encontrar uma resposta personalizada quanto ao melhor momento para exercer suas opções de estoque de empregado.
Suas Necessidades Financeiras.
Se você estiver segurando as opções com a esperança de que o preço da ação subisse mais alto, considere suas necessidades atuais de caixa em comparação com o potencial de ganhos adicionais. Se você precisa de dinheiro agora e suas opções têm valor, exercitar-se agora é uma coisa certa. Um preço maior das ações no futuro não é certo.
Você pode querer se exercitar cedo porque:
Você tem dívida de alta taxa de juros que você poderia pagar. Você não tem uma economia de caixa adequada e você precisa de um fundo maior do dia chuvoso ou um fundo de emergência. Você precisa de fundos para pagamento inicial em uma casa. Você tem outra oportunidade convincente de investimento que você acha que tem mais potencial do que o estoque da empresa. Você precisa de fundos de propinas para uma criança na faculdade.
A compensação de risco / retorno.
Existe um componente para suas opções de estoque de funcionários chamado valor de tempo.
Quando houver muitos anos até a data de validade, o valor do tempo é o potencial de ganhos futuros adicionais. Junto com o valor do tempo vem o risco de que o estoque possa diminuir. Os ganhos que você perceberia exercitando hoje desapareceriam.
Você pode querer correr o risco da tabela e renunciar a potenciais ganhos adicionais se:
Uma quantidade bastante significativa de sua riqueza financeira - mais de 10% - já está amarrada no estoque da empresa. O dinheiro disponível hoje pode proporcionar uma melhoria significativa em sua situação financeira com base nas suas necessidades financeiras. Você não pensa que as perspectivas para o estoque da empresa parecem atraentes.
Oportunidades de planejamento fiscal.
O planejamento tributário envolve projetar sua receita e deduções esperadas nos próximos anos. Exercitar todas as suas opções em um ano pode atrapalhar você para um suporte de impostos mais elevado. Pode haver razões fiscais para exercer algumas opções agora e aguardar até mais exercitar outras. Pode fazer sentido exercer uma parte de suas opções todos os anos em vez de esperar até a data de validade para exercê-los todos.
Condições de mercado.
A volatilidade das ações da sua empresa e a volatilidade das condições de mercado como um todo devem ser consideradas. O sol nem sempre brilha. Este ponto é bem feito no artigo da CNN Money sobre o exercício de opções de compra de ações:
"Durante a bolha de estoque de tecnologia, por exemplo, pelo menos alguns funcionários conservadores obtiveram lucros em suas empresas de alto vôo" compartilha. Transformando o papel ganha em opções em dinheiro real - apesar do exercício & # 34; início & # 34; de acordo com a sabedoria convencional - parece ter sido extraordinariamente prudente em retrospectiva ".
Quantidade de opções / sofisticação do investidor.
Se a sua é uma família sofisticada e de alto valor, você pode buscar estratégias mais avançadas do que alguém com menos sofisticação. Uma boa regra a seguir é que se você não entender, não faça isso. John Olagues, autor de Primeiros Passos nas Opções de Ações dos Empregados, fala sobre estratégias avançadas de exercicios de opções de ações para empregados. John é um antigo fabricante de mercado de opções de ações da Chicago Board Options Exchange e do Pacific Options Exchange em San Francisco.
Ele diz que você pode reduzir o risco e aumentar os retornos potenciais usando estratégias avançadas que envolvem a venda de chamadas e a compra coloca no estoque da empresa. John é inflexível que, quando comparado com uma estratégia de exercicios e vendas, as estratégias de opções avançadas são uma maneira mais eficiente de reduzir o risco e capturar o valor do tempo restante nas suas opções.
John descreve seus pensamentos em 5 Regras de Ouro para gerenciar as opções de ações do empregado. Tenha em mente que essas estratégias avançadas são melhor implementadas por aqueles com opções de ações de funcionários que potencialmente valem US $ 500.000 ou mais.
Não siga cegamente uma regra e segure todas as opções até o fim. Considere todos os fatores para tomar uma decisão que corresponda às suas necessidades.

Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.
Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.
O que é uma opção de estoque de empregado?
Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.
Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Imposto sobre as opções de ações dos empregados.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.
Para opções de estoque não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Observe que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.
Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.
Bottom Line.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

Quando eu exercito minhas opções de estoque
Quando as opções de ações de seus empregados se tornarem "in-the-money", onde o preço atual é maior do que o preço de exercício, você pode escolher entre uma das três estratégias básicas de venda: exercitar suas opções e, em seguida, manter o estoque para venda em uma data posterior (exercício e retenção); segure suas opções e exerci-las mais tarde (adiar exercício); ou exercer suas opções e vender imediatamente o estoque (exercício e venda). Esta calculadora irá ajudá-lo a decidir qual opção provavelmente aumentará seus lucros após impostos.
Esta informação pode ajudá-lo a analisar suas necessidades financeiras. Baseia-se em informações e premissas fornecidas por você sobre seus objetivos, expectativas e situação financeira. Os cálculos não inferem que a empresa assume quaisquer deveres fiduciários. Os cálculos fornecidos não devem ser interpretados como conselhos financeiros, legais ou tributários. Além disso, essas informações não devem ser invocadas como a única fonte de informação. Esta informação é fornecida por fontes que acreditamos ser confiáveis, mas não podemos garantir sua precisão. As ilustrações hipotéticas podem fornecer informações de desempenho históricas ou atuais. O desempenho passado não garante nem indica resultados futuros.

Devo exercitar minhas opções de estoque de empregado?
Os trabalhadores que são afortunados o suficiente para obter opções de ações enfrentam problemas fiscais complexos. Obtenha as respostas que você precisa aqui.
Alguns empregados ganham opções de compra de ações como parte de seus pacotes de remuneração no trabalho, dando-lhes o direito de comprar ações de ações a um preço fixo no futuro. Se o estoque ganhar em valor ao longo do tempo, os funcionários podem exercer suas opções de ações, vender as ações e receber um ganho.
No entanto, existem grandes implicações para que seus impostos façam uso de opções de estoque de empregados, e é importante entender todas as complexidades envolvidas. Em particular, uma vez que você conhece o tipo de opções que você possui, você pode calcular sua melhor estratégia para exercer essas opções e obter as recompensas do seu trabalho bem-sucedido.
Dois tipos de opções de compra de ações.
Os funcionários podem receber um dos dois tipos de opções de compra de ações. As opções de estoque de incentivo, ou ISOs para breve, estão disponíveis apenas para funcionários de uma empresa. As opções de compra de ações não qualificadas, ou NQSOs, podem ser entregues a qualquer um, incluindo consultores externos e diretores corporativos, bem como trabalhadores.
A maior diferença entre ISOs e NQSOs é como eles são tributados. Com opções de ações de incentivo, o exercício da opção não cria um evento tributável para fins de imposto de renda ordinário, desde que você segure as ações que você recebe no exercício. Mais tarde, você pagará o imposto sobre os ganhos de capital sobre qualquer ganho quando você vender, mas enquanto você tiver as ações por mais de um ano após o exercício da opção, o ganho será elegível para menores taxas de ganhos de capital de longo prazo.
Em contrapartida, os NQSO criam dois eventos tributáveis ​​separados. Primeiro, quando você exercer a opção, você será tratado como tendo recebido uma compensação tributável igual à diferença entre o valor de mercado atual das ações que você recebe e o valor que você tem que pagar de acordo com o contrato de opção. Mais tarde, quando você vende as ações, qualquer diferença entre o valor das ações quando vendido em comparação com o valor de mercado das ações quando você exerceu a opção é tratada como um ganho ou perda de capital.
Fonte de imagem: Getty Images.
Um exemplo simples.
Um exemplo básico mostra como isso funciona na prática. Digamos que você obtenha opções de compra de ações que lhe permitam comprar 100 ações no valor de US $ 5 por ação. Vários anos depois, o estoque subiu para US $ 15. Você exerce as opções, e depois alguns anos depois disso, o estoque é de US $ 30. Você então decide vender.
Com os ISOs, não haveria nenhum evento tributável após o exercício, e você pagaria o imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre a diferença entre os US $ 5 que você pagou e os US $ 30 que recebeu. Por 100 ações, isso equivaleria a uma tributação de ganhos de capital em $ 2.500 em ganhos.
Com NQSOs, você acabaria pagando taxas de imposto de renda ordinárias em compensação pela diferença entre o valor de $ 15 por ação no exercício e os $ 5 que você pagou, ou US $ 1.000 para as 100 ações. Depois disso, o aumento subsequente de US $ 15 por ação para US $ 30 seria tributado nas taxas de ganhos de capital de longo prazo, então você deveria pagar imposto sobre ganhos de capital em US $ 1.500. Como as taxas de imposto de renda ordinárias são mais altas, o cenário NQSO é quase sempre menos favorável do que o cenário ISO.
Onde as coisas ficam mais complicadas.
Você pode ver a partir do exemplo acima que, às vezes, pode fazer mais sentido com NQSOs para se exercitar mais cedo ou mais tarde. Qualquer ganho antes do exercício está sujeito ao imposto de renda ordinário, mas o ganho após o exercício é tributado em taxas de ganhos de capital potencialmente mais baixas. Mas a desvantagem do exercício inicial é que você tem que pagar o preço de exercício imediatamente, ao invés de mantê-lo investido em outro lugar.
É aí que a calculadora abaixo pode ser útil. Ao executar vários cenários com NQSOs, você pode decidir se exercitar cedo faz mais sentido do que simplesmente esperar até mais perto da data de validade das opções para se exercitar.
Nota do editor: O seguinte idioma é fornecido pelo CalcXML, que construiu a calculadora abaixo.
* Calculadora é apenas para fins de estimativa, e não é planejamento financeiro ou conselho. Tal como acontece com qualquer ferramenta, é tão preciso quanto os pressupostos que faz e os dados que possui, e não deve ser confiado como um substituto para um consultor financeiro ou um profissional de impostos.
Tenha muito cuidado.
Finalmente, lembre-se de que as questões fiscais com opções de estoque podem ser extremamente complexas. Por exemplo, com opções de ações de incentivo, há implicações que envolvem o imposto mínimo alternativo. Se você estiver sujeito a esse imposto, os ISOs podem ter impactos tributários. Além disso, o tratamento AMT pode ter conseqüências desastrosas se o estoque atravessar um ciclo de grandes ganhos e subseqüentes quedas no preço da ação.
Receber opções de estoque é um ótimo benefício para funcionários, mas também exige que você esteja atento sobre o que fazer com eles. Ao usar os recursos à sua disposição, você pode tomar uma decisão melhor com suas opções de estoque e maximizar seu valor, mantendo os impostos o mais baixo possível.

Quando devo exercitar minhas opções de estoque?
Uma das melhores coisas para sair da cultura da empresa de tecnologia (além das máquinas de arcade de escritório e da cerveja na torneira) é a filosofia de que os funcionários devem compartilhar a vantagem do valor que eles ajudam a criar. Se você trabalha para uma empresa que compartilha essas crenças, é provável que você tenha recebido opções de ações; a "opção" para comprar as ações do seu empregador a um determinado preço dentro de um determinado horizonte temporal.
As empresas fazem um ótimo trabalho de distribuição generosa de opções de ações, mas devido à sua natureza complicada, a maioria das empresas realmente não tem como educar seus funcionários sobre o valor e as implicações tributárias de seu patrimônio. Não surpreendentemente, a única pergunta que ouvimos mais de nossos clientes é "quando é o melhor momento para exercer minhas opções de ações?"
Esta questão traz dois conceitos fundamentais relacionados à gestão da riqueza: Impostos e diversificação.
Supondo que você tenha recebido opções de ações de incentivo (ISOs), você provavelmente terá um grau de controle sobre o resultado fiscal. Os dois eventos tributáveis ​​a considerar são:
Quando você exerce suas opções de compra de ações. Para "exercer" suas opções de compra de ações significa comprar ações da sua empregadora em um determinado preço (o "preço de exercício"). Quando você fizer isso, sua empresa calculará o Valor de Mercado Justo (FMV) das ações na data do exercício. A diferença entre o FMV e seu preço de exercício é denominado "elemento de pechincha" e será reportado como compensação no AMT (Imposto Mínimo Alternativo). Quando você vende suas ações. Uma vez que você exerce suas opções de compra de ações, você recebe ações ordinárias das ações do seu empregador. Você pode então deter essas ações ou vendê-las, mas há implicações fiscais para cada cenário.
Vamos dar uma olhada nessas duas considerações com o seguinte exemplo: Você recebeu 10 mil opções a um preço de exercício de US $ 5. O FMV atual é de US $ 15 por ação.
Supondo que você exerça todas as suas opções na FMV atual de US $ 15 por ação, você provavelmente irá assumir uma obrigação de impostos AMT de cerca de US $ 28.000. Isso é calculado como: (10 000 ações * (preço de venda de US $ 15 e preço de exercício de $ 82); * 28%. Isto significa essencialmente que você comprou 10.000 ações por US $ 5 em um momento em que eles realmente valiam US $ 15, e o spread deve ser considerado uma compensação por fins fiscais.
Após o exercício, você é agora um acionista com 10.000 ações para o seu nome. O imposto que você paga no lado do investimento dessa transação dependerá de quanto tempo você segure suas ações.
Se você vender suas ações a qualquer momento dentro de 12 meses do exercício, sua obrigação AMT desaparecerá (a AMT só entra em jogo se você tiver as ações por mais de um ano). No entanto, você pode acabar pagando um imposto maior, porque o spread entre o preço de exercício eo preço de venda será tributado na sua taxa de renda normal se você vender no prazo de 12 meses.
Se você vender suas ações MAIS do que 12 meses após o exercício de suas opções (e pelo menos 2 anos depois de suas opções serem inicialmente concedidas a você, que normalmente é a estrela do seu emprego), você qualificaria o capital de longo prazo mais favorável ganha imposto.
Aqui é o takeaway: Em geral, se você pode exercer suas opções e esperar 12 meses antes de vender as ações, você estará sujeito a uma despesa de imposto substancialmente menor.
O segundo elemento a considerar ao responder a questão de quando exercer suas opções de compra de ações é a diversificação da riqueza. Especialmente para os funcionários mais jovens que entraram cedo em uma empresa de alto crescimento, é possível ter substancialmente todo o seu patrimônio líquido vinculado em suas opções de compra de ações. Embora a taxa de crescimento nessas opções possa ter sido astronômica nos últimos anos, muito raramente essa tendência continua no futuro.
Na verdade, se você olhar para empresas como Twitter, Linkedin, Tableau (realmente qualquer empresa de tecnologia que tenha se tornado pública), os altos preços das ações finalmente atingiram um teto antes que o mercado reajuste os preços das ações para uma avaliação mais razoável. Olhando para LinkedIn como exemplo, o IPO de ações foi de US $ 93, atingiu o máximo de US $ 252 e caiu para $ 100 três meses depois. Se uma parcela significativa do seu patrimônio líquido for algemada a essa volatilidade, provavelmente você terá dificuldade em dormir de noite, e muito menos efetivamente planeja em torno de sua riqueza.
Portanto, muitas vezes é uma boa idéia exercer opções de ações como meio de explorar a riqueza e colocá-la em um portfólio de investimentos mais estável e diversificado. Se você optar por manter uma parte de suas ações não exercida como um investimento especulativo, isso é totalmente compreensível. Mas em quase qualquer cenário, faz sentido bloquear a maioria desses ganhos o mais rápido possível.
Cada pessoa é diferente.
Se depois de ler esta publicação você ainda está se perguntando, "então ... quando é o melhor momento para exercer minhas opções de ações?", Então você não está sozinho. É impossível dar uma resposta específica a essa pergunta sem dar uma olhada na imagem inteira.
O painel de equivalência da Vestboard é uma excelente ferramenta (gratuita) para usar para visualizar e planejar em torno de suas opções de estoque. Simplesmente crie um perfil e nossa plataforma traduz automaticamente o seu contrato de opção de compra de ações em alguns gráficos simples e simples que acompanham o valor do seu patrimônio ao longo do tempo. Nós geraremos estimativas de impostos e quando você estiver pronto para exercer suas opções, temos uma equipe de CPAs que estão de pé para ajudar. Esta é uma decisão séria e você quer que um especialista tome o tempo para aprender sua situação e oferecer o melhor conselho.
Isenção de responsabilidade: Este artigo destina-se apenas a informações gerais e não deve ser interpretado como investimento ou conselho fiscal. A Vestboard não garante a precisão, integridade, adequação ou validade de qualquer informação contida neste site. Cada indivíduo tem suas próprias circunstâncias únicas, que devem ser levadas em consideração. O conselho financeiro é concedido apenas a indivíduos que se tornam clientes da Vestboard. O desempenho passado não garante resultados futuros.

No comments:

Post a Comment